Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 7:12 am
Relembrando a primeira mensagem :



Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Postura E então, após entregar o mapa do tesouro que apontava para a ilha Gralha, Laurent e Oliver se entre olharam por um instante.

Energia Amanda: E não fiquem de amolação!

Postura A mulher deu uma leve bronca, voltando a suas atividades pessoais.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 29, 2024 11:01 am

Laurent
Ria sutilmente ao ouvir sua última frase "Ah não não, eu não ligo para você ter me chamado de criatura ou nosso combate. Na verdade eu não ligo para nada disso" Me afastava um pouco, mantendo meu foco em meu objetivo naquele momento "Mantenha a distância, querido" Sorria para ele.

"A verdade, Olivier, é que eu sou o tipo de pessoa que não gosta de papo-furado. Tenho meus objetivos e prefiro ir direto ao ponto nas coisas. " O sorriso que se mantinha aos poucos vai desaparecendo e, com isso, para satisfazer essa vontade imaculada de Oliver de saber sobre o que eu estava pensando, resolvi verbalizar "Mas como disse, tenho coisas a resolver após conseguir garantir este tesouro para Amanda. Somos Piratas e, não suficientemente, estamos numa guerra contra a Marinha e o Sindicato. Não bastando isso, ainda tenho meus problemas da vida passada. É essa que é a problemática aqui." Voltava a analisar o mapa para saber para onde deveríamos seguir.

"Se tu não tens senso de urgência, eu tenho. Tenho muita coisa a perder com a falha em conseguir o que desejo" Usando o mapa como meu guia, começaria a caminhar conforme ele indicava.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 29, 2024 4:43 pm


Oliver
Suas palavras eram serias e carregadas com um medo profundo, mesmo que ele pedisse para se distanciar, era claro que ele perdeu muita gente e o seu medo o assombrava. era assim que eu pensava pelas ações do momento.

De fato meu Caro Laurent, Mas eu estou longe o suficiente de ti, em questão de problemas todos nos estamos atolados deles, ainda mais quando os problemas são de família, ai as coisas ficam bem complexas.

Meu Caro Laurent, Assim como você eu também tenho urgência de findar essa questão com Amanda, mas eu não vou me jogar por ai e arriscar a m minha vida atoa, usarei o tempo que tenho e buscar alternativas para faze-lo de uma forma que nos três voltemos bem.
.  Finalizou sua frese com uma pergunta que poderia ou não ser retórica.


Mileena
Mileena ouve  conversa, mas decide ficar mais a frente e dar certo espaço para eles conversarem, mas ainda sim se mantinha vigilante e focada em vigiar os pontos do local onde estavam.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 29, 2024 6:38 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Ao continuarem avançando após alcançar o platô natural, Oliver e Laurent se deparam com uma antiga estrutura em ruínas. As pedras desgastadas pelo tempo formam o que restou de um antigo templo ou fortaleza, parcialmente encoberto por vegetação densa. O local emite uma aura de mistério, bem abandonada, como se guardasse segredos há muito esquecidos. Um leve vento sopra, trazendo um cheiro de mar misturado com a fragrância das plantas locais..


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 29, 2024 9:36 pm

Laurent
"Então você tem medo de aproveitar a vida?" Mostrava um sorriso dúbio, quase que como uma provocação "Mas você parece ser tão forte... Com habilidades única também, não deveria ter tanto medo de se arriscar... Há grandes recompensas em meio ao risco" Finalizei com algo que poderia motivá-lo.

Enfim me virava para o ambiente, sendo agraciado com a presença do que parecia ser um templo, imediatamente fiquei curioso sobre quais tipos de perigos aquela estrutura acabaria me oferecendo. Um semblante mais sério, direto e preocupado surge em meu corpo, como se uma aura de curiosidade pairasse o ambiente. Andei em direção do templo à dentro para averiguar, mantendo-me cauteloso para possíveis armadilhas ou ataques inoportunos.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 30, 2024 4:23 pm


Oliver
Suas palavras agora eram mais sucintas , parecia mais calmo e sereno era estranho pois seus picos de humor me pegavam de surpresa, mas ainda assim ele comentou sobre arriscar e sobre medo.

Meu Caro Laurent, Neste mundo dos piratas devemos ter cuidado, pois temos muitos inimigos além dos próprios piratas, no meu caso não é viver com medo mas ser prudente.

Meu Caro Laurent, Olhando pra você agora eu o vejo Agridoce, sabe você tenta esconder seus sentimentos, mas quando menos se percebe eles aparecem mostrando o quão belo você é, realmente eu não sei o que aconteceu com você e muito menos o que passou, mas saiba que de minha parte eu o admiro e devido a isso tem a minha admiração
.  Finalizou sua frese ainda em caminhada, pois logo a diante surte um antigo templo.

Ainda não se aproximou e estava até certa distancia dele e ali com sua luneta observa , alguns pontos da entrada, pois por ser antigo observava minuciosamente para ser se identificava algo que pude-se ser uma armadilha.


Mileena
Mileena ouve  conversa, mas decide ficar mais a frente e dar certo espaço para eles conversarem, enquanto isso chegara ao destino que tanto cobiçavam, pelo menos era isso que achava.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sáb Ago 31, 2024 4:28 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Laurent avançou em direção à estrutura misteriosa, seus passos firmes ecoando levemente à medida que subia um lance de seis degraus de pedra desgastada. Ao chegar ao topo, encontrou-se em um pátio de pedra antiga, onde quatro pilares altos e imponentes formavam um hall aberto. Não havia paredes, apenas os pilares que suportavam o teto, deixando o ambiente exposto ao ar livre.

No centro do canto oposto à escada, uma passagem chamava atenção, assemelhando-se a um duto construído por pedras irregulares. A abertura levava a uma porta maciça, completamente obstruída, as marcas dos blocos que a compunham estavam cobertas por uma densa camada de musgo.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Dom Set 01, 2024 5:56 pm


Oliver
A situação agora pediria muita atenção pois pouco a pouco aproximávamos do hall principal daquela construção, ali haviam dezenas de pilastras e o chão parecia pedras soltas, andava com cautela evitando barulhos, logo eu disse em voz baixa

Millena, Laurent, evitem tocar em qualquer coisa e vamos ficar em silencio..  Finalizou sua frese ainda em caminhada.


Mileena
Mileena ouve  as palavras e balança a cabeça indicando que entendeu o recado, logo sacou sua arma e com ela em mãos seguia Oliver olhando sua retaguarda além dos arredores que podia enxergar.


Spoiler:


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 02, 2024 2:13 am

Laurent
Aquele cenário era curioso, totalmente diferente do outro que havia encontrado. Quem quer que tenha sido responsável por estas arquiteturas era realmente um gênio.

Passei andando por aquele lugar tentando buscar informações visuais que me fossem úteis, mas nada além da beleza abandonada naquele lugar "Mas Olivier, literalmente precisamos tocar em algo para fazer as coisas progredirem" Comentava enquanto caminhava na direção da porta obstruída, encarando-a de perto e, após isso, voltando minha atenção para os blocos cobertos de musgos. Iria passar a mão neles para retirar os musgos e ver se havia alguma coisa escrito ou sinais para serem analisados.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 02, 2024 8:56 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Laurent se aproxima cautelosamente do arco, examinando a parede de tijolos coberta de musgo que bloqueia a passagem. Com um toque cuidadoso, ele começa a limpar a superfície, removendo camadas de terra e musgo que caem aos montes, sujando suas mãos. Conforme ele revela mais da estrutura, percebe que os tijolos estão bem encaixados, mas há pequenos vãos entre eles.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Set 03, 2024 12:30 pm

Laurent
Interessado naquela estrutura, comecei a passar a mão por cima dos pequenos vãos que tinham nos tijolos. Minha intenção era ver se havia passagem de ar a partir deles, dessa forma, saberia se tinha uma outra sala ou algo do tipo no outro lado.

Começaria a tateá-los em busca de ver se os tijolos se moviam ou se era possível empurrar ou retirá-los.
 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Set 03, 2024 8:59 pm


Oliver
Estávamos agora buscando sinais naquele local, pelo visto Laurent não haveria de ter entendido as minhas palavras depois de sua resposta, deu um riso singelo e comentei.

Laurent, eu disse num sentido figurado, é claro que devemos mexer em certos pontos, mas há locais que devemos evitar ainda amis aqueles que parecem suspeitos, se é que você me entende..  Finalizou sua frese ainda em caminhada indo em sua direção, ali de junto a ele observava o local onde foi limpo e buscava ver se havia alguma pista de onde deveriam ir.


Mileena
Mileena ouve  as palavras e balança a cabeça indicando negatividade pelas palavras de Oliver, com sua arma e com ela em mãos, ela vigiava as costas deles enquanto eles faziam sua investigação.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Set 04, 2024 7:30 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Oliver, após perceber que Laurent não havia compreendido bem suas palavras, tentou se explicar enquanto observava o companheiro já tateando a porta de pedra bloqueada por tijolos. Laurent começou a passar as mãos pelos vãos, tentando sentir alguma passagem de ar que indicasse a existência de uma sala ou corredor além da parede. A princípio, ele não encontrou nada de notável, mas ao tocar um bloco na extremidade superior direita, algo chamou sua atenção. Esse bloco específico, suspenso entre outros e ligeiramente afastado da moldura da parede, era o quarto de cima para baixo e dois blocos afastados da borda direita. Ao tocá-lo, Laurent sentiu uma leve, mas perceptível, corrente de ar que parecia emanar por trás da pedra. Algo estava diferente ali.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Set 05, 2024 2:41 pm

Laurent
"Eu sei, eu estou só brincando com você. Tentando aliviar o clima" Comentei com Oliver, enquanto tentava pensar em algo com relação ao que descobri sobre aquela parede de tijolos. "Parece que eu encontrei alguma coisa aqui. Tem algo do outro lado." Apontava para o tijolo em específico. O fato de estar passando alguma corrente de ar indicaria uma passagem ou um espaço atrás.

Tentaria empurrar ou puxar para trás o tijolo, ele poderia estar em falso com relação aos outros da parede, tentaria resolver isso da maneira delicada antes de chegar a pensar em pedir para Oliver botar essa parede a baixo com sua força.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Set 05, 2024 5:39 pm


Oliver
Estávamos agora buscando sinais naquele local, pelo visto Laurent consegue identificar algo na parede, além disse ele se mostra menos hostil com as palavras e brinca quando fala que havia de ter entendido as palavras que disse anteriormente, dou um sorriso e aguardo o desfecho da investigação, mas ainda sim eu comento a ele.

Laurent, o que encontrou ?? SE quiser posso botar essa parede a baixo..  Finalizou sua frese enquanto observava Laurent.


Mileena
Mileena ouve  as palavras e balança a cabeça indicando negatividade pelas palavras de Oliver, com sua arma e com ela em mãos, ela vigiava as costas deles enquanto eles faziam sua investigação.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Set 06, 2024 6:05 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Oliver estava pronto para desferir um golpe contra a parede, mas foi interrompido. Laurent, com um gesto simples, empurrou o tijolo solto, que deslizou com facilidade e sumiu em algum lugar, sem nenhum som de impacto. De repente, um ruído mecânico de pedras movendo-se ecoou ao redor, como se um antigo mecanismo estivesse sendo ativado. Sem aviso, o chão abaixo deles se abriu, e os três — Laurent, Oliver e Mileena — despencaram em queda livre.

Os gritos de surpresa dos três ecoaram por cerca de quatro segundos até que seus corpos atingiram a superfície de um lago subterrâneo. O impacto espalhou bolhas e ondas pelo lago enquanto eles emergiam à tona, ofegantes, apenas para perceberem a imensa escuridão ao seu redor, com a única luz vindo do vão distante, oitenta metros acima. A caverna ao redor deles parecia vasta, fria e ameaçadora.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 09, 2024 11:09 am

Laurent
Assim que o chão se abriu meus olhos se arregalaram, entrando num estado de queda-livre, tudo o que eu podia ver em meio aquela rápida movimentação era a luz acima de mim, do lugar onde eu vim e também o que estava abaixo de mim: Água.

Em meio a queda, olhei para baixo e meu coração parou, imaginando que a queda seria bruta em meio à água e eu afundaria como uma âncora. Com medo, coloquei ambos os braços na frente do meu rosto e enfim caí naquela água, após emergir, estranhava o fato de não ter afundado, então começava a me mover o mais rápido possível para algum lugar longe daquela água. "Que lugar é esse..." Comento buscando entender e perceber o ambiente ao meu redor.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 09, 2024 12:44 pm


Oliver
Estávamos olhando as pedras da parede quando a que Laurent se apoiou ela simplesmente aciona um mecanismo de defesa do local que abre o chão criando uma espécie alçapão fazendo-nos cair em um buraco, com tudo a queda foi desesperadoras pois nós três fomos pegos de surpresa, logo caímos em uma água estranha e nos recompomos e logo ouvia as palavras de Laurent e um pouco assustado e tossindo muito eu falo com uma voz carregada.

Laurent, Mileena, vocês estão bem ?? Laurent é uma caverna agora temos que sair daqui..  Finalizou sua frese enquanto observava Laurent.


Mileena
Mileena havia caído com os outros, ela despenca e grita caindo naquela água, logo ela ouve as palavras de Oliver e responde. -Sim, acho que estou bem, mas esse lugar é um nojo.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 09, 2024 7:03 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Mileena reagiu rapidamente, batendo os braços e nadando com vigor em direção à pequena ilha que avistou a poucos metros. A adrenalina corria em seu corpo enquanto ela avançava, instintivamente buscando segurança. No entanto, Laurent e Oliver não tiveram a mesma sorte. O ar que se acumulou em suas roupas foi rapidamente substituído pela água fria e pesada. Seus corpos cederam, e logo os dois começaram a afundar, com os pés tocando a areia fofa a cerca de três metros de profundidade, lutando contra a fraqueza crescente.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Set 10, 2024 12:21 pm

Laurent
Com meu corpo extremamente acabado, tomado pela energia negativa que o circundava, eu apenas começo a murchar fisicamente, colocando a língua para fora enquanto tento me arrastar para fora daquela água "Mileena, nos ajude, por favor" Comentou dando uma ordem para a subordinada de Oliver, ela poderia resolver aquilo num instante.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ter Set 10, 2024 8:27 pm


Oliver
Estávamos afundando, e pelo jeito meu corpo assim como o de Laurent pesam feito pedras isso era o problema de ser usuário de Akuma no mi, infelizmente estávamos a mercê do destino.
Eu sinto meu corpo afundando, então junto ar através da boca e narinas e  prendo a respiração enquanto ouvi Laurent pedindo ajuda, eu buscaria manter a frieza e acalma ali enquanto Mileena ajudava ele primeiro e depois viria me pegar, antes de afundar dava um joia indicando a ela para pegar ele .



Mileena
Mileena havia caído numa água estranho, mas logo nadou a até uma pequena ilha, ali ouviu os gritos de Laurent e vio pela luz que vinha de cima o polegar de Oliv er indicando para ajudar Laurent e consequentemente Oliver.-Droga, mas que maldição. Disse isso tirando sua arma e corset, para deixar seu corpo livre e entrou na págua tornando-se uma sereia logo suas pernas se tornam uma magnifica cauda de sereia e velozmente ela nada até Laurent e o segura com sua mão esquerda, e nadando ela o puxa indo até Oliver que estava com suas bochechas roxas devido ao ar que estava prendendo com pequenas bolhas de ar a sair de sua boca e narina, ela o segura com sua mão livre e arrasta os dois para a pequena ilha a qual esteve.
Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Sirens
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos