Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Jeanne: Bússola Moral

Sáb Jun 22, 2024 3:06 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Não querendo misturar-se com piratas - ainda - Jeanne e Dalton procuraram um lugar diferente para se hospedar, conheceram Porto Real e viram que aquela ilha, por mais que fosse lar de muitos piratas, era o lugar mais seguro possível que eles poderiam estar após os eventos de Liliput. Ambos passaram o resto dos dias ali, tentando negociar, fazer o nome deles e até mesmo começar a crescer por suas próprias pernas por ali.
   
Ambos se encontravam quase que sem saída ao não entender como funcionava o meio de negócio da pirataria, mas acabaram por receber um ótimo tutor, Fernando, que dedicou parte do seu tempo a ensinar a garota como as coisas funcionavam. Ele, antes de passar para ela qualquer serviço, fizera um pedido simples: Consiga um novo companheiro. Jeanne acataria com esse pedido? Ou preferiria agir por conta própria e com a companhia de Dalton?

Independente de sua decisão, lá estava ela, no bar no primeiro andar de onde estava hospedada, um lugar onde somente civis daquela ilha iam e bebiam. Com bem menos baderna do que o bar do Pérola Negra.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Jun 26, 2024 11:42 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
O tempo em Porto Real deu possibilidade da dupla entender melhor o meio em que havia se metido. Já não dava mais para voltar atrás, única opção se quisesse viver em liberdade, seria seguir a vida na pirataria ou sumir de vez.

Os conselhos do grandalhão Fernando já emplacava em um pensamento contido durante a batalha nos portões da marinha. "Se eu tivesse alguém para me curar", pensou O'Grace em um lapso de segundo em meio a batalha.

No bar da ilha, ambos refletiam. A garota batia o pé no chão repetidas vezes em uma sintonia ansiosa para que algo acontecesse.

Como vamos encontrar alguém pro bando? E que ainda seja de confiança. Logo nós, criminosos de mafia que aprendemos a não confiar em qualquer um. — Socou a mesa sem muita força.

Também não sei, Jeanne. Meus amigos sempre foram o pessoal da mafia. Essa coisa de pirataria e tripulação é um pouco diferente. Não há uma ordem como no meio criminoso que viemos. Havia mais classe, assim dizendo.

É verdade, piratas são vaidosos e querem ter suas faces estampadas em um cartaz. A gente só queria ter uma vida boa sem dar as caras. Quanto mais anônimo fosse, mais valor o chefe mafioso, tinha.

Falando em cartaz, o que achou do seu? Parece ter conseguido realmente chamar atenção do mundo.

Nem me fale, tcs... Mas ainda só me deram aquele valorzinho de merda. Alow? Coloquei a vadia da vice almirante pra correr, chamaram reforços por minha causa, geral veio atrás de mim depois que estourei aquele primeiro otário.

Ahahahahah! — Dalton ria.

Jeanne olhou torto pro mesmo.

Quê foi arrombado, viadinho de merda.

Nada. — Tentou evitar o conflito.

Fala logo, filho da puta!

Ah, pra quem tava agora pouco falando que piratas eram vaidosos, você já ta se importando muito com tua recompensa, kakaka.

Sem poder refutar Dalton, a loira fez o que sabia fazer melhor que atirar.

Vai tomar no teu cu, oh cuzão do caralho. Tem mais o que fazer não? Vira lata desnutrido. — Ficou um tempo em silêncio, voltando a falar a seguir. — Bom, já que é pra ser procurada, que eu seja a mais temida. Quero ver esses escrotos desmaiarem ao me verem e suarem frio só de ouvir meu nome. Enfim, vamos dar uma olhada naquele hospital? Acho que vamos precisar de um médico. Não da pra viajar aí sem alguém competente nisso, no meio do mar não vai brotar um pronto socorro.

A garota não fazia ideia como iria conseguir alguém pra sua trupe, mas ao menos tinha um primeiro plano.

 Ação: Compras
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Jun 26, 2024 2:49 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada, lá estava ela ainda, no bar no primeiro andar de onde estava hospedada, um lugar onde somente civis daquela ilha iam e bebiam. Com bem menos baderna do que o bar do Pérola Negra.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 8:38 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Ambos saíram pra ir perambular no hospital.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 9:59 am



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Vocês pegam suas coisas e saem do bar. Porto Real não era um lugar conhecido por ter muitos estabelecimentos que as cidades e ilhas comuns tinham. Não existia um hospital bem estabelecido naquela cidade, sim pessoas que sabiam medicina e ajudavam quem precisava.

Vocês andam pelo centro de Porto Real, era o fim do dia, o sol já estava cansado de estar no céu e vocês podiam sentir o clima quente e úmido desaparecendo, de pouco em pouco a temperatura subia e continuaria subindo enquanto caminhava para a noite.

Você e Dalton chegam no que parecia ser uma área residencial de Porto Real, com o fluxo de pessoas bem menor. Tu consegue notar uma tenda improvisada na frente de uma das casas, algumas pessoas se reuniam na frente daquele tenda.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 11:21 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Caminhar por aí revelou-se bem inútil. Energia perdida atoa.

Maldito Fernando. — Praguejou.

O calor já não era um problema pra loira que viveu numa ilhota ensolarada. Contudo, a noite vinha pra agradar com o fim dos raios solares.

O que é aquilo? — Perguntou para Dalton.

O que acha de ir descobrir?

Não resta outra coisa a fazer. Vamos.

Ambos seguirem em frente pra ver o que estava acontecendo. Na falta de novidades, qualquer faísca já eliminava um pouco o tédio.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 11:33 am



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Aproximando-se da tenda, tu nota que a presença daquelas pessoas era para pegar alguma coisa. Os civis pegavam pacotes contendo alimentos e remédios e iam para suas casas. Dentro da tenda você nota a presença de um grupo de piratas, trabalhando arduamente para organizar tais coisas que entregariam. A bandeira deles, diferente das outras Jolly Rogers, era com o fundo branco e com uma cruz vermelha atrás da caveira.

O homem que parecia o líder daquele bando estava atrás de um balcão improvisado com mesas, avaliando um civil fisicamente.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 12:15 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
A estranheza no olhar de Jeanne denunciava o que ela estava sentindo naquele momento. Confusão pura.

Mas que porra é essa, Dalton?

Aquilo não fazia sentido para ela. Piratas cuidando das pessoas? Alow?

Estou tão surpreso quanto você, "Jene".

Vai toma no teu cu! Não me chame, assim.

Não está mais aqui quem falou.

Olhando com cara feia, O'Grace encarou o sujeito na tenda atrás do balcão. Se aproximou sem falar nada e fitou o mesmo esperando uma resposta como se ele tivesse a obrigação de entender o que ela queria saber.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jun 27, 2024 4:07 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


O homem nota sua presença, assim como a sua cara de surpresa. Ele para o procedimento que estava realizando, olha para ti e diz InteligênciaOi, a Senhorita tá precisando de alguma ajuda? Se tiver, por favor, entre na fila ou fale com um dos meus assistentes.Inteligência Ele sorri e depois continua com o paciente, levantando a camisa e percebendo queimaduras subcutâneas. Aplica uma pomada, aplica também um solução pastosa de ervas e enfaixa a região.

O paciente o agradece e sem muita demora, o pirata o responde com um sorriso e o acompanha até o lado de fora da tenda, indo buscar o próximo paciente. Os assistentes também prestavam o mesmo tipo de auxílio, enquanto alguns outros se preocupavam com a organização de remédios e a distribuição do mesmo.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jun 28, 2024 11:42 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne cruzou os braços após ouvir o que o homem tinha a dizer. Uma aura de desconfianças sobrevoavam a mente da garota.

Se deslocou e, foi até o final da fila sem falar nada. Queria observar mais. Um atirador costuma ser um exímio analítico e ter a paciência necessária, então até mesmo O'Grace conseguia evitar seu lado exagero. Aguardou seu atendimento.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jun 28, 2024 3:27 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Bons minutos se passavam, você observava a paciência de todos ali, sempre prestativos e entregando o que era necessário para seus pacientes, eles sequer cobravam alguma coisa dos que iam até ali, simplesmente aceitava o dinheiro que as pessoas achavam justo dar pelo atendimento sem olhar a condição de qualquer civil de Porto Real. O homem no comando olha na sua direção, vendo que não restou ninguém além de você e Dalton do lado de fora da tenda ele faz um sinal com a mão para que vocês entrem. Ele se aproxima da bancada improvisada e se senta nela encarando-os e questionando. Carisma E então, como podemos ajudar? Carisma

Os outros assistentes e médicos finalizam a arrumação e entrega de remédios, tiram suas luvas e máscaras, renovam os equipamentos colocando novas luvas e novas máscaras e começam a fazer a retirada de objetos químicos para evitar qualquer tipo de infecção do local. Uma verdadeira equipe organizada, eles pareciam nem se importar com sua existência ali, evitando qualquer tipo de julgamento, indo totalmente contra a maré em relação ao seu novo cartaz de procurada.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 04, 2024 1:54 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Todo mundo fazia seu trabalho sem reclamar ou fazer corpo mole. A fila encerrava e Jeanne ainda tava um pouco "abismada". Sua vez chegou.

Devo ta vendo coisas, moço. Será que estou tonta ou maluca?

Um jeito meio canalha de falar do que via. Mas nada mais que seu jeitinho.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 04, 2024 3:05 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


O homem apenas te encarava, parecia que ele não tinha entendido o por quê ela estava agindo daquela maneira.  Carisma E então, o que houve? Carisma  Ele cruzou os braços e relaxou a postura mais um pouco. Ele ficava esperando que você fosse direto ao ponto depois de ver tal tipo de reação.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Jul 10, 2024 11:11 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne devolvia a encarada e, após ouvir o sujeito, finalmente mandava a real.

Piratas ajudando as pessoas. To tentando entender essa merda.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 11, 2024 5:40 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


O homem riu, soltou um pouco a postura dele com esse comentário e por fim encarou ambos os curiosos Carisma E o quê imaginou que aconteceria? Que nós saquearíamos qualquer pessoa que víssemos pela frente? Carisma Ele levanta uma das sobrancelhas e continua  Carisma Não te culpo, mas a realidade não é essa. Existem dois tipos de piratas, sabia? Nós e um tal de sindicato. Nós somos piratas pelo fato de não concordarmos com a marinha, queremos viver a vida da nossa maneira, já o sindicato faz jus as histórias que você ouviu. Carisma

Ele se levanta e volta para trás do balcão, arrumando alguns utensílios, enquanto isso ele diz Carisma Você não está aqui atoa, está? Deseja alguma coisa? Carisma
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jul 12, 2024 12:05 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
O sujeito ria. Já era de esperar, mas Jeanne não retrucou. Ouvir o nome do sindicato a deixava irritada.

Sindicato? Aqueles dos piratas inferno? Vou erradicar com todos eles. — Vociferou confiante.

O médico pirata não estava para perder tempo, tampouco O'Grace. Então a garota respondeu sem delongas.

Procuro um novo tripulante. Esperto e habilidoso com medicina. Alguém mais velho e experiente com esse mundo da pirataria. Não busco somente por alguém pra entrar em uma jornada em minha tripulação, mas sim... — Palavras que doíam o ego. — Um mentor macaco velho desses mares. Se tiver uma indicação, aceito!

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ter Jul 16, 2024 8:28 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele fica sério ao ouvir as palavras iniciais da loira  CarismaSei dessa sua vontade, todos temos... Mas tome cuidado, eles são traiçoeiros.Carisma

CarismaUm tripulante, é? Haha, Esse macaco velho não pode estar navegando com você. Tenho muitos afazeres ainda, mas, vendo sua necessidade eu consigo negociar com você para lhe fornecer um médico treinado Carisma Ele cruza os braços  CarismaIrei te cobrar o valor de alguns remédios e materiais... Que tal 200.00 Belly?Carisma Ele se levanta, vai até você e ergue a mão, esperando que você aceite o trato, mas ele chega a mão para trás antes de continuar falando. CarismaInclusive, acho que você poderia fazer algo por mim. Ouvi da sua reputação esses dias e gostaria de alguém como você fazendo um servicinho de interceptação de carga.Carisma e oferece a mão novamente.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 18, 2024 2:19 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Sou estúpida, porém não sou uma tola. Tenho paciência necessária para esperar um alvo ficar em minha mira por horas ou até dias. Fazer uma caçada longa não vai me incomodar.

O velhote queria negociar um tripulante, aquilo parecia tão errado.

200 mil? Piratas sempre piratas. — Logo ouvia seus desejos. — Acho que talvez o senhor tenha que escolher entre uma graninha fácil ou esse tal servicinho. Mas certo, me conte o que deseja, estou entediada esses últimos dias.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 18, 2024 3:44 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


O homem recua a mão e olha decepcionado para a loira Carisma Me falaram que os novatos eram burros, mas não achava que era pra tanto Carisma O semblante dele muda e o mesmo se afasta Carisma Fique sem nada então. Depois do que disse eu acredito que você vive em outro mundo. Já que você não tem interesse em empregar um médico, assim como não tem interesse em nos ajudar a conseguir remédios para quem precisa, eu peço que se retire. Carisma

Ele tinha perdido o completo interesse em você, simplesmente começa a ajudar os tripulantes a arrumar as coisas e partir dali.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ter Jul 23, 2024 10:09 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne dava um sorrisinho com uma faceta sapeca.

Heh, então é assim? — Deu uma cotoveladinha em Dalton. — O tiozão ali é bom de persuasão velada. Como eu disse, piratas sempre piratas.

Jeanne puxou algumas moedas e se aproximou do estranho.

Tome aqui, nunca disse que não ia pagar. — Entregou. — Agora desembucha e diga o que precisa.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Conteúdo patrocinado

Jeanne: Bússola Moral Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos