Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Jeanne: Bússola Moral

Sáb Jun 22, 2024 3:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Não querendo misturar-se com piratas - ainda - Jeanne e Dalton procuraram um lugar diferente para se hospedar, conheceram Porto Real e viram que aquela ilha, por mais que fosse lar de muitos piratas, era o lugar mais seguro possível que eles poderiam estar após os eventos de Liliput. Ambos passaram o resto dos dias ali, tentando negociar, fazer o nome deles e até mesmo começar a crescer por suas próprias pernas por ali.
   
Ambos se encontravam quase que sem saída ao não entender como funcionava o meio de negócio da pirataria, mas acabaram por receber um ótimo tutor, Fernando, que dedicou parte do seu tempo a ensinar a garota como as coisas funcionavam. Ele, antes de passar para ela qualquer serviço, fizera um pedido simples: Consiga um novo companheiro. Jeanne acataria com esse pedido? Ou preferiria agir por conta própria e com a companhia de Dalton?

Independente de sua decisão, lá estava ela, no bar no primeiro andar de onde estava hospedada, um lugar onde somente civis daquela ilha iam e bebiam. Com bem menos baderna do que o bar do Pérola Negra.

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 09, 2024 5:41 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Becca fazia uma cara de decepção ao ouvir as palavras de Jeanne. Ela conseguia fazer desfeita até mesmo da única pessoa que resolveu ajudá-la de bom grado. Um olhar triste paira olhando para a porta até ela virar para Dalton e dizer Carisma Alguns dos novatos simplesmente... Carisma Ela não continua dizendo nada.

Todos no bar começam a rir depois disso, eles não conseguiam acreditar em tudo o que acabavam de ver, antes de Dalton sair, Becca finalizava  Carisma O problema de vocês é acharem que sabem de tudo. Que conseguem tudo e da maneira que querem. A arrogância de vocês não os fizeram perceber que Fernando tinha tirado parte do pagamento do bolso dele para ajudar a loira. Não se trata de questões financeiras de terceiros ou egoísmo, o mundo é assim, tudo tem um custo e para arranjar a pessoa que vocês precisavam, além de trazer ela aqui também teria. Devolverei o dinheiro do Fernando, você estão por conta própria novamente. Carisma Ela fecha a cara, decepcionada. Ela bate duas vezes com uma caneca de madeira no balcão e todos no bar paravam de rir.

Dalton sai do bar e encontra Jeanne do lado de fora.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 09, 2024 6:56 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Dalton ouviu tudo calado. Balançou a cabeça negativamente e, finalmente saiu. Percebeu que não valia a pena discutir com ninguém, ali.

Jeanne jazia sentada. Pegava uma pedrinha e ficava arremessando com as pontas dos dedos.

Por que a demora? Ficou fascinado pela beleza da garçonete? Gado.

Dalton deu de ombros.

Tcs... Se toca.

Eu sei. Imagino que sua enrolação não deu em nada.

É, são todos uns idiotas. Eles pensam que temos o dever de saber de coisas que não sabemos.

Pude ouvir as risadas de deboche. Não é nenhuma novidade. Bando de cuzões.

Fernando aparentemente havia colocado alguma verba na carta. Porém, queriam que soubessemos disso? Não importa o que digam, estão errados. Nós chamar de arrogantes por não sermos pessoas desprezíveis por não violar uma carta, é simplesmente ridículo. Eu esperava mais dessa tal Becca.

Como disse anteriormente, sendo recomendação do Fernando, esperava mais. Todavia, foi totalmente decepcionante.

É, não sei pra que tanto rodeio. Se havia o pagamento, qual motivo dela fazer aquilo? É tão arrogante quanto sugeriu que nós fossemos. Enfim,  e agora. O que faremos?

Não sei, encontrar um médico parece cada vez mais impossível. Aprendemos com o chefe um mundo diferente da pirataria. Não falamos por linhas tortas.

Irritada, lançou uma pedra com toda força até o outro lado da rua até acertar um desenho qualquer na parede.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 09, 2024 8:25 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Sem conseguir o tripulante de vocês, sobrou a opção de vocês mesmo agirem por conta própria nos mares. Vocês tinham a canhoneira de vocês e, apesar de não ter muitos equipamentos, poderiam planejar algo ou conseguir um serviço com algum mercador, fazer a fama de vocês de alguma maneira e virar os mares de cabeça para baixo.

Vocês olham para o centro de Porto Real e podem ver o comércio bem movimentado.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sáb Ago 10, 2024 12:27 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Ver aquele movimento todo despertava na garota o desejo de gastar dinheiro. Porto Real era um lugar cheio de coisas para gastar e, havia um lugar que se sentia em casa.

Vamos ao armeiro. Vou me sentir melhor achando algo útil, lá.

Se levantou e trilhou rumo ao estabelecimento.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sáb Ago 10, 2024 4:05 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Estava no fim da tarde, o sol quase se pondo e agora o comércio estava diminuindo seu ritmo. Alguns dos lojistas encerrando o serviço, mas aquele que você procurava se mantinha firme. O armeiro não estava produzindo nada, mas aparentava estar organizando os itens à exposição. Ele parecia concentrado.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 16, 2024 8:11 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne chegou sem causar alvoroço. Perambulava pela loja olhando as coisas como fazia normalmente em um lugar do tipo.

Se voltou para o senhor, lhe dando a palavra.

Hey tio, nos encontramos novamente. Por acaso tem alguma novidade na loja?

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 16, 2024 11:23 am



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele lhe encara assim que a pergunta é feita, vai até você e responde HP Tenho algumas coisas novas aqui sim, espere aí HP Ele vai até os fundos da loja dele e você começa a ouvi-lo revirando algumas coisas, sons de madeira e som de metal caindo.

Ele vem trazendo os itens até a bancada e, após dispor eles para ti, ele pergunta HP Interesse em alguma coisa? HP Ele ergue uma das sobrancelhas HP Ou tem outra coisa em mente? HP

Garrucha
Dano: 100
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: Ruptor 2, LeveDetalhes: Condição Normal


Mosquete :
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 80
Especial: RuptorDetalhes: Condição Normal

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Dom Ago 18, 2024 11:06 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Armas apresentadas e um olhar clínico para elas. Levou a mãos ao queixo, pensativa e de olho fixo nos exemplares, sua expressão não demonstrava interesse.

Hm... A quem eu estou enganando. Desculpe, tio. Estou em uma pilha de nervos. Achei que vindo aqui iria acabar me acalmando se comprasse uma arma nova, droga. Mas, a verdade não estou com cabeça nem para isso.

Jeanne ainda estava angustiada. Seu pensamento pairava longe no assunto da tripulação e, agora se preparava para uma nova bronca por fazer o negociante perder tempo.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Dom Ago 18, 2024 12:21 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Wilhelm guarda os itens atrás do balcão e te encara, sem demonstrar nenhum sentimento negativo ele te responde, HP É complicado, mas acho que entendo seu sentimento. Acho que você precisa trabalhar um pouco para mudar o ambiente, o que acha? HP Ele pega debaixo do balcão um papel grande, parecido com um mapa. Ele coloca acima do balcão e estende para que você veja HP Isso aqui fica no meio do mar. Um rapaz ficou responsável de ir buscar uns materiais para eu continuar a forjar minhas armas. Acredito que ele não vai lidar sozinho com o bloqueio da marinha, você conseguiria ajudá-lo? Pagarei bem. HP

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Dom Ago 18, 2024 4:27 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
O destino tratava de alinhar alguém na qual Jeanne podia ter um pingo de troca sem ninguém sobrepor o outro. Ao que parecia, ambos ali se davam bem, talvez por serem duas pessoas sérias.

Hm.... — Refletiu a jovem já estendendo a mão até o mapa. — Acho que você tem razão. Trabalho ocupa a mente e me foco no que tenho de fazer. Ao que vejo, você conseguiu o reforço para seu marujo. Onde encontro seu rapaz?

O olhar de O'Grace mudava ao saber que tinha um objetivo a ser realizado.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Dom Ago 18, 2024 5:37 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele aponta para fora da loja e diz HP Ele foi preparar as coisas e iria para Doca buscar um barco com Fernando. Talvez você o encontre indo para lá HP Ele agora começava a pegar os itens que tinha mostrado para Jeanne de volta para os fundos da loja.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ter Ago 20, 2024 4:47 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
— As docas? Tá certo, então. Depois volto, aí. Vamos Dalton.

Jeanne dava meia volta e retornava para porta. Na rua, seguia rumo atrás de Fernando e seu marujo.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 21, 2024 3:47 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Vocês caminham de volta para as Docas, onde encontra um homem indo diretamente falar com Fernando, ele parecia estar com pressa pela leitura dos movimentos que ele fazia enquanto falava com o gigante. Vocês reparam em suas vestes, ele portava roupas extremamente elegantes, que destacava seu bom-gosto. Um homem certamente refinado.

Seu bigode e cabelo grisalho já denunciavam ter certa experiência de vida.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 21, 2024 6:34 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
O semblante do sujeito logo a frente não se assemelhava em nada ao ambiente em que estavam. O homem lembrava em muito os nobres e realezas que viviam nas principais ilhas.

A dupla se aproximou e, com a sutileza de Jeanne, a mesma iniciou a interação com o senhorzinho.

Hey tio, indo encontrar Fernando? O armeiro nos enviou... — Deixava subentendido o motivo deles nas docas.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 21, 2024 6:48 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele interrompia o papo com Fernando e olhava para a loira, ele te encara de baixo a cima e abre um sorriso sutil  Inteligência Ora, que coincidência senhorita. Estou lisonjeado de estar na presença de pessoas tão solícitas. Se o grande Wilhelm que recomendou eu irei aceitar. Inteligência Ele se vira pra o Fernando e acena usando o chapéu para o mesmo. Como uma forma de agradecer pelo tempo que ele estava doando para ele.

Inteligência Então me parece que não precisarei estar alugando um navio. - Ahem - Eu me chamo Marcus, vocês se chamam...? Inteligência Ele esperava uma resposta e entender mais sobre vocês.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Ago 22, 2024 3:09 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Cortês e fino como as roupas que usava, sua personalidade refletia em seu vestuário e, novamente Jeanne conseguia ter algum pingo de diálogo sem confrontos. Se parar para pensar, a garota conseguia se dar bem com os mais velhos. Seria experiência da idade ou eles simplesmente não ligavam para o comportamento dos mais jovens?

Lisonje, quê? — O vocabulário da garota não era tão rico. — Tá, tá... Bom, sou O'Grace. Para onde nós vamos?

Sou Dalton, companheiro de Jeanne. Poderia nos dar mais detalhes da tarefa?

A loira demonstrava ser pratica com um espírito atrevido e Dalton alguém tranquilo com interesses em pontos chaves para os interesses de ambos.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Ago 22, 2024 5:36 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Inteligência Senhorita O'Grace, Senhor Dalton. Nós iremos recuperar uma carga confiscada pela marinha. Um navio estava a caminho de Porto Real, navio este portando minérios para meu amigo Wilhelm e, infelizmente, aqueles vis e cruéis marinheiros roubaram o que era dele por direito. Isso é uma pena, não é mesmo? Inteligência  Ele após falar demonstrava uma face um pouco triste, batendo palmas ao fim daquela frase e animando o rosto novamente.  Inteligência Porém, infelizmente não poderei ser tão útil em combate, eu sou um homem mais voltado para o Diálogo, é por isso que eu preciso de vocês. Caso vocês não estivessem aqui, meio que eu teria que convencê-los de outra maneira bem mais trabalhosa. Inteligência
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 23, 2024 7:39 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Facetas e poses bem caricatas, típicas de um ator melodramático. A dupla pirata se entre olhou antes de ouvir o estalo das mãos.

Heh, os marinheiros roubaram, é? — A loira se divertia com os trejeitos do homem. Como esperado ao vê-lo, ele era bem excêntrico. — Não vejo problema em dar um jeito nesses marinheiros safados.

Dalton cortava a fala de O'Grace, questionando.

Sr. Fernando também irá junto? A situação me parece bem er... Complicada? Como iremos em 3 ou 4 pessoas roubar um navio cargueiro?

As perguntas eram válidas. Uma missão difícil para poucas pessoas.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 23, 2024 8:35 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele dá uma risada tímida ao ouvir Inteligência Não, Sr. Fernando iria apenas me alugar um navio. Iremos nós três. Inteligência Ele começa a andar na direção de vocês Inteligência E então, onde está o navio de vocês? Inteligência Ele cruza os braços e olha os arredores buscando pelo barco de vocês.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sáb Ago 24, 2024 2:36 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Dalton fica um pouco pensativo. Somente 3 indivíduos numa missão dessas? Parecia arriscado.

Uma pena, Sr. Fernando vale por uns 10. Nosso navio está por aqui. — Mostrou o caminho.

Jeanne inquieta, perguntou.

Tem certeza que qualquer navio, serve? O nosso é o mais capenga. Não é rápido, não cabe muita coisa, tampouco temos muito poder de fogo.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Conteúdo patrocinado

Jeanne: Bússola Moral - Página 3 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos