Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
2 participantes
- HandaNarrador
Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
Qui Ago 01, 2024 6:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Após coletar o pergaminho, Amanda apontou com a mão, gesticulando para que fosse depressa.
Amanda: Não demore, alguém pode encontrá-lo antes!
A porta levadiça da fortaleza estava baixada, a mesa de Amanda ficava sob a luz do sol, o interior parecia mais ser um armazém do que uma base.
Amanda: Não demore, alguém pode encontrá-lo antes!
A porta levadiça da fortaleza estava baixada, a mesa de Amanda ficava sob a luz do sol, o interior parecia mais ser um armazém do que uma base.
- HandaNarrador
Re: Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
Seg Ago 19, 2024 11:07 am
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
A fruta era áspera, completamente irregular e cheia de formas estranhas em seu corpo. A mordida de Laurent o fez sentir um forte gosto que se espalhou por todo o céu da boca e a garganta, parecia um enxofre podre, com cheiro e gosto horríveis. Aquilo o fez regurgitar, mas era tarde demais, algo havia mudado em seu corpo e ele se sentia estranho.
- LaurentPirata
Seg Ago 19, 2024 12:04 pm
Seer 120|120 100|100
Seer ia ouvindo e comentando "Certo! Nós já temos o que precisamos, vamos voltar para o navio e levar isso logo para a chefona" Ele começava a andar para frente, até ouvir as palavras de Laurent, ele fica ao lado do ruivo observando ele comer, dizendo "Você é louco de comer isso assim, você não vai mais poder nadar também. Do que adianta você ser uma sereia e não poder nadar mais?" Ele balançava a cabeça negativamente, mas ao mesmo tempo entendia a empolgação do ruivo de comer a fruta. Curioso, ele questiona "Qual é o gosto disso aí?" Começa a procurar alguma mudança física no seu capitão.
Laurent
Assim que a fruta é ingerida, aquele gosto horrível que envolvia toda minha boca parecia se espalhar por todo o meu corpo, como se estivesse me dando uma fraqueza só de experimentar algo tão... "Péssimo, o gosto é horrível!" e eu olhava para Seer com uma cara de nojo "Mudou alguma coisa em mim?" Questionei
Após essa interação, certifiquei-me de que todos os itens do tesouro estavam dentro do baú e o fechei. Seer pegou o tesouro com ambas as mãos e começou a carregá-lo enquanto me acompanhava de volta para o navio.
Ação: Interagir
Manobra: Mover
Livre: Previsão
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Seg Ago 19, 2024 12:49 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Com o pesado tesouro em mãos, Laurent continua a caminhar. Ele segue a trilha de terra para o alto do morro que usaram para acessar aquele local, até deixar a região de densa névoa. O caminho se fez tortuoso e cansativo. Quando estavam numa floresta tropical, sem a presença de neblina, puderam enxergar com mais facilidade, apesar do cansaço extremo.
- LaurentPirata
Seg Ago 19, 2024 1:07 pm
Laurent
"Desse jeito fica bem mais fácil de andar por aí" Comentei, enquanto apesar do cansaço continuei seguindo até o caminho de volta para o navio. Tinha ciência de que assim que chegasse lá, eu poderia descansar.
Seer 120|120 100|100
"Também to cansado" Ele andava ao lado, apenas acompanhando "É mais duro do que eu lembrava, explorar por aí, acho que isso explica minha preferência" Continuou o caminho.
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Seg Ago 19, 2024 2:03 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Apesar do cansaço e a fadiga que parecia cada vez mais iminente, os dois seguiram pela trilha que agora se transformava numa descida suave e acentuada, com grama baixa amortecendo o passo dos dois. Laurent e Seer seguiram por mais meia hora até ter um vislumbre da luz do luar sendo refletida pelo mar a menos de um quilometro adiante.
- LaurentPirata
Seg Ago 19, 2024 2:29 pm
Laurent
"Parece que não chega nunca. Seer, vamos trocar, segura o baú por favor" Aquela floresta tava mexendo comigo, o cansaço tava começando a afetar o meu corpo e eu deveria ter cuidado com isso. A resposta mais lógica deveria ser aquela que evite o cansaço de nós dois da maneira mais efetiva possível.
Seer 120|120 100|100
"Tudo bem, pera aí" Ele pegaria o baú e começaria a carregar no lugar de Laurent, ele entendia a estratégia que usariam para levar até o navio para poupar do cansaço.
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Seg Ago 19, 2024 7:47 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Superando o cansaço e decidindo revezar quem carregaria o baú. Laurent e Seer terminaram sua jornada ao alcançar a praia. Seu barco ainda estava lá, tranquilo e ancorado a poucos metros da praia. Foi então que, antes de retornarem ao navio, Laurent precisaria superar os desafios de sua nova vida.
- LaurentPirata
Seg Ago 19, 2024 8:12 pm
Laurent
Andava em direção ao navio, despreocupado com o que poderia acontecer. Ainda não havia me habituado a literalmente ter uma fruta do diabo, dei dois passos na água da praia.
Seer 120|120 100|100
Seer arregala os olhos ao ver aquilo, mas por um segundo titubea, pensando se faria efeito ou não, afinal, Laurent não tinha demonstrado mudança alguma "Ei, pera aí, você comeu uma fruta do diabo!" Ele começa a apertar o passo para passar na frente de Laurent para que ele não continuasse "Fique aqui, vou pedir para que o Juggler te ajude"
Em seguida ele vai na frente com o baú até o navio.
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Ter Ago 20, 2024 12:01 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Ao pisar na água, Laurent repentinamente sente suas pernas dormentes e uma vontade de desistir da vida, ele começa a cair mas é empurrado por seu companheiro. Laurent cai de bunda na areia úmida, onde as ondas não passavam da sola do sapato.
Seer foi caminhando até a canhoneira, molhando até a cintura. De lá, ele conseguiu subir o baú com a ajuda de seu companheiro.
Seer foi caminhando até a canhoneira, molhando até a cintura. De lá, ele conseguiu subir o baú com a ajuda de seu companheiro.
- LaurentPirata
Ter Ago 20, 2024 12:25 pm
Laurent
Após aquela experiência péssima, me recolhi alguns metros para trás na areia e fiquei em posição fetal pensando na vida "Eu... Não consigo mais entrar no mar" E o choque de realidade veio. Fiquei parado encarando o horizonte, a espera da ajuda de meus companheiros
Seer 120|120 100|100
Após guardar o baú no navio, ia até Juggler para falar com ele "Aí, preciso que você pegue o Laurent na praia e traga ele até aqui." Ele faz uma cara de preocupado "Ele comeu uma Fruta do diabo".
Juggler 220|220 140|140
Ele concordava, fazendo um movimento para cima e para baixo com a cabeça e descia do navio, ia até a direção da praia e ia até seu capitão, a reação dele não era de curiosidade, raiva ou algo negativo a esse ponto. Ele simplesmente olhava com pesar para Laurent e dizia "Sinto muito" Acreditando entender o choque que o sereiano tava passando.
Ele pegava Laurent pela cintura e o carregaria nas costas até o navio, para levá-lo em segurança. "Precisaremos de um bote agora"
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Ter Ago 20, 2024 1:26 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Laurent foi levado como um bebê até o navio. Conseguindo embarcar sem passar pela experiencia traumatizante de tocar na água e não sentir mais o corpo. Agora, dentro do navio, precisavam iniciar os preparativos para a viagem de volta.
- LaurentPirata
Ter Ago 20, 2024 1:36 pm
Laurent
Iria comer um Coco antes de começar a trabalhar dentro do navio. Após me alimentar, iria subir a âncora e anunciar "Voltaremos para Porto Real, entregaremos o colar para Amanda e compraremos algumas coisas."
Depois de ajudar, iria para o deque inferior dormir um pouco para compensar o cansaço da exploração e as frustrações da Fruta não ter dado indícios de suas habilidades, tal qual não poder mais nadar, fazendo uma breve canção antes de poder dormir e me livrar desses sentimentos negativos.
Seer 120|120 100|100
Pegaria uma laranja também, comeria e então ajustaria a vela de acordo com o vento para podermos zarpar, rumando em direção à Porto Real para entregarmos o colar à Amanda.
Juggler 220|220 140|140
Iria comer uma laranja e iria para o timão manobrar o navio para sairmos daquela ilha.
Em Uso
Em Uso - Tripulantes
- HandaNarrador
Ter Ago 20, 2024 6:47 pm
O Colar Ametista
Laurent | Ilha Gralha
Laurent e seus companheiros aprontaram o navio. As velas foram baixadas e a âncora erguida. A canhoneira seguiu cortando o horizonte com força, deixando aquela pequena ilha em direção a porto real.
Segure X para pular a viagem.
Segure X para pular a viagem.
- LaurentPirata
Ter Ago 20, 2024 6:52 pm
Laurent
Apertou X para pular a viagem, para chegar logo em Porto Real, entregar o colar para Amanda e comprar novos itens no Lendário Doca.
- HandaNarrador
Ter Ago 20, 2024 7:02 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
A tripulação do Circo Voador viajou por mais um dia inteiro, chegando em Porto Real na manhã do segundo dia, ao nascer do sol e quando suas barrigas roncavam Remover Recursos .
Em porto real, um rapaz aguardava na entrada do porto, enviado por Amanda para recolher o Colar Ametista e retorná-lo até a Fortaleza.
Em porto real, um rapaz aguardava na entrada do porto, enviado por Amanda para recolher o Colar Ametista e retorná-lo até a Fortaleza.
Aventura Finalizada +52
Tripulação:
Avaliação: 5/5 (+25 )
Juggler: +10
Extra: 5 (+15 )
Seer: +10
Bônus: 6 (+12 )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos