Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HandaNarrador
Logan: História de Origem
Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :
História de Origem
Logan
O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.
- HandaNarrador
Re: Logan: História de Origem
Sex Ago 09, 2024 7:13 am
História de Origem
Logan | Anne
Mario devolveu o sorriso, mas logo veio o prefeito. A porta se abriu revelando um homem velho, baixinho, calvo e com uma longa barba adornando o rosto. Ele veio caminhando na direção dos visitantes, a atendente ao compasso dele.
Mario: Saudações senhor prefeito, hyahoho!
Prefeito: Digam o que é tão importante para interromperem minha sopa de ervilh-... Digo, meus assuntos importantes.
Mario: Saudações senhor prefeito, hyahoho!
Prefeito: Digam o que é tão importante para interromperem minha sopa de ervilh-... Digo, meus assuntos importantes.
- LoganPirata
Sex Ago 09, 2024 3:15 pm
Me levanto, e então com pequenos passos, vou em direção ao prefeito e digo
-Olá, vossa majestade! Meu nome é Logan, e meu amigo aqui é Mario, a gente veio negociar com você, uma ótima proposta alias... Eu não sou daqui, mas o pouco tempo que estive aqui já percebi um grande problema, você deve saber do que estou falando, bandidagem em todo lugar, né? Modéstia a parte eu sou um cara bem forte, garanto que consigo te ajudar com eles, mas pra isso você tem que me ajudar também, saca?
Ao chegar do lado dele , estendo a mão para cumprimenta-lo, e com um tom persuasivo, digo a ele
-Eae, o que me diz?
Ação:Nada | Manobra: Nada
- HandaNarrador
Sex Ago 09, 2024 4:31 pm
História de Origem
Logan | Anne
O prefeito o encara, penteando as barbas com os dedos enquanto refletia em cada palavra. Ele ergueu uma das sobrancelhas, meio confuso com seus dizeres.
Prefeito: Que tipo de ajuda?
Mario permaneceu quieto durante a conversa.
Prefeito: Que tipo de ajuda?
Mario permaneceu quieto durante a conversa.
- LoganPirata
Sex Ago 09, 2024 5:13 pm
Fiquei meio de cara de ele não ter apertado minha mão, mas tudo bem, eu recolho ela, e então começo a conversar com ele
-Teve um bar que eu fui aqui, não lembro o nome, mas todos lá estão de prova, uns bandidos invadiram lá e eu consegui dar cabo neles... quase todos, mas ao meu ver eu consigo tomar conta do resto, a minha ajuda que eu te ofereço é: eu acabo com eles do meu jeitinho, e você me recompensa com o que tiver, entendes?
- HandaNarrador
Sex Ago 09, 2024 6:14 pm
História de Origem
Logan | Anne
O prefeito pensou por alguns instantes, receoso, parecia refletir bastante até que ele retomou o olhar contra Logan.
Prefeito: E você é bom?
Mario respondeu sem deixar nenhuma brecha.
Mario: O melhor que eu já vi!
E então o prefeito voltou a alisar a barba, respondendo de forma preocupada.
Prefeito: Por mais que seja tentador, não posso deixar vazar por ai a ideia que contratei um mercenário para resolver este problema, se você falhar eles destruiriam a cidade!
Prefeito: E você é bom?
Mario respondeu sem deixar nenhuma brecha.
Mario: O melhor que eu já vi!
E então o prefeito voltou a alisar a barba, respondendo de forma preocupada.
Prefeito: Por mais que seja tentador, não posso deixar vazar por ai a ideia que contratei um mercenário para resolver este problema, se você falhar eles destruiriam a cidade!
- LoganPirata
Sex Ago 09, 2024 6:20 pm
Finalmente ele mostra interesse, mas esse problema pode ser maior do que eu esperava.
-Não se preocupe, eu não vou deixar isso acontecer, te dou minha palavra. E também não vou sair falando pra todo mundo que fui contratado por você, eu posso muito bem ser um bem feitor qualquer!
- HandaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 10:54 am
História de Origem
Logan | Anne
Prefeito: Então, temos um trato. Lhe pagarei uma recompensa se acabar com o covil dos bandidos.
O prefeito disse, e, lhe encarando com mais confiança agora, estendeu a mão. Mario sorriu, apoiando as mãos na cintura enquanto contemplava a cena.
O prefeito disse, e, lhe encarando com mais confiança agora, estendeu a mão. Mario sorriu, apoiando as mãos na cintura enquanto contemplava a cena.
- LoganPirata
Sáb Ago 10, 2024 12:02 pm
Agora sim! com a resposta do prefeito eu solto sem querer uma comemoração
-Ae caralh- quer dizer, agradecido senhor prefeito, mas só umas pergunta, você sabe aonde fica o covil deles?
- HandaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 7:00 pm
História de Origem
Logan | Anne
O velho limpou a garganta, ignorando o gesto de Logan, mas logo, balançou a cabeça negativamente, aparentemente ele também não sabia.
Prefeito: Eles estão sempre mudando, não sabemos onde é.
Prefeito: Eles estão sempre mudando, não sabemos onde é.
- LoganPirata
Sáb Ago 10, 2024 7:57 pm
Dou uma pequena suspirada, então com as mãos na cintura eu digo
-É... não esperava diferente, mas tudo bem, a gente consegue arranjar informação nas ruas, né Mario?
- HandaNarrador
Dom Ago 11, 2024 3:30 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario concordou com a cabeça, enquanto o prefeito os encarava alisando sua barba.
Prefeito: Isso, apenas me deixem de fora, wahyahya.
Mario: Vamos voltar ao bar, que tal?
Prefeito: Isso, apenas me deixem de fora, wahyahya.
Mario: Vamos voltar ao bar, que tal?
- LoganPirata
Dom Ago 11, 2024 4:11 pm
Olho para o prefeito, e dou uma pequena risada forçada, que foi o jeito que me controlei para esconder um certo rancor por ele, então começo a andar em direção a saída junto com Mario, e digo
-É, vamos, não aguento mais esse lugar
- HandaNarrador
Dom Ago 11, 2024 7:11 pm
História de Origem
Logan | Anne
Quando Mario percebe Logan indo na direção da saída ele se despede do prefeito com uma breve reverência e aperta o passo, alcançando o caçador ao lado da porta, onde esta foi aberta e eles deixaram o estabelecimento. Passaram pelos guardas e foram para fora da prefeitura.
Mario: Acho que fomos bem!
Mario: Acho que fomos bem!
- LoganPirata
Seg Ago 12, 2024 4:46 pm
Ao sair da prefeitura, começo a sorrir novamente e então, andando pela cidade, pergunto a Mario
-Você é daqui né? conhece algum lugar aonde podemos começar a procurar os bandidos?
- HandaNarrador
Seg Ago 12, 2024 5:20 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario confirmou com a cabeça, ele olhava para a cidade com um sorriso no rosto enquanto os dois passeavam.
Mario: Sim! Desde que nasci! Como eu não sou um bom lutador, podemos montar uma vigília em algum lugar. Eu fico de olho e te aviso se achar algo.
Mario havia sido modesto, mas na verdade ele não lutava é nada.
Mario: Sim! Desde que nasci! Como eu não sou um bom lutador, podemos montar uma vigília em algum lugar. Eu fico de olho e te aviso se achar algo.
Mario havia sido modesto, mas na verdade ele não lutava é nada.
- LoganPirata
Ter Ago 13, 2024 1:01 pm
Fico feliz que o Mario ta me ajudando, e com nenhum medo, isso vale muito, mas então o problema é que eu não sei aonde eles estão, e tambem não da pra voltar para o bar, acho que chamaria muita atenção, então, andando, falo para Mario
-Não acho inteligente voltar pro bar pra procurar pistas, por enquanto vamos procurar pela cidade pelo menos um bandido, um deles sozinho deve saber o suficiente pra nos ajudar
- HandaNarrador
Ter Ago 13, 2024 2:08 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario concordou mais uma vez, seguindo a ideia de Logan, foi então que ele teve uma ideia que poderia complementar o plano dos dois.
Mario: E se comprássemos uns comunicadores? Poderiamos nos espalhar, seria igual nas histórias de agente secreto!!!
Mario pareceu empolgado com a ideia de comunicadores
Mario: E se comprássemos uns comunicadores? Poderiamos nos espalhar, seria igual nas histórias de agente secreto!!!
Mario pareceu empolgado com a ideia de comunicadores
- LoganPirata
Ter Ago 13, 2024 8:38 pm
Viro meu rosto para o Mario, e então com uma cara de empolgado disse
-Boa!! Nunca usei um desses, pode levar a gente pra loja, que ser for barato eu compro.
- HandaNarrador
Ter Ago 13, 2024 10:27 pm
História de Origem
Logan | Anne
Ele acenou e então liderou o caminho por uma estrada comprida, descendo daquele local para um bairro mais próximo do estaleiro, onde havia algumas sequências de ruas em paralelepípedos todas conectadas por escadarias.
A rua que encontraram, não muito longe do bar, parecia ser uma espécie de feira com todo tipo de barraca.
A rua que encontraram, não muito longe do bar, parecia ser uma espécie de feira com todo tipo de barraca.
- LoganPirata
Qui Ago 15, 2024 11:56 am
A feira parece ser um lugar bem popular, mas ainda assim, não parece que vai ter muitas informações sobre os bandidos, mas de qualquer jeito tento manter um pouco de atenção para o que acontece ao meu redor, enquanto sigo o Mario para a loja
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos