Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 3 Empty Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Qui Jun 13, 2024 9:43 am
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Pacto

Jim

Em um boteco qualquer. O mais próximo da praia, onde dava para se ouvir o som das ondas e o reflexo do mar pela janela. Neste exato bar havia um velho tocando um banjo baixinho no canto. Um gato mink idoso ao lado dele, com bigodes grandes e caídos bebendo de um odre que parecia tão velho quanto ele. E o dono do bar, um velhote de touca, com óculos e encurvado. Jim entra no boteco, buscando rumores sobre Amanda, pois ouviu falar que ela visitava este de vez em quando.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 3 Empty Re: Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Dom Jun 23, 2024 1:32 pm

Primeiro Pacto

O chão se quebrou e pedaços de terra e areia voaram, alguns até sujaram a roupa do homem misterioso que continuava ali parado. Enquanto a poeira se abaixava lentamente ele ajustava a gola de sua roupa e batia contra a poeira e os pedaços de terra em suas vestes "Você é só um pirralho mimado..." a voz do homem ecoou e em um instante James olhou para cima, notando um brilho vermelho em seu olhar como se ele fosse lhe acertar o tapa de sua vida, um instante desesperador que o quase fez se lembrar do golpe de Thomas.

Foi então que algo segurou o tapa, era uma mão firme e gentil "Ora ora, chega disso... Que tal?" a voz suave e familiar se manifestou.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 3 Empty Re: Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Dom Jun 23, 2024 5:12 pm
A primeira reação que James teve era cruzar seus braços a sua frente, tentando se defender instintivamente Merda--!

Novamente sentia aquela sensação até observar que o golpe nunca vinha e uma voz familiar. Aos poucos abria novamente os olhos, a procurar por quem dizia

Em UsoRompimento (25 XP)
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Especial (Ruptor 5) Custo (Kizuna + 60 Energia), Alcance (Toque)

Ação: Interação
Manobra: Defender

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 23, 2024 7:24 pm

Primeiro Pacto

"Peço perdão pela intromissão" a figura deu um passo para o lado, revelando seus cabelos de cor flamejante e os olhos âmbar. Um sorriso gentil adornava a face. O homem do chapéu então afrouxou o golpe e deixou a mão voltar para o bolso do casaco. "Nada disso, você tem razão, eu me irritei" e então ele deu alguns passos, voltando para o barril em que estava sentado.

Rami então devolveu o olhar para James que estava em sua frente "Eu entendo, mas o senhor não consegue ver as palavras apaixonadas deste jovem? Eu ouvi tudo, James é apenas um rapaz cheio de energia, sei que não quer fazer mal algum à Amanda" ele disse, puxando-o pelo ombro e o pondo de pé.

"Mas o que você fez foi muito errado, meu jovem. Sem nem um pingo de cordialidade e um desrespeito a um superior. Que tipo mérito o capitão dos Piratas do Conquistador quer alcançar fazendo algo tão tolo quanto o que fez? Deveria se envergonhar, e também deve um pedido de desculpas ao Senhor Winchester!" ele disse, num tom mais zangado e com os braços apoiados na cintura.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 23, 2024 9:20 pm
O do Fogo...Ele murmurou para si, relembrando de Rami
e seu poder que o tinha salvo em Lilliput.

James observou o homem de sobretudo se afastar e ouviu os dizeres de Rami. Concordou com a cabeça com os braços cruzados, sentindo-se momentaneamente representado..

Heh?... No momento seguinte, surpreendido, foi levado pelo ombro pelo homem, ouvindo seu sermão. Por um instante, James abriu a boca para dizer um "mas", querendo justificar seus argumentos e visão de que a culpa era do homem. Tsc...

Respirou fundo e, enquanto expirava, seu braço aos poucos voltava à coloração normal, sumindo o tom metálico de sua pele. Engolir seu orgulho era difícil, especialmente quando achava que estava certo.

Voltou a olhar para Winchester, adotando um semblante mais tranquilo. Tá, foi mal. Desculpa. Disse, com seu jeito típico de se desculpar.

Manobra: X

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 24, 2024 1:54 pm

Primeiro Pacto

O senhor Winchester voltou a ler o jornal, contemplando aquela bela manhã. Já Rami desviou o olhar para James HP E você, senhor Hopkins, o que espera aprender em artes marciais da espada com uma atiradora? HP ele questionou, apontando com o dedo para a espada que o rapaz levava consigo.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 24, 2024 4:46 pm
Han? A Vovó é atiradora? Por um momento, ele coçou a cabeça, um pouco confuso, mas logo aceitou aquilo. De fato, não tinha pensado nisso antes.

Apesar de refletir um pouco, deu de ombros. Não tô' procurando ela por causa disso. Claro, seria legal aprender mais como balançar a minha espada, mas eu acho a Vovó muito forte. Admiro ela. Em sua mente, ele visualizou a mulher lhe dando um peteleco que parecia um soco na testa.

E também vocês são da tripulação do Alma Negra. Qualquer coisa que eu consiga aprender com qualquer um de vocês já é muito bom pra se tornar alguém páreo pra tanto monstro nesse mar Ele sorriu com certo orgulho, mas o sorriso deu lugar a uma expressão mais séria enquanto os pensamentos sobre os que comandava e as chances que poderia ter morrido impregnavam seu raciocínio.

Até agora eu tive sorte. Vai ter uma hora que não vou ter uma ajuda como a tua para não morrer Ele cerrou o punho direito novamente, sem perceber. Aquele braço, tão rápido como veio um visual fraco de metálico negro, se foi com a mesma velocidade.  Já errei muito para não querer aprender daqueles que são acima de mim. Eu quero fazer as coisas direito. Eu decepcionei quem me seguia. Não quero cometer o mesmo erro duas vezes

Ele suspirou e se lembrou da batalha contra o Almirante, recordando que seu corpo tomava uma tonalidade diferente que ele estranhava.

Também quero saber o que aquele do taco tinha no corpo dele que não pude passar com a minha espada. O meu corpo tava assim, mas não parecia tão forte quanto. Eu quero melhorar isso

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 24, 2024 5:39 pm

Primeiro Pacto

Rami apoiou a mão no queixo enquanto coçava a base da bochecha com o indicador HP O que ele tinha no corpo? Heh HP ele refletiu, dando um leve sorriso em lembrar que não tinha visto muitos dos novatos usando Haki, além de seu filho, John e talvez o próprio James. HP Não me leve a mal, mas olhando para você consigo ter a óbvia certeza que nada do que eu disser vai entrar de fato na sua cabeça HP ele falou, com os olhos fechados e afirmando positivamente com a cabeça.

HP Você é bem desmiolado! Mas, isso não é de todo mal, pessoas só alcançam seu verdadeiro potencial enfrentando inimigos mais fortes. O que você está tentando descobrir se chama Haki, vejo que já consegue usar mesmo sem saber, é só tentar se lembrar da sensação e controlar as emoções HP ele explicou resumidamente.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 26, 2024 4:42 am
Mas ele levou a mal, como um trinco em seu orgulho, mas focou-se nas palavras sobre o tal Haki e a sensação que isso trazia. Lembrou-se da luta contra Thomas e do desejo absurdo de blindar seu corpo, como se algo pudesse protegê-lo de qualquer dano.

Concordo e discordo de você Disse, fechando os olhos e respirando profundamente. O foco aumentava na sensação desesperada de proteção, remexendo no fundo caótico daquele sentimento. Em seu interior, agarrava cuidadosamente aquele âmbito, sentindo-o mas controlando-o.

Por fora, seu corpo começava a tomar novamente aquele tom metálico enquanto ele expirava e, aos poucos, abria os olhos novamente.

Hoje, mesmo não querendo, concordo em ser "desmiolado". Mas só sou visto assim porque não tenho força suficiente ainda para mostrar o contrário Olhou para seus braços, tendo aquela visão do que seu corpo havia se tornado na batalha. Sorriu brevemente.

Imagine se eu pudesse, hoje, ir contra aquele do taco lá, vice-almirante das quantas, e ganhar com certa facilidade. Não que fosse fácil, claro... Dizia e refletia ao mesmo tempo, enquanto observava seus dedos, notando o tal Haki. Eu poderia dizer que ele era "desmiolado" de ir contra mim

Em pensamento, imaginou soltando aquele âmbito e a sensação de proteção, vendo sua pele voltar ao normal.

Pessoas como ele... apontou com o rosto para Winchester ...existem aos montes por aí. Ele só foi mais um que encontrei que quis impor, com força, que a verdade dele era que eu era mimado

Voltando ao presente, cruzou os braços novamente, acostumando-se com a ideia de ter um "Haki", enquanto retomava seu raciocínio.

Quem tem força é quem dita o que é verdade hoje em dia. Não que eu goste disso ou ache certo, mas é melhor dançar conforme a música, não é? Ele deu de ombros e continuou.

Você está certo hoje, mas tenho que sobreviver o suficiente para dizer que você está errado. Como acabei de fazer, tentando te contrariar em sua "certeza óbvia" de que nada iria entrar na minha cabeça, Hakehehe ~ Deu uma pequena e leve batida com o punho na própria cabeça, dando um sorriso mais moleque

Já quase morri muitas vezes pra não querer ouvir os outros, além de perder tudo o que eu tinha sonhado por escolhas erradas Seu sorriso fraquejava em alguns momentos pelas lembranças, mas no final se mantinha em seu rosto, talvez movido pela nova aprendizagem, dando-lhe esperança de que poderia consertar seus erros, como mostrado também por Jonh.

Por isso, se você diz, quero treinar e lutar contra os mais fortes até conseguir ser verdadeiramente livre e não morrer por aí. Por isso procuro pela Vovó.

Em Uso e desusoEndurecer
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Resistência (+50 Resistência), Custo (Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)

Manobra: Defender

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 26, 2024 8:28 am

Primeiro Pacto

Rami suspirou, cansado do discurso tão longo e deprimente de James HP Não estou falando de poder HP ele gesticulou com as mãos, abrindo um campo enorme em frente ao corpo HP Força bruta não é o único tipo de poder que existe, existem gênios como ele que são mestres no campo de batalha! HP

HP Com esse discurso, você só vai irritar a Amanda! De que adianta propósitos tão nobres se age feito criança quando lhe digo o contrário, ou quando alguém se recusa a colaborar você enfia a mão nas calças para debochar da pessoa? Esse é o lado ruim de ser desmiolado HP ele explicou resumidamente. Ele então colocou a mão no ombro de James e apertou bem forte, ao ponto dele sentir a pressão.

HP Se acalme, você não está lutando contra ninguém agora... O que já foi, já foi! Pense no amanhã HP ele deu ênfase no "se acalme", mas depois cruzou os braços.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 02, 2024 8:44 pm
Enquanto Rami falava, várias respostas passavam pela cabeça de James, que queria refutar a cada momento. No entanto, ao sentir a pressão em seus ombros, percebeu a ênfase no pedido de Rami e, por um momento, reconsiderou, sentindo que deveria dar o braço a torcer.

Ele imaginou que talvez estivesse pensando demais em tudo o que havia acontecido. ... Merda pensou, soltando um suspiro pesado e finalmente relaxando mais o corpo.

Tá'... Vou pensar do jeito que tu' fala Disse, com um tom mais cansado, demonstrando a exaustão mental que sentia, agravada pelos acontecimentos recentes. Era a primeira vez que se desgarrava daquilo.

Só tô' tentando ficar mais forte e não fazer os mesmos erros. Só isso. Se diz que tô pensando e fazendo errado, vou acreditar e mudar. É oque eu posso fazer. Coçou levemente a cabeça, refletindo nas palavras de Rami.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 03, 2024 4:07 pm

Primeiro Pacto

HP Ótimo! HP ele exclamou, lhe acertando um tapa nas costas que pareceu um pouco mais forte do que o normal, quase chegou a latejar HP Pelo que ouvi falar você perdeu seu navio, não? Por que você não vai até o Fernando e pede para ele lhe emprestar um? HP ele cruzou os braços, apoiando o queixo entre os dedos meio pensativo HP Pode dizer que foi recomendação minha, ai você compra dele quando puder HP ele finalizou com um sinal de joia.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Jul 04, 2024 10:56 am
James ficou mais vergonhoso ao ouvir citar sobre a perda do seu navio, concordando com a cabeça e imaginando que as noticias corriam mesmo sem precisar ser falado. Ele massageava o local onde o tapa foi dado.

Apesar de seu sentimento, seus olhos brilharam por um momento. Valeu por isso De costume, ele começou a se movimentar mas olhou para trás, se tocando da situação

Alguma coisa a mais? Ele perguntou inocentemente

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Jul 04, 2024 12:23 pm

Primeiro Pacto

HP Não seja um estranho! HP disse Rami, acenando com a mão, sustentando o sorriso no rosto depois que James perguntou se havia algo a mais. Então, ele se virou e continuou seu caminho para sabe-se lá para onde ia, permitindo com que James também o fizesse, para ir em direção ao porto.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jul 07, 2024 12:53 pm
Por um momento, James cerrou os olhos em resposta ao oque foi dito porém decidiu esquecer aquelas palavras e finalmente foi rumo em direção ao Porto, procurando por Fernando.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jul 07, 2024 6:35 pm

Primeiro Pacto

James cerrou os olhos e optou por "esquecer" as palavras de Rami. Talvez o jovem aspirante não tivesse compreendido de fato o que ele quisera dizer. De toda forma Jim foi caminhando até o porto. Não demorou muito até ele chegar na orla, onde as ruas eram envoltas por areia fofa e caminhos de madeira guiavam seus passos pelas casas e estruturas que davam sustento aos prédios e lojas.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 09, 2024 9:24 am
Caminhava enquanto bocejava algumas vezes, procurando pelos locais comuns que Fernando poderia estar

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 09, 2024 12:38 pm

Primeiro Pacto

Trinta minutos se passam até que por acaso Jim acaba trombando com Fernando carregando uma pilha enorme de tábuas amarradas sobre o ombro. O gigante passava do outro lado da rua, atravessando para ir até um dos estaleiros que parecia trabalhar na construção de uma grande fragata.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 09, 2024 1:26 pm
Em alguns momentos, a cabeça de James ficava aérea, refletindo sobre sua última conversa com Rami. Ele resmungava para si mesmo, rabugento, discordando de algumas coisas. Contudo, lembrava-se constantemente, com longos suspiros, que precisava mudar. E talvez fosse só a resistência a mudança. Foi então que desviou o olhar e viu Fernando, do outro lado da rua, carregando tábuas para o que parecia ser uma construção de algo, talvez, um navio.

Não ser um estranho... Repetiu para si mesmo, bem baixo, como um mantra. Apressou o passo e se colocou ao lado de Fernando

E ai, Grandão. Precisa de alguma ajuda?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 09, 2024 7:04 pm

Primeiro Pacto

Fernando seguia no seu próprio ritmo, as vezes parecia que ele até mesmo gingava enquanto caminhava. Os dentes brilhavam sempre que o sol refletia seu enorme sorriso. Jim se aproximou e ele parou, virando lentamente em sua direção e quase nocauteando um ajudante que estava passando por ali, sorte a dele ter se abaixado bem a tempo. "Iai mirradinho!" disse Fernando, atirando as tábuas na direção dele "pega ai", completou o gigante.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 09, 2024 7:40 pm
ames se surpreendeu com a ação do homem e tentou acomodar as tábuas da melhor maneira que pudesse. Lembrava dos tempos de trabalho em Yupi, então aquele tipo de ajuda era familiar.

Como tu' ta' indo depois de Liliput? Parece que ta movimentado como sempre por aqui... Comentou, observando o porto ao redor enquanto colocava as tábuas acima do ombro direito, acompanhando Fernando pelo caminho que ele seguia.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos