Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Colar Ametista - Finalizado - Página 3 Empty Laurent: O Colar Ametista - Finalizado

Qui Ago 01, 2024 6:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Colar Ametista

Laurent | Porto Real

Postura Após coletar o pergaminho, Amanda apontou com a mão, gesticulando para que fosse depressa.

Energia Amanda: Não demore, alguém pode encontrá-lo antes!

Postura A porta levadiça da fortaleza estava baixada, a mesa de Amanda ficava sob a luz do sol, o interior parecia mais ser um armazém do que uma base.

Última edição por Handa em Ter Ago 20, 2024 7:13 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Colar Ametista - Finalizado - Página 3 Empty Re: Laurent: O Colar Ametista - Finalizado

Sex Ago 09, 2024 6:38 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Seer corre cerca de cinco metros, ficando ao lado de uma árvore. Local este em que ele para, puxa sua pistola mas não tem tempo de realizar um disparo.

Postura Laurent se levanta com um salto mortal, ficando de pé enquanto já erguia seu chicote. Ele brande a arma, desenhando um arco no céu e desferindo um corte perto do focinho da fera.

Postura O urso avança contra Laurent, ficando de pé mais uma vez e tentando cortar seu corpo com suas garras, mas o rapaz evita o ataque com uma defesa precisa -1 Postura.

Urso PardoHP HP: (-250)Energia EP: ?Postura PO: ?
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Colar Ametista - Finalizado - Página 3 Empty Re: Laurent: O Colar Ametista - Finalizado

Sex Ago 09, 2024 8:30 pm

Seer  HP 120|120 Energia 100|100 / Mirar; Disparar
Aproveitou o posicionamento que estava agora para mirar com calma, respirava fundo e por fim atirava no Urso.

Laurent
Eu consegui desviar do ataque da criatura, tentaria seguir meus próximos movimentos como se estivesse conduzindo-a numa dança. Desta vez, enquanto me mantive focado, girei meu corpo no eixo contrário e mais uma vez estralei o chicote que premeditou o ataque, lançando a ponta da corda com uma força extrema na direção da fera, num movimento de estocada.

Ação: Estocar
 Manobra: Focar
 Livre: Observação

Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 10:52 am

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Seer aperta o gatilho e a bala voa contra uma árvore, estilhaçando sua casca. O urso o encarou, rugindo enquanto brandia suas garras ameaçadoramente.

Postura A fera investiu na direção do companheiro de Laurent, porém, antes que pudesse atingí-lo, Laurent açoitou o ar, atingindo o pescoço do Urso em cheio tão forte que ele tropeçou para o lado, os olhos revirados e a boca jorrando sangue... Ele caiu sem vida.

Urso PardoHP HP: (-400)Energia EP: ?Postura PO: ?
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 4:02 pm

Laurent
Após o ataque certeiro, recolhi o chicote enquanto encarei o corpo do urso. Virei para a direção do meu companheiro e disse para ele "Tá tudo bem? Se machucou?" Já imaginando o melhor cenário onde nada de ruim aconteceu com o mesmo.
Guardei o chicote na minha cintura e peguei meu machete, fui até o urso e usando a lâmina tentei recolher o máximo de dentes e unhas que fossem possíveis. Poderia usar isso como troféu ou quem sabe fazer algo artístico.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100 / Mirar; Disparar
"Eu tô bem, fica tranquilo" Ele sai de trás da árvore e se aproxima de Laurent "Só tô meio puto que eu não acertei um tiro" Ele guarda a pistola.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 7:01 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Mesmo Laurent não tendo nenhuma perícia de manufatura, metalurgia ou conhecimento na criação de objetos, ele começou a forçar os dentes do urso e suas garras, mas logo percebeu o quanto era difícil tal tarefa, afinal eram parte do corpo de um animal grande, forte e bem saudável.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 7:16 pm

Laurent
"Tsc... Droga" Levantei frustrado "Depois que vi aquele caçador achei que fosse fácil, mas eu vou precisar de equipamentos para isso." Coçava a cabeça usando a base do machete antes de guardá-la na cintura. "Vamos seguir o caminho então, vamos engavetar essa ideia por enquanto" Sorria para ele por hora e começaria a seguir o caminho que o mapa havia indicado.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100 / Interagir; Andar
Seer torce para que dê certo o que ele tentava fazer em recolher as presas do urso, infelizmente falhou, deu dois tapinhas nas costas do capitão como uma forma de consolá-lo. Segui Laurent pela estrada natural de terra.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 8:00 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Após o encontro inoportuno, Laurent e Seer seguiram seu caminho montanha abaixo. Eles seguiram por uma trilha de terra até encontrar algo bastante incomum. Uma formação rochosa ao lado da estrada que parecia uma escultura de pedra, estava desgastada e cheia de lodo, que cobria quase toda a sua extremidade. No chão parecia haver uma placa de pedra enterrada, como se fosse parte de um degrau perdido ali.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 9:35 pm

Laurent
"Hm? Estranho. Existia algum tipo de civilização aqui?" Questiono, uma placa de pedra não me parecia boa coisa, ainda mais em meio à um ambiente como esse. Tento passar sem pisar nela e vou na estrutura de pedra tentar ver sobre o que se tratava, limpando-a com a mão direita.

"Toma cuidado aí, não vá matar a gente com sua curiosidade" Comentava enquanto esperava o capitão.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 11, 2024 3:27 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Laurent passou a mão sobre o totem, revelando uma carranca amedrontadora, com olhos esbugalhados, presas afiadas e um focinho que parecia uma espécie de lagarto gigante. A figura misteriosa, solitária no meio da floresta trazia um leve desconforto ao rapaz.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 11, 2024 6:20 pm

Laurent
Dava um passo para trás, encarava de cima a baixo aquela carranca com um certo olhar de curiosidade, estranheza e desconforto. Colocando a mão direita próximo ao centro do meu peito e comentando "Sacrebleu, que coisa... Esquisita" Olhava por um tempo até decidir o que fazer.

Recuei um pouco e chequei o degrau "querido, para trás por favor" avisei, com gentileza, para Seer para que recuasse um pouco para ver aquilo que parecia um degrau, se tinha algum tipo de armadilha ou quem sabe alguma coisa nomeando aquele monumento.

A mando de seu capitão, ele dá alguns passos para trás e se manteve observando.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 11, 2024 7:06 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Laurent recuou e observou. Era realmente apenas uma carranca e um piso de pedra no chão ao lado, descendo aquele morro. Se havia mais degraus algum dia, não existem mais hoje, talvez estivessem soterrados pela terra, mas isso o rapaz não saberia dizer.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 11, 2024 7:18 pm

Laurent
"Que alívio" Respirava um pouco mais tranquilo. Decido descer a trilha seguindo o caminho. Aquele lugar algum dia já foi povoado por alguém, existe a possibilidade de ainda residir alguém por aqui, então manteria-me atento enquanto seguia o percurso. "Sabe, Seer, que coisas poderíamos ter no nosso circo?"

Ele acompanhava, respondendo "Hm... Bom, Por hora temos um bruto, um mágico e um clarividente. Acho que malabaristas e acrobatas seriam uma boa adição, algum animal bem feroz. Uma assistente de palco bem bonita seria de bom grado pro público" Ele sorria depois do comentário sobre a assistente.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 12, 2024 10:09 am

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Laurent seguiu o misterioso caminho que se apresentava diante dele. Uma simples trilha de terra que serpenteava pela floresta tropical, quase que o induzindo a se embrenhar na névoa mágica que pairava sobre o ambiente.

Postura Foi então que de repente ao olhar para o lado, Laurent se deparou com uma estrutura rochosa que se assemelhava a um templo em ruínas, suspenso por degraus de pedra até o que parecia ser uma porta.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 12, 2024 12:45 pm

Laurent
Andava com cautela por aquela floresta, todo aquele cenário era extremamente confuso, era como se o lugar tivesse vida própria e quisesse mexer conosco. "Estou com uma sensação extremamente ruim" Olhei para Seer por um tempo, com um certo amargor na minha boca, mas ainda assim comecei a andar em direção à escadaria, rumando para o templo "Já decidi estar aqui, irei até o fim".

Ele engolia seco ao ver aquela estrutura, não parecia sequer ser real. Só poderia estar imaginando coisas, ainda pela reação de seu capitão isso despertou certo receio dentro dele. Ainda assim decidiu acompanhar, ainda que mais atrás tentando se proteger pela aura de confiança restante em Laurent.

Ação: Interagir
 Manobra: Andar

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 12, 2024 5:18 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Laurent caminha na direção do templo. Ele sobe os degraus de pedra até se deparar com uma porta enorme, repleta de gravuras e relevo. Laurent percebe que naquela porta, ao lado dela havia três botões de pedra colocados em uma linha horizontal. Acima dos botões, um entalhe retratava uma frase:

Energia "No encontro de terra e céu, a chave para o templo está guardada. Onde a sombra da águia repousa, ali se encontra o caminho"

Postura Cada botão tinha uma figura gravada: Uma nuvem, uma árvore e um sol.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 12, 2024 5:56 pm

Laurent
Cruzei meus braços e encarei as gravuras entalhadas, assim como a frase que servia como dica. "Tem alguma ideia?" Perguntei para meu companheiro e esperei sua resposta. Vendo que ele não tinha nenhuma ideia de como resolver aquilo, dei alguns passos pra frente e foquei-me em resolver o mais rápido possível "Nuvem... Céu." Olhei para o botão do Sol "Sol... Céu" e percebi que o único que não tinha uma conexão direta com o céu, mas também com a terra era a árvore, tal qual poderia servir como um repouso para a águia.

Aperto o botão da árvore.

Ele balançava a cabeça como um sinal de não saber e se manteve ansioso para ver a resolução daquilo

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 13, 2024 10:24 am

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura Laurent tocou o botão e sentiu uma leve resistência. Ele empurrou a peça de pedra e então ouviu um arranhado de pedras se movendo. Um simples tilintar de alguma rocha batendo deu vazão para um ruido estrondoso como se tudo estivesse desabando. O susto foi tão grande que ele recuou instintivamente. O som cessou, e então a porta de pedra escorreu para o lado, revelando um corredor escuro.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 13, 2024 10:41 am

Laurent
Tudo naquele lugar parecia expulsar-me indiretamente. Os sustos, a carranca como aviso ou até mesmo esse clima nebuloso estranho, engoli seco enquanto criei coragem para continuar explorando na decisão que eu tomei "Tenho... Não, temos um objetivo. Não posso recuar sem nada" cerrei os punhos. "Tá pronto?"

"P-pera aí Laurent, Tá muito escuro aí dentro. Não temos nenhuma fonte de luz" Ele estava claramente com medo da situação, assim como eu. "Vamos tentar fazer uma tocha antes de entrar, que tal? Eu seguro ela para você" Seer desceria, acompanhado de Laurent, em busca de um galho e vinhas, ele rasgaria a parte inferior da própria jaqueta para usar de pano para a tocha.

Se ele conseguisse fazer isso, se preocuparia depois em acender usando outros galhos e folhas secas para gerar o fogo.

Ambos entrariam no templo.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 13, 2024 12:51 pm

O Colar Ametista

Laurent | Ilha Gralha

Postura De alguma forma misteriosa, o medo de Seer foi tão grande que ele arrumou um pedaço de pau, folhas, vinhas e magicamente confeccionou uma tocha o qual usou duas pedras e um cascalho para produzir uma faísca. Ela duraria pelo menos uma hora de acordo com sua estimativa. A tocha iluminou o que parecia ser uma escadaria para debaixo das ruinas.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 13, 2024 1:09 pm

Laurent
Andava pela escadaria analisando o local, tentando me manter alerta aos detalhes que o ambiente me proporcionava, assim como os sons daquele lugar. "Você sabe que independente disso terá que acostumar seus olhos à escuridão, não é?" Dava uma pausa para observar "Essa é nossa única tocha e não acredito que ela vá durar muito".

Dito isso, começava a entrar num estado de foco.

Ele se tremia de medo, mas tentava se manter firme "Não fale essas coisas, eu prefiro viver no presente" Ele mantinha a tocha numa altura onde pudesse iluminar o caminho tanto para seu capitão quanto para si.

Em Uso
Chicote

Previsão

Em Uso - Tripulantes
Derringer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos