Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HandaNarrador
Logan: História de Origem
Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
História de Origem
Logan
O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.
- LoganPirata
Re: Logan: História de Origem
Qua Jul 17, 2024 8:24 pm
Depois de um longo tempo conversando com esse carinha, acabo de me lembrar que eu nem sabia seu nome, dou uma golada de cerveja, olho pra ele e pergunto de forma atensiosa
-Pior que a gente nem se conhece né, qual seu nome?
- HandaNarrador
Qui Jul 18, 2024 12:17 pm
História de Origem
Logan
O homem parou quando Logan o questionou sobre o seu nome. Como podiam os dois estar bebendo há tanto tempo e ele sequer saber o nome do companheiro de farra? Ele ficou sério por um momento, encarou Logan profundamente nos olhos e então soltou uma gargalhada. "Hyahyahya! O pior é que eu também nem sei o seu!" ele exclamou dando um tapa nas costas de Logan. Em seguida abriu mais uma garrafa ainda rindo e se apresentou com um sorriso no rosto. "Mario, e você?" perguntou, esperando pela resposta enquanto derramava mais álcool na própria boca.
- LoganPirata
Qui Jul 18, 2024 1:42 pm
Me sinto confortavel perto desse cara, então sem hesitar respondo sua pergunta de uma forma relaxada
-Meu nome é Logan! Prazer em te conhecer Mario.
- HandaNarrador
Qui Jul 18, 2024 9:52 pm
História de Origem
Logan
Depois que se apresentaram, Mario e Logan continuaram bebendo na taverna por mais algumas horas. Quando a noite finalmente caiu o movimento no bar diminuiu assim como o barulho. De repente as portas do bar foram projetadas violentamente para dentro, ecoando um estrondo que fez todos se assustarem. Um grupo de homens entrou, seus passos pesados e olhares ameaçadores amedrontando os clientes. O maior dentre eles caminhou até o balcão, enquanto os outros se espalharam pelo bar analisando cada pessoa presente com um olhar frio. "Eu gostaria de um pouco de rum," disse o homem maior, sua voz era grave e intimidadora deixando claro que não era um pedido, mas uma ordem para o dono do bar. Logan, sentindo a tensão, percebeu a presença de um dos homens se aproximando por trás dele.
- LoganPirata
Sex Jul 19, 2024 10:54 am
Não precisa ser um gênio pra saber que algo vai acontecer, discretamente pego uma garrafa pra caso precise me defender... na real eu sei que alguém vai sair sangrando daqui, olho para as pessoas que sinto se aproximando de mim e falo alto com um sorriso falso
-Alguém pode me dizer quem convidou esses caras? Tão começando a me incomodar.
- HandaNarrador
Sex Jul 19, 2024 7:13 pm
História de Origem
Logan
Logan demonstrou seu descontentamento com a presença dos visitantes. O líder do grupo acabava de agarrar a gola do dono do bar e o erguer a meio metro do chão, gritando raivosamente. Aparentemente a bebida do bar havia acabado. Logan que parecia estar irritado questionava seu colega Mario sobre quem havia convidado aqueles homens. Mario, desesperado, sinalizava para que Logan ficasse quieto. Foi então que um dos homens parou atrás de Logan, projetando sua sombra ameaçadoramente contra a mesa. "O que é que você disse?" ele indagou com uma voz grave e intimidadora.
- LoganPirata
Sex Jul 19, 2024 8:00 pm
Olho pro Mario antes de olhar para os homens em minhas costas e dou uma piscada pra ele, viro na direção que a sombra estava sendo projetada e falo
-Relaxa cara! é só uma brincadeira! é chato explicar piada mas já que você não entendeu, é só vocês deixarem o dono do bar em paz e darem o fora daqui, antes que alguém saia machucado, sacou?
- HandaNarrador
Sáb Jul 20, 2024 10:08 am
História de Origem
Logan
Com a resposta provocativa de Logan, o homem agarrou seu ombro e o puxou com força, fazendo a cadeira ranger estridentemente ao se virar. Logan se virou na direção do agressor, encarando-o com firmeza. O sorriso malicioso no rosto do encrenqueiro deixava claro que ele estava procurando uma briga. "Ah é? E quem vai sair machucado?" ele provocou, levantando ligeiramente a camiseta e revelando uma lâmina e uma pistola escondidas.
- LoganPirata
Sáb Jul 20, 2024 12:51 pm
Agora não tem mais volta, então eu vou ter que acabar com esses caras se não vai ficar feio pra mim, então eu olho pra ele com um olhar sarcastico e digo
-Ah... nós dois.
E então eu me preparo e dou uma cabeçada nele o mais forte que eu posso.
Ação: Cabeçada | Manobra: Levantar
- HandaNarrador
Sáb Jul 20, 2024 6:03 pm
História de Origem
Logan
Logan havia comprado a briga e agora deveria ir até o fim para não ter seu ego ferido. Com uma resposta sagaz e um movimento ainda mais ágil, ele levantou e deu uma cabeçada no queixo do homem. O golpe foi certeiro lançando o adversário dois metros para trás, o fazendo cair sobre uma mesa onde dois rapazes jogavam cartas. A mesa quebrou no meio, as cartas voaram e os rapazes se levantaram assustados. Mais três bandidos vieram em auxílio de seu aliado caído. "Peguem ele!" gritou um deles. O líder dos bandidos, que ainda ameaçava o dono do bar, olhou por cima do ombro para a confusão, sua expressão rapidamente se transformando em uma máscara de fúria.
HP: 0/80
HP: 80
- LoganPirata
Sáb Jul 20, 2024 7:21 pm
Da pra ver que esses caras não vão aguentar o tranco, vou fazer isso de maneira rapida, então eu me viro para o bandido mais proximo, e vou em cima dele dando um soco na garganta
Ação: Soco | Manobra: Avançar
- HandaNarrador
Dom Jul 21, 2024 1:51 pm
História de Origem
Logan
Logan, com o porte de um lutador profissional de boxe de peso leve avançou com os braços erguidos, gingando enquanto se movia rapidamente. Seu vulto se fundiu com o do primeiro bandido, e um gancho poderoso contra o peito do homem o fez voar para trás, com quatro perfurações causadas pelos cravos de sua soqueira. O bandido caiu no chão, inconsciente. O segundo bandido, vendo seu colega tombar, empunhou sua espada com determinação e correu na direção de Logan. "Toma isso!" ele gritou, desferindo um corte no ombro de Logan -55 . A lâmina rasgou a pele e o músculo, fazendo Logan recuar por um instante, mas sem perder o foco. O terceiro bandido avançou pela lateral oposta, flanqueando Logan com um segundo corte na lateral do estômago -20 . A dor era intensa, mas Logan manteve a compostura.
- LoganPirata
Dom Jul 21, 2024 2:47 pm
De algum jeito esses zé ninguém me cortaram, olho para o meu ferimento então cuspo no chão, me viro ao bandido que me machucou e dou um soco em seu nariz
Ação: Soco | Manobra: Avançar
- HandaNarrador
Dom Jul 21, 2024 5:58 pm
História de Origem
Logan
Logan esquivou-se habilmente do inimigo que acabara de atingi-lo, soltando um cuspe no chão antes de desferir um poderoso soco no nariz do adversário. O golpe foi tão forte que o nariz do inimigo explodiu num esguicho de sangue, e ele desabou sobre outra mesa. O próximo bandido avançou contra Logan, brandindo sua espada. Logan conseguiu bloquear o ataque, mas ainda assim sofreu um pequeno corte por estar desarmado -15 . De repente, um disparo ecoou pelo bar, atingindo o teto. O líder do grupo soltou o dono do bar, que caiu no chão com um baque no chão. Rindo, o líder caminhou na direção de Logan, segurando uma pistola que ainda estava quente do disparo. "Ora, ora, você é bem forte, rapaz," disse ele, sua voz carregada de um tom de zombaria. "Não quer trabalhar para mim?" Ele firmou a pistola no coldre, seus olhos avaliando Logan com interesse.
- LoganPirata
Dom Jul 21, 2024 7:05 pm
Esse cara me da nos nervos, acabei de meter a porrada em 2 dos homens dele e ele ainda me convida pra se juntar a ele? bom, mesmo ele estando com uma arma, no fundo ele sabe que quem ta no controle da situação sou eu, dou um risada genuina, mas curta, e então com um sorriso amigavel eu falo a ele
-Opa amigo, esses caras realmente não tão com nada, mas eu vejo que você é diferente... Mesmo assim não sei se devo confiar em você, te proponho um trato, da um tiro nesse cara que me atacou, com isso eu juro que vou me juntar a você, nada demais não é?
Ação: Intimidar | Manobra: Nada
- HandaNarrador
Seg Jul 22, 2024 8:15 pm
História de Origem
Logan
Logan fez uma proposta hedionda, sugerindo que o bandido atirasse no próprio companheiro que havia atacado Logan, como condição para que ele aceitasse se juntar ao grupo de bandidos. O que talvez Logan não esperasse era a reação do bandido. Com um sorriso maldoso o líder dos bandidos não hesitou e atirou três vezes contra o companheiro caído. Os tiros ecoaram pelo bar e uma poça de sangue começou a se formar no assoalho de madeira. O horror espalhou nos rostos dos clientes que rapidamente se abaixaram, tentando se esconder atrás das mesas e cadeiras. O dono do bar tremendo de medo engatinhou de volta para o balcão buscando qualquer tipo de refúgio. "E então?" perguntou cheio de sarcasmo.
- LoganPirata
Ter Jul 23, 2024 11:55 am
Olho com uma cara assustada, dei uma gaguejada e sem querer soltei
-N-não era esse... ah, fodase
então eu volto a minha cara normal olho para a cara do outro bandido que ainda estava vivo então digo
-Você viu né? não que eu me importe que você viva ou não mas eu recomendo você dar o fora
e então, pego a garrafa mais perto de mim, jogo na cara do bandido com a arma e corro na direção dele para atacar
Ação:Jogar Garrafa | Manobra: Avançar
- HandaNarrador
Ter Jul 23, 2024 8:49 pm
História de Origem
Logan
Logan ficou chocado com o que aconteceu, sugerindo que um dos bandidos restantes abandonasse o grupo depois daquilo. Infelizmente, ele não se intimidaria e nem consideraria entrar para o grupo dos bandidos. Determinado a acabar com a situação, Logan agarrou uma garrafa de álcool e a atirou na direção do líder dos bandidos. A garrafa voou pelo ar e se espatifou contra o rosto do chefe espalhando vidro e líquido que o cegaram momentaneamente. Por reflexo ele ergueu a pistola e disparou, mas a bala acertou uma viga de madeira no alto do bar. Aproveitando a oportunidade Logan correu em direção ao líder dos bandidos, pronto para continuar o combate.
HP: ??
- LoganPirata
Qua Jul 24, 2024 11:31 am
Junto ao que eu chego perto do meu inimigo, eu faço um ataque com um soco em seu pescoço
Ação: Soco| Manobra: Nada
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos