Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Jeanne: Bússola Moral

Sáb Jun 22, 2024 3:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Não querendo misturar-se com piratas - ainda - Jeanne e Dalton procuraram um lugar diferente para se hospedar, conheceram Porto Real e viram que aquela ilha, por mais que fosse lar de muitos piratas, era o lugar mais seguro possível que eles poderiam estar após os eventos de Liliput. Ambos passaram o resto dos dias ali, tentando negociar, fazer o nome deles e até mesmo começar a crescer por suas próprias pernas por ali.
   
Ambos se encontravam quase que sem saída ao não entender como funcionava o meio de negócio da pirataria, mas acabaram por receber um ótimo tutor, Fernando, que dedicou parte do seu tempo a ensinar a garota como as coisas funcionavam. Ele, antes de passar para ela qualquer serviço, fizera um pedido simples: Consiga um novo companheiro. Jeanne acataria com esse pedido? Ou preferiria agir por conta própria e com a companhia de Dalton?

Independente de sua decisão, lá estava ela, no bar no primeiro andar de onde estava hospedada, um lugar onde somente civis daquela ilha iam e bebiam. Com bem menos baderna do que o bar do Pérola Negra.

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Jul 24, 2024 9:47 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


O homem te encara com um sorriso no rosto, como se estivesse gostado de ouvir aquilo, era o que ele precisava ouvir, então ele se aproxima de você até chegar três metros de distância e diz com bastante ênfase Carisma Não, pode ir embora, você e o seu amigo Carisma  E ele faz um sinal com a mão para que você fosse embora e, enfim, se afasta e volta a arrumar as coisas para enfim os médicos irem embora.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Jul 25, 2024 4:48 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Aquele sorriso podia significar muitas coisas. As palavras foram breves e sem margem para treplica.

A dupla amadora da pirataria assentia positivamente para o pirata. Não faziam ideia de nada. Se viraram e seguiram sem rumo.

É, acho que deu merda!

Claro, você e sua boca grande. — Concluía com um cascudo na garota.

ORA!!!!!! MALDITO! QUER MORRER???

HÃÃÃ? ACHO QUE VOU MORRER, PORQUE NÃO TEMOS UM MÉÉÉDICO!

VAI JOGAR NA CARA MESMO, CUZÃO?

PRECISA DESENHAR. AAAAAAH!

AAAAAAH!

Ambos se distanciavam como cão e gato.

Iriam para o navio afim de descansarem.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jul 26, 2024 5:40 am



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Voltando ao navio vocês conseguem ver que o movimento de Porto Real estava reduzindo, exceto pelos bares que estava começando a ficar povoado. Vocês vão se aproximando do porto e podem ver Fernando recolhendo suas ferramentas, aparentemente ele tinha dedicado seu tempo, ao menos recentemente, na construção de algumas novas canhoneiras. Ele lhes encara, notando um certo desânimo no semblante de vocês e diz com um enorme sorriso no rosto Força HA! E aí loira, que cara é essa? Força

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jul 26, 2024 1:54 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Fernando surgia no trajeto para o navio. Seu trabalho estava rendendo algumas armas poderosas. Jeanne observou cabisbaixo, queria usa-las com toda certeza, mas o pensamento estava em outro lugar.

Tcs... — Suspirou. — Poha, acho que me meti numa roubada de merda. Essa coisa de pirataria não parece ser pra mim. Arrumar uma tripulação parece algo bem difícil. Só tenho o Dalton porque bem, é o Dalton.

Não dizia isso de modo pejorativo, afinal, era seu braço direito. Ambos era a única coisa que cada um tinha.

Preciso de um médico. Não estou muito a fim de ter um piripaque em alto mar e cair dura, tampouco quero ser "enterrada" oceano a dentro. Toma no cu, viu...

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Jul 26, 2024 9:52 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele coça a cabeça enquanto te ouve, tu consegue reparar no maneirismo dele por conta de seu tamanho e, em seguida te respondendo com uma enorme empolgação Força Fwahaha! É óbvio loirinha. Ninguém gosta de lidar com uma garotinha mimada Força Ele bate nas costas de Dalton com um tapa que o fazia dar um passo para frente com a força do pequeno tapa. fo: Por que não tenta ir ao bar da Becca? Ela é boa com as pessoas. Força Ele dá um jóia com sua enorme mão.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sáb Jul 27, 2024 1:48 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
A loira o encara com uma sobrancelha erguida e um olhar petulante.

Mimada, eu? Ta querendo brigar pedaço de montanha? Ora essa.

Dalton perde a compostura após o tapa, Fernando era forte. Ouvia sua sugestão e, coçava a nuca, pensativo.

Acho que vale a tentativa, certo Jeanne? — Olhou pra ela que devolveu com um olhar fulminante.

Rhul! — E virou a cara.

Bom, iremos lá falar com a Becca. Obrigado senhor Fernando.

O guerreiro se virava e seguia para encontrar a garota. Jeanne mantinha-se quieta para segui-lo.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Dom Jul 28, 2024 8:43 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ele ri com a atitude dela, que confirmava o que tinha dito sobre a loira. Ele concorda com a forma que Dalton lidava e, vendo que ele era razão daquele bando, pegava no bolso uma pequena carta para sua enorme mão, e entregava para o mesmo Força Diga para ela que eu que os mandei Força E depois disso ele se afastava.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Seg Jul 29, 2024 3:49 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne estendia a mãos para pegar a carta. Recolhia para si e, abaixa o queixo para olhar o envelope.

"Ele é algum tipo de ex marinheiro? Carta de recomendação?"

A moça voltou a olhar para o grandalhão.

Rhul, ta certo. Vamos Dalton!

Fernando se retirava assim como a loira não demorou em dar meia volta e ir para o bar encontrar Becca.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Seg Jul 29, 2024 8:30 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Vocês começam a voltar por porto real em direção ao bar do Pérola Negra. Ao se aproximarem conseguem ouvir o habitual, sons de conversa, pessoas gritando e música. Você sente um certo desprezo por conta de seu preconceito com os piratas, mas ainda assim sabe que tem que entrar. Dalton parece te dar um empurrão para que tome coragem de entrar e ir adiante.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ter Jul 30, 2024 5:49 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Mais andanças por aquelas ruas recheadas de gente desprezível. Só de lembrar o que essa raça imunda fez, Jeanne sentia vontade de vomitar chumbo em cada um. Contudo, aos poucos ia vendo que nem todos seguiam uma mesma linha, ou isso era apenas uma pequena exceção?

Chegaram no bar, a garota ainda ficava um pouco resistente, mas seu companheiro dava um jeito. Olhou pra trás com seus olhos questionadores.

Bebeu?

No entanto, acabou entrando.

Lá dentro olhava para os lados e restava uma resposta.

Quem é Becca?

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ter Jul 30, 2024 6:20 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Assim que você entra nota a multidão naquele bar, você sentia que ninguém teria lhe ouvido no instante que se pronuncia procurando por Becca, mas ao falar em voz alta, todos param, exceto pela música, te encaram e percebem que você não parecia ser nenhum tipo de perigo iminente, então, como uma espécie de multidão apontando uma pessoa, eles olham para o balcão do bar, onde você podia ver uma linda mulher, ruiva, limpando alguns copos. Você já tinha visto ela antes na noite que retornaram de Liliput. Aquela era Becca.

Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 02, 2024 9:45 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Nada como uma voz um pouco mais estridente para chamar atenção. As indicações mostravam uma jovem ruiva. A loira estreitava os olhos mirando na figura da garota.

Dirigiu-se até a mesma e abordou de maneira... Interessante.

Conheci uma tal de Becca. Ela era chamada na ilha como Becca, a Levada. Mas e você, como é conhecida?

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 02, 2024 3:21 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


A ruiva, que parecia estar satisfeita com o trabalho que estava levando naquele fim de tarde, para o que estava fazendo para encarar Jeanne. Ela coloca os copos calmamente em ordem abaixo do balcão, respira fundo, dá três batidas leves na mesa com o dedo indicador e encarando-a com uma sobrancelha levantada ela diz Carisma Então, vamos direto ao ponto. Vai beber algo ou só quer me aporrinhar? Carisma e cruzou os braços na frente da loira.

O clima do bar muda um pouco após aquele comentário, Jeanne não percebe, mas Dalton nota a hostilidade deles ao ouvir as palavras.
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sáb Ago 03, 2024 12:33 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne revirava os olhos e soltava um ar mais pesado que aquele que ficou o bar.

Puta que pariu, guria. Eu to falando numa boa com você e, tu vem com essa porra de resposta? Qual teu problema, hein?

A loira se segurava pra não estourar a garota de tiros.

Quer saber? Que se foda. Achei que seria uma pessoa decente por ser recomendação do Fernando, mas pelo visto me enganei.

Dalton olha o pessoal e depois para as duas garotas que iniciavam um mal entendido. O rapaz sabia que sua capitã tinha tentado uma boa abordagem, afinal, Becca, a Levada era bem conhecida em sua ilha. Ele se aproximou de Jeanne, aconselhando.

Jeanne, só senta nesse banco e peça algo. Ela não fez por mal. Essa Becca nem conhece nossa Becca.

A loira virou com cara de taxo, e disse após uns segundos de silêncio absoluto.

Mas você paga! — Se virou pra garota, completando. — Vodka com limão.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 07, 2024 10:50 am



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


 CarismaVocê... Não, não vai ser eu quem vai te dar uma liçãoCarisma  Ela te encarou com uma cara séria, te julgando de cima a baixo. Carisma Fernando me recomendou? Então vejo que você precisa de mim e não eu de você. Então trate de ficar bem quietinha enquanto o seu capitão resolve as coisas. Carisma Pelo comportamento, Becca tinha deduzido que Dalton fosse o capitão da tripulação. O bar ficava com o clima ainda mais pesado, como se estivesse esperando apenas uma ordem. Becca olha para Dalton, que parecia ser o ser pensante dentre aqueles dois e dizia  Carisma Como posso ajudar? Carisma
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 07, 2024 5:50 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Uma confusão mental se fez na cabeça da loira.

"Hã? O que essa louca está falando? Desde quanto estamos falando em lição? Por acaso ela é a Becca, a Esquizofrênica? Puta que pariu!."

Foi incrível como tudo acontecia. O'Grace tentou criar uma conexão de tal modo que gerou outro resultado. Ela realmente não servia para ser amigável e, sim temível.

Um clima tenso pairou em volta da atiradora que balançava os dedos das mãos com o desejo de puxar sua arma e explodir os miolos da garota. Contudo, por mais respeito a Fernando do que a necessidade de obter ajuda da vagabunda, a garota se virou para Dalton e disse com um sorriso macabro.

Ah, eu acho que eu já entendi qual Becca você é.

Sorriu pensando nela como uma pessoa bem arrogante. Mas a gota d'água finalmente veio.

"Dalton? Capitão?"

A garota parecia perdida em um limbo de pensamentos na qual ficava balbuciando palavras aos ventos inintendíveis.

É, Dalton! Aproveite e conte pra ela como a capitã acabou com uma tripulação inteira de piratas do inferno, praticamente sozinha ou como suportou ser alvo dos marinheiros no portão antes de por a vice almirante pra correr com somente um disparo. — Falou com um ar mórbido de quem parecia estar sem vida.

Olhou para Becca uma última vez e disse.

Aliás, cancela a vodka. Quero uma jarra de suco de maracuja com muito, mas muito açúcar, sim? Será que vossa santidade pode conceber isso para essa pobre alma perdida nos confins da terra? — E olhou pra cima em seu momento de quebra de humor.

Quem sabe com esse suco Jeanne não se acalma?

Dalton por sua vez sentia-se pressionado psicologicamente pelas palavras de Jeanne. Isso nunca tinha acontecido, contudo, sabia do orgulho da garota. Aquele comportamento não era normal. Levando em conta o que aconteceu na reunião pré-ataque a marinha para salvar o Alma Negra, as chances da desmiolada de sua capitã repetir a cena contra Becca, eram grandes.

Todavia, o mesmo via o enorme esforço que a irracional Jeanne fazia para não começar um tumulto ainda maior.

Er... Senhorita Becca. Por gentileza, podemos conversar nós três em um lugar separado. Acho que seria melhor. — Olhou para Jeanne. — Se puder trazer esse suco o quanto antes, agradeço multíssimo. Sinto que minha vida depende dessa bebida.

 Ação: Perambular
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qua Ago 07, 2024 6:42 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Becca ignora a existência de Jeanne, ela já sabia sobre a fama dela de ser tagarela e acabar falando besteira pelos cotovelos. Ela pega um maracujá, e começa a fazer o suco por detrás do balcão. Ela de vez em quando os encarava, Dalton ela oferecia um olhar ameno, enquanto Jeanne ela exalava desprezo.

Todas as pessoas do bar encaravam ela especificamente. O suco é entregue e então, Carisma Última vez, como posso ajudar? E o suco sairá por 10.000 Belly Carisma
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Qui Ago 08, 2024 4:44 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne retribuia o olhar com desprezo. Ambas pareciam se odiar e não tinha nem 1 minuto que se conheciam.

A loira puxou a carta do bolso e esmurrou o balcão com a mesma. Sua força não causaria danos, tampouco algum barulho intimidador.

O papel foi empurrado em direção a Becca e, logo em seguida O'Grace puxava o suco para si.

Dalton paga, afinal ele é o capitão, né? — E bebia o suco, refrescando sua garganta.

Eeeeee?

Dalton se encolhia surpreso, coçando os bolsos e os puxando para fora, expulsando os grãos de areia que tinham acumulado, dentro.

Enquanto isso, ambos esperavam por uma reação da garçonete em relação a carta com a marca de Fernando.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 09, 2024 12:40 pm



Bússola Moral

Jeanne O'Grace


Ela pegou a carta, começou a ler e deu uma leve risada. Carisma Então ele já imaginava que vocês precisariam disso... Tudo bem. Conseguirei alguém para vocês, por 750.000 Belly. Carisma Ela guarda a carta atrás do balcão e continua a falar Carisma Qual a função que precisam na tripulação de vocês? Me dê detalhes. Carisma
Jeanne
Jeanne
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Sex Ago 09, 2024 4:24 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Jeanne bebia todo suco enquanto ouvia as palavras da garçonete.

Ouvirá tudo que precisava e cuidadosamente colocava o copo no balcão após tomar tudo.

Olhou nos olhos de Becca. Sua expressão ficava nula.

Vindo do Fernando, achei que seria uma ajuda séria. Mas no fim não importa, sejam piratas, marinheiros e até civis. Todos só querem se aproveitar de nós. Estou farta disso. Pague ela e vamos embora, Dalton. — O'Grace virava as costas, seguindo em direção a porta. — Obrigada pela bebida, estava uma delícia. — Elogiou honestamente.

A vingadora dirigia-se calada até a saída e sentaria no chão da área externa encostada na parede.

Dalton olhava para a pequena se distanciando aos poucos. Voltava a encarar Becca e, fazia soar firme sua voz como um braço direito faria.

Perdoe-me Becca, mas minha capitã está certa. Precisamos de um companheiro médico pelos motivos certos, e não por questões financeiras para terceiros. É da sobrevivência e futuro da nossa tripulação que estamos falando. O'Grace pode não ter as melhores habilidades de comunicação, mas era isso que ela quis dizer.

Dalton defendia sua capitã. Melhor que todo mundo, ele sabia que a garota não merece passar por tudo isso.

A senhorita Jeanne pode ser uma tola, agressiva, pavio curto da boca suja. Mas é uma boa pessoa. Honestamente, acho que vocês duas são bem parecidas. Imagino que poderiam se tornar boas amigas, se tentassem. — Disse coçando o queixo e olhando para cima, refletindo. — Contudo, acho que agora seja meio difícil. Embora, ter Jeanne a seu lado é muito bom quando mais se precisa. — O rapaz soltava um sorriso gentil antes de se despedir. — Enfim, peço perdão por atrapalharmos seu trabalho.

Igualmente Jeanne, o rapaz corpulento dava as costas para a jovem após deixar os dez mil e, seguia em busca de sua capitã.

 Ação: Encarada
 Manobra: Dialogo


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Conteúdo patrocinado

Jeanne: Bússola Moral - Página 2 Empty Re: Jeanne: Bússola Moral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos