Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 7:12 am
Relembrando a primeira mensagem :



Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Postura E então, após entregar o mapa do tesouro que apontava para a ilha Gralha, Laurent e Oliver se entre olharam por um instante.

Energia Amanda: E não fiquem de amolação!

Postura A mulher deu uma leve bronca, voltando a suas atividades pessoais.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Dom Ago 25, 2024 10:58 am

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Analisar Mapa
Estava a comer uma ração de viagem, porcionando-a para dividr com Juggler, comendo a metade dela ele repara na movimentação do Log Pose "Opa, opa! Juggler, redirecione o navio, se não iremos parar em Astera" Ele anunciou para o seu companheiro, mostrando o Log-Pose para ele, em seguida esperou que ele terminasse o ajuste e entregou o resto da comida para ele, indo se sentar nas escadas para poder voltar a analisar o mapa para guiar Laurent.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Manobrar
Juggler girava o timão, usando toda sua força, para que o navio não fosse direto para Astera. Após ajustar o posicionamento, iria se alimentar.

Laurent
Percebendo a direção que o navio estava, corri na direção das velas para movê-las de uma maneira com que elas aproveitassem o vento da melhor maneira possível no momento e posição atual. Após isso, iria checar os nós das velas para ver se eles estavam firme o suficiente e não correria nenhum tipo de risco de perda de velocidade.

Enfim, aproveitaria o término da checagem para me sentar e comer uma das rações disponíveis no navio.


 Ação: Levantar âncora
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Dom Ago 25, 2024 11:52 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Mais um dia se passaria desde então. Laurent e sua tripulação guiaram o caminho para o norte. Enquanto Havik no navio de Oliver ajustou as velas para ganhar velocidade e não ficar para trás... Para a sorte dos aventureiros, nenhum evento complicou sua viagem. Não houve ataque pirata, recursos perdidos ou eventos climáticos, algo incomum para a Grand Line. Os dois navios finalizaram mais um dia tranquilo, e, no amanhecer do terceiro dia avistaram a ilha no horizonte Remover Recursos.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Dom Ago 25, 2024 1:35 pm

Laurent
Notando a ilha no horizonte, digo "Terra à vista!" Anunciando aos meus parceiros, andaria até meus companheiros. "Estamos em Gralha ou Astera? A mata é muito parecida" Ficava o questionamento, esperaria uma resposta de Seer para saber se deveríamos continuar ou ter que  mudar a direção.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Buscar localização
Seer coçava a cabeça enquanto olhava para a ilha, levantava o Log Pose e buscaria ver se aquela Ilha seria a de Astera ou não. "Estamos em..."

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Manobrar
Voltava direto para o timão, se mantendo atento ao percurso. "É sério isso?" Questionou um pouco puto com a indecisão deles, imaginando já a ideia de uma viagem perdida.


 Ação: Levantar âncora
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Dom Ago 25, 2024 8:19 pm


Oliver
Com o passar do tempo, a viagem ia se estendendo, realmente ficar no mar era cansativo, mas tinha seus pequenos prazeres, tipo comer bananas, e estar com os membros da minha tripulação.

Muito que bem, Mileena , Havik eu vou comer e vocês cuidem de tudo até eu voltar, trarei água e rações a vocês dois.. Dito isso Oliver vai a cabine e lá este pega os mantimentos e começava a se alimentar com a ração comprada, bebia metade de uma garrafa de água, e com alguns minutos pego uma ração e uma garrafa de água e levo para cima, levando para meus tripulantes beberem e comerem.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e acena, talvez seu silencio seja para raiva de ser tocada por Laurent, realmente era uma mulher difícil e temperamental, mas era leal, trabalhava bem, logo ela recebe sua comida e água e os ingere, enquanto Havik a auxiliava, logo ela tomou o controle da embarcação e seguia nossas aliados, até que ela fala. -Olhem, Terra a vista.

Havik
Havik auxiliava Mileena enquanto ela comia, ela come rapido e bebe rapido, parece que sua atenção estava mais no mar , eu então me sentei e comecei a comer também, logo bebi a água para aplacar a minha sede, e terminando ouvi Mileena falar sobre estarmos chegando -Obrigado capitão pela comida e pode contar conosco.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 11:19 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Onde estaria o tesouro? Laurent olhou para a ilha e Seer ergueu o mapa, era idêntica ao desenho, mas o gráfico horizontal da ilha não dava indicios de onde estaria aquele tesouro. Havia um X na montanha, no centro dela, no meio da ilha que jazia de apenas um grande cume no centro. Aquele X poderia representar a marca em qualquer latitude.

Oliver e seu grupo, sentados à beira da amurada, sentindo as ondas fortes surfavam pelo mar, vislumbrando a ilha e o reflexo do sol brilhando sobre as velas do barco de Laurent mais a frente.

As duas canhoneiras dançaram pelas primeiras ondas até alcançar a praia, onde fizeram um desvio suave para poder atracar.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 12:34 pm

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Interagir
Ele olha para Laurent e o entrega o caderno de volta "Parece que é aqui mesmo, mas... O mapa não tá ajudando muito e, parece que dessa vez você vai passar por terrenos ainda mais difíceis" Ele Balançou a cabeça negativamente, dando ênfase na dificuldade do lugar.

Após isso, ia direto para as velas para subí-las e diminuir a velocidade do navio.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Manobrar
Juggler, que preparava o navio para atracar, ouvia a conversa e comentava com eles "Tenho a sensação de que ir nessa ilha não vai ser uma coisa boa pra mim. Gostaria de ficar no navio" Após o dito, ele tentaria facilitar ao máximo possível para que Laurent evitasse ter contato com a água durante a descida da Rainha de Copas.

Laurent
Ia até a âncora e esperaria o momento certo para jogá-la ao mar, os responderia "Dessa vez vou apenas eu. Eu prefiro que durante este tempo vocês guardem o navio." Sorria para eles e demonstrava confiança. Depois lembrava de algo e vinha a comentar "AH! Parece que a tripulação dele quer conhecer vocês, se importam de, depois de me ajudarem a chegar na praia, conhecê-los?" Era uma pergunta retórica, apenas para alertá-los disos.


Ambos confirmam com a cabeça.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 1:28 pm


Oliver
Finalmente chegamos a ilha, foi uma viagem tranquila sem nenhum problema, realmente as coisas forem melhores do que pensei, mas agora na ilha as coisas seriam diferentes, teríamos de ter cuidado.

Muito que bem, Mileena , Havik vamos atracar, e ver os detalhes dessa busca ..  Dito isso Oliver e sua tripulação atracam, onde Havik puxa as velas e Mileena solta a ancora e o Próprio capitão puxa a prancha para eles irem a praia .


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e balança a cabeça, e como pedido ela colocou o navio ao lado da embarcação de Laurent e sua trupe, e logo está soltava a ancora, firmando aquele barco ali.. -Aqui está tudo certo Dizia isso enquanto ia descendo da embarcação seguindo Oliver.

Havik
Havik auxiliava Mileena enquanto ela baixava a ancora este subia as velas para o vento não influenciar na embarcação.
Logo ele vê seus parceiros a descerem da embarcação e ele ia junto a praia com os outros dois.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 4:12 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

O casco do navio começa a raspar na areia quando a âncora é baixada. Caindo sobre a terra que se espalhou pela água rasa. Laurent encarou a praia, viu pedras, uma ou duas estrelas do mar, algumas conchas e ouviu o canto dos pássaros. O canto de uma coruja e o berro de uma cigarra. Aquele clima selvagem e tropical nunca enjoava.

O barco de Oliver veio mais atrás, fazendo um desvio mais acentuado até a lateral de um rochedo, onde ele conseguiria desembarcar, saltando sobre as pedras e então para a praia sem risco de cair na água e se afogar. O vento continuava soprando forte para o leste.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 4:49 pm

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Interagir
Seer é o primeiro a descer do navio, ele assim que desce vai até a areia e lá fica esperando por seus companheiros e novos aliados chegarem.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Interagir
Em seguida desce Juggler, que fica esperando próximo da escada para colocar Laurent em suas costas e carregá-lo até a areia.

Laurent
Eu estava com um pouco de medo de encostar naquela água depois da experiência anterior. Fiquei verdadeiramente ansioso, mas ainda assim comecei a descer do navio e após isso iria subir nas costas de Juggler para que ele me deixasse na praia.

Todos esperaríamos Oliver chegar para poder apresentá-los aos meus tripulantes.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 6:14 pm


Oliver
Finalmente chegamos a ilha, por fim usamos uma pedra para colocarmos a pranche e descer por ali, com tudo ali andando avistamos Laurent e sua trupe, me aproximei a eles e vinha a dizer.

Olá meus Queridinhos, finalmente chegamos, esses aqui são Havik e Mileena.  Dito isso Oliver após seu comprimento, apresenta os membros de seu grupo.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e o seguindo vai até a praia, lá ela avista Laurent e seu comboio, ela pensa. " Se esse bostinha ousar tocar em mim ele vai apanhar". Pensou isso com uma expressão totalmente áspera e azeda.
Logo estavam frente a frente com a Tripulação de Laurent, ela ficou logo atrás para evitar que Laurent chega-se perto, ela apenas olhou para eles ali e acenou.

Havik
Havik seguia Oliver pela praia até se depararem com a trupe de Laurent, ele vê os rapazes ali e via que um era um cara de pele jambo de chapeu, cara de mau, e o outro um azulão, com certeza era um homem peixe, realmente bem legal.
-Olá pessoal, sou Havik e aquela emburrada ali é a Mileena. Dizia num tom de voz despreocupado afim de evitar alguma briga ou confusão, pois pela cara de Mileena ela não gostava muito da ideia de interagir com outros.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Havik e logo responde. -Não seja um idiota, Oliver já nos apresentou. Diz ela num tom de estresse.

Oliver
Via que as coisas estão um pouco sem controle, e Mileena com seu maravilhoso temperamento mostra as garras de novo, então chego perto e digo.

Mileena, mantenha a compostura, seja sensata !!!.  Dito isso Oliver após falar com ela de perto volta a sorrir para os outros ali, visando agora ouvir sobre a trupe de Laurent e os planos para caçarmos aquele tesouro..
Spoiler:


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 7:03 pm

ApresentaçãoLaurent
Andei para perto deles, ajeitando minhas vestes depois de ter sido carregado por Juggler. Fiz uma reverência e os contemplei "Senhores..." Voltei à minha postura e continuei "Estes são meus tripulantes" Ergui minha mão e com um movimento sutil movi meu braço na direção deles, apontando para cada um, para que eles pudessem se apresentar.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Interagir
Com um tom mais animado, Seer respondeu "E aí! Sou o Seer. Prazer em conhecê-los" E ele mantém um sorriso no rosto.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Interagir
Juggler, um pouco mais rígido e até ranzinza dizia "Oi, Juggler" e cruza os braços, os encarando com certo distanciamento. Ele não queria perder mais tempo com aquilo, então começa a voltar para o navio. Ele pegaria Seer pela gola e o levaria de volta para o navio à força "Já temos nossas ordens, deixe que eles resolvam"

Laurent
Os vi deixando o lugar e, sabendo que eles já estavam indo aos seus postos e eu me viro para eles para conversar "Então... De acordo com o mapa, a marcação está no centro da montanha, mas sem muitos detalhes. Não temos informação alguma sobre o lugar, mas minha experiência com essa ilha demonstra que ela é muito traiçoeira." Coçava a cabeça após dizer, pensando em algo e também na capacidade de cada um.

"Bom, minha recomendação é que você leve algum de seus companheiros para lhe dar apoio, mas isso é com você".

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Ago 26, 2024 9:55 pm


Oliver
Por fim as apresentações foram feitas de forma rápida, pela graça de Deus a vergonha que sentia por Mileena não me deixava tão mal, mas incomodado, mas sem delongas parece que o homem peixe arrastou seu companheiro, e pelo jeito iriam ambos ficar no barco deles, logo ele me comentou sobre levar algum dos meus companheiros

Muito que bem, Mileena tu vai nos acompanhar, quero você comigo e sem vechames, Havik cuide da embarcação  ..  Dito isso Oliver e sua tripulação se saúdam onde Havik volta ao barco e Mileena fica ali ao seu lado.

Com as questões feitas Oliver agora ouviria os planos que Laurent tinha assim daria algum ponto.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e balança a cabeça -Perdoe me. Dizia isso enquanto enquanto ajeita sua arma e munição, ela agora iria nesta missão.

Havik
Havik saída a trupe de Laurent e com as apresentações feitas ouvia as ordens de seu capitão dando um joia a ele indicando que ficaria desta vez, ele volta para a embarcação e cuidaria das coisas por lá.


Spoiler:


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Ago 27, 2024 4:56 pm

Laurent
Começava a andar para dentro da ilha "Vamos, estamos enrolando demais" Andando eu começo a dizer o plano de maneira curta e grossa "O plano é simples. Iremos até próximo das montanhas e buscamos alguma informação válida sobre a localização do tesouro. Algo como alguma entrada ou indícios humanos." Dava uma pausa e olhava para eles para saber se ele estava acompanhando a ideia. "Este lugar deve estar repleto de ruínas, a última vez que eu vim acabei tendo que lidar com uma submersa, mas esse não é nosso caso no momento, então sua queridinha Mileena terá de nos ajudar caso isso aconteça."

"Savvy?" Disse, finalizando o raciocínio enquanto adentrei a ilha.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Ago 27, 2024 5:12 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Laurent começou a caminhar na frente, após perder um pouco da paciência... Talvez estivesse empolgado para explorar logo? De toda forma ele avança alguns metros e tem uma visão mais precisa dos cenários adiante. Laurent nota que a trilha de areia rapidamente se perde, não permitindo com que a areia da praia invadisse a floresta. Ao norte de sua posição há uma floresta densa... Onde um caminho na floresta leva ao que parece ser uma clareira a quase um quilômetro. Para o leste uma Montanha Sinuosa se destacada, sendo guiada por uma trilha íngreme de grama rasteira. Laurent também consegue notar alguns vestígios no chão e marcas selvagens nas árvores, no caminho pelo oeste, onde a floresta era menos densa e por consequência de mais fácil exploração, mas que na verdade, podia ser um Campo de Caça, ou seja, um terreno habitado por monstros e criaturas.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Ago 27, 2024 5:21 pm


Oliver
Por fim começamos a caminhar, Laurent parecia aflito ,mas isso não era da minha ossada, ele apenas situava sobre as coisas que ele encontrou aqui certa vez e que aqui seria perigoso.

Muito que bem, concordo com você meu caro Laurent, fique tranquilo Mileena se mostrará útil quando for a questão..  Dito isso Oliver e sua tripulante seguem Laurent, enquanto, observava o caminho que estavam indo.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e balança a cabeça -Pode contar comigo. Dizia isso enquanto enquanto ajeita sua arma e munição, ela caminha de junto a Oliver olhando os arredores com sua arma em mãos.



Spoiler:


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Ago 27, 2024 8:01 pm

Laurent
Cruzo os braços enquanto penso a qual caminho deveria seguir. "Olivier, Gostaria que nesses casos você desse sua opinião sobre os nossos trajetos" Era importante saber a vontade do aliado.

Infelizmente essa não era a vez, seguir pela floresta menos densa me trazia uma certa tensão, como se ali eu possivelmente pudesse ser caçado. "Por quê você fala de um jeito tão... Rebuscado?" Questionei, já seguindo pelo caminho do Leste, por mais que apresentasse maiores dificuldades.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 28, 2024 4:11 pm


Oliver
Caminhando ali, Ouvia as palavras de Laurent com tudo apenas tirei minha Luneta e observei os pontos por onde pudéssemos ir, logo com a observação ele situa em ir pelo leste e logo eu digo.

De fato meu Caro Laurent, o leste no momento seria o mais adequado, pois a vegetação baixa, nos ajuda a ver o caminho e nos dá visibilidade contra predadores, porém em todo o caso ficamos vulneráveis. .  Dito isso Oliver e sua tripulante seguem Laurent, enquanto comentava sobre o causo.

Meu Caro Laurent, vamos fazer uma fila onde tu vai a frente Mileena ao meio e eu cobro as costas de vocês dois, temos de ser prudentes agora e evitar cair em alguma armadilha, de acordo?? . Finalizou sua frese com uma pergunta que poderia ou não ser retórica.


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e seguia ouvindo o que ele tinha a dizer de certo ponto, era uma ideia até boa pelo menos para inicio, mesmo assim todo cuidado era pouco ali, logo ouve a questão de Oliver sobre criar a formação e esta apenas balança a cabeça indicando um sim.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 28, 2024 6:22 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Oliver e Laurent então começam a subir a trilha da montanha, a vegetação ao redor vai se tornando mais escassa, com árvores retorcidas e arbustos secos substituindo a densa floresta. A subida é um tanto quanto íngreme, exigindo esforço e cuidado. As pedras soltas e cascalhos tornam o caminho traiçoeiro.

À medida que ganham altitude o ar fica mais frio e uma leve névoa começa a envolver a trilha. O som das ondas quebrando contra as rochas lá embaixo se torna um eco distante, perdendo a atenção pelo assobio do vento que sopra entre as fendas da montanha.

Depois de algum tempo subindo, eles chegam a uma pequena área plana, uma espécie de platô natural. Dali, eles têm uma vista impressionante da ilha, com a floresta e a praia parecendo distantes e pequenas.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 28, 2024 6:42 pm

Laurent
"Que assim seja, Monsieur" Dizia sobre o plano de posicionamento dele. A subida era difícil por conta do terreno, mas sentia que era o certo a se fazer. O cenário era realmente bonito, mas suas dificuldades começariam a afetar nossos corpos.

Após essa longa subida, enfim chegamos à um lugar que poderia me trazer paz interior, encarava a floresta e a própria praia enquanto tentava acostumar minha respiração à aquele ambiente. "Esse lugar é lindo, gostaria de poder morar em um local assim algum dia" Soltei um tipo de comentário íntimo sobre meu ser, como uma forma de amenizar a tensão da situação. Andei para o centro da área plana, pegando o meu caderno de desenho em seguida e busquei guiar-me pelo mapa, para entender onde eu estava e o quão afundo na ilha ainda precisaríamos estar indo para chegar até a Anatema.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 28, 2024 8:43 pm


Oliver
Sua aquela colina íngreme, realmente era difícil aquele terreno, mas nos três conseguimos chegar a um ponto plano. Ali observamos toda a magnificência do mar e dos céus, era lindo de verdade.
"É lindo, realmente são coisas assim que me faz sentir vivo" Me perdia em pensamentos até ouvir as palavras de Laurent.

De fato meu Caro Laurent, Moraria sim em um lugar assim, sendo que minha família possui um lugar assim .  Dito isso Oliver vai a frente de Laurent e o encara nos olhos e diz.

Meu Caro Laurent, o que acontece, eu o sinto apreensivo, sei que tivemos nossas diferenças, mas isso é passado, o que acontece que o faz sofrer?.  Finalizou sua frese com uma pergunta que poderia ou não ser retórica.


Mileena
Mileena ouve conversa, mas decide ficar mais a frente e dar certo espaço para eles conversarem, mas ainda sim se mantinha vigilante e focada em vigiar os pontos do local onde estavam.


Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos