Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 2 Empty Logan: História de Origem

Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

História de Origem

Logan

O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 2 Empty Re: Logan: História de Origem

Qua Jul 24, 2024 8:40 pm

História de Origem

Logan

Logan se aproximou do bandido com o gancho preparado desferindo um golpe potente contra o peito do homem. Os cravos perfuraram a jaqueta mas o bandido apenas cambaleou para trás, demonstrando uma resistência surpreendente. Limpando o rosto e recuperando a visão, o líder dos bandidos encarou Logan com desprezo. "Miserável, você vai pagar por isso," rosnou, antes de erguer a perna e desferir um chute certeiro que atingiu Logan com força, fazendo-o recuar -30 HP. O bandido remanescente hesitou, indeciso sobre se deveria ajudar ou não, aguardando uma ordem clara do líder antes de agir.

HP HP: -50

HP HP: 80

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 24, 2024 9:56 pm

Faço um sinal para o outro bandido sair daqui, mesmo sem olhar para ele, e então eu me preparo e dou um chute no chefe

Ação:Chute | Manobra: nada

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Jul 25, 2024 9:14 pm

História de Origem

Logan

Logan persistiu em sua investida. Ele ergueu a perna para golpear o líder dos bandidos, mas o golpe foi bloqueado habilmente com o cotovelo do adversário. Em resposta, o líder abaixou-se e desferiu um soco contra o peito de Logan, que conseguiu bloquear a tempo. O combate estava acirrado e nenhum dos dois parecia disposto a desistir. O capanga que estava de prontidão firmou a mão no sabre, pronto para interferir se necessário. No entanto, ao perceber que o líder estava claramente se divertindo com o combate, decidiu não se envolver no momento.

HP HP: -50 | -1 Postura

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jul 26, 2024 5:14 pm

Começo a ficar irritado com meu inimigo, e eu percebo que tenho que tomar mais cuidado, o olhar dele me da vontade de desfigurar a cara dele, mas tenho que saber o que fazer, o outro capanga dele não parece querer interferir, então eu tento não prestar muita atenção nele, então quando acho mais apropriado, dou um soco no peito do chefe
Ação:Soco | Manobra: nada

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jul 26, 2024 9:06 pm

História de Origem

Logan

Logan desferiu outro golpe, mas foi interceptado pelo bandido, que respondeu com uma poderosa joelhada. Logan conseguiu bloquear com a palma da mão, mas o impacto o empurrou para trás, fazendo-o arrastar os pés e parar a três metros de distância -2 Postura. O líder dos bandidos, um homem alto, forte e careca, sorriu. "Qual é o seu nome, rapaz?" ele indagou, chacoalhando as mãos e estalando os dedos, pronto para continuar o combate.

HP HP: -50 | -2 Postura

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jul 27, 2024 3:32 pm

Quando o chefe me perguntou meu nome, não sei o que ele queria com isso, mas sinceramente acho que vai mudar muita coisa, então eu o respondo
- Meu nome é Logan, mas não acho que depois daqui a gente vai se reencontrar.
E então eu me preparo e dou mais um soco nele
Ação:Soco | Manobra: Nada

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jul 28, 2024 6:24 pm

História de Origem

Logan

Logan correu na direção do líder dos bandidos e lhe acertou um soco em cheio no peito. Mas o sorriso malicioso no rosto do homem indicava que ele tinha um plano. Logan foi agarrado pelo braço e atirado cinco metros para a esquerda. Ele voou sobre um punhado de mesas até atingir a janela que foi estilhaçada e ele caiu aos fundos do bar em um amontoado de sacolas de lixo. "Vamos embora!" gritou o líder dos bandidos. "Até a próxima Logan" ele ouviu o eco e o estrondo da porta batendo.

Experiência: +6 Green Star Green Star

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jul 29, 2024 1:13 pm

Da onde veio essa força? nem parecia ser o mesmo que eu estava lutando, será que eu sou tão fraco assim? de qualquer jeito não importa, me levanto calmamente e bato minhas mãos na minha roupa para limpar o que estava sujo, e vou andando para o dono do bar
- É... eu te devo desculpas, tentei bancar o herói mas acabei piorando a situação, agora eu realmente não tenho nada pra me redimir, mas se precisar de algo pode tentar me procurar
Olho para Mario, meu parceiro de bar e dou um tchauzinho enquanto eu vou em direção para a saída
Ação:Nada | Manobra: Nada

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jul 29, 2024 7:57 pm

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎ Postura Você se levanta e caminha até a janela, dando de cara com o dono do bar e Mario.

HP Mario: Nossa, isso foi incrível.

Energia Dono do Bar: Não se preocupe rapaz, ninguém sabe o que podia ter acontecido se não tivesse ajudado.

Postura Você então se virou na direção da porta e seguiu. Ao passar por ela viu a rua vazia. Os bandidos pareciam ter causado pavor na população. Mario surge atrás de ti em silêncio.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 1:53 pm

Olho para o Mario, que estava atras de mim, ele parece impressionado pelo meu feito, mesmo não sendo do jeito que eu planejei, então ao olhar pra ele, digo
-Eae Mario, gostou do que viu?
Ao terminar de falar, dou um sorriso simpatico para ouvir o que ele tem pra falar

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 6:14 pm

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎ Postura Mario apoiou a mão no queixo, as bochechas rosadas indicavam que ele ainda estava sobre efeito do álcool, mas não o suficiente para sair cambaleando por ai.

HP Mario: Até que sim! Mas nunca esperava que fosse meter-lhes a porrada, dado o seu porte, achei que fosse um pistoleiro!

Postura Ele gesticulou gingando como se estivesse lutando com um alvo invisível, depois atirou com o indicador como se fosse uma pistola.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 8:03 pm

Dou uma pequena risada e continuo
-Acredite se quiser mais quem é grande de musculo não é muito forte na luta não, só dão medo porque não se garantem no soco
-E eu não me dou bem com pistolas não, sou fácil de esquecer as coisas, já os punhos não saem das minhas mãos!

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 11:22 am

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎ Postura Ele corresponde sua risada, tornando a conversa descontraída como estava sendo desde que se conheceram naquele mesmo dia.

HP Mario: O prefeito vive tendo problemas com esses bandidos, quem diria que alguém conseguiria enfrentá-los!

Postura Ele comentou enaltecendo o que havia acabado de presenciar.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 5:07 pm

Olho para ele com interesse no assunto e digo
-Ah, isso é em todo lugar rapaz, acho dificil isso acabar...

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 7:38 pm

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎ Postura Mario deu de ombros, parecia concordar com as suas palavras mas ainda assim com uma ponta de dúvida, afinal de contas o mundo sempre podia ter novos heróis.

HP Mario: Achei que fosse se interessar pela recompensa! Mas tem razão, esses bandidos sempre voltam.

Postura Mario então deu um tapa no seu ombro, rindo da situação.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 9:08 pm

Eu estava relutante em falar sobre essa recompensa, mas então, mudo de ideia e começo a falar
-Agora que você falou, me interessei, o dinheiro já ta acabando, nada melhor do que ganhar grana pra chutar vagabundo
deixo uma sombrancelha erguida enquanto abaixo a outra e falo
-O que preciso fazer pela recompensa? ou melhor, com quem falo?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 01, 2024 2:08 pm

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎Postura Mario soltou uma exclamação contente, apoiou as mãos na cintura e deu uma risada.

HP Mario: Wararara, eu sabia que não ia recusar, vamos até a prefeitura, por aqui!

Postura Ele disse, puxando o braço e indicando para frente, depois, tropeçou e girou com o corpo, redirecionando o dedo para trás, por onde ele seguiu.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 01, 2024 3:18 pm

Mesmo não tendo muita opção, já que meu braço esta sendo puxado, sigo Mario com entusiasmo, sinto que vai ser algo emocionante

Ação:Nada | Manobra: Seguir

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 01, 2024 6:14 pm

História de Origem

Logan | Anne

‎‎‎‎‎‎‎‎Postura Vocês seguem por uma estrada de pedra que subia os bairros em direção a uma área mais nobre.

Postura A prefeitura, grande e imponente, se apresentava após um cercado de madeira, um corredor atravessado por um arco e um belo jardim.

HP Mario: Vamos, ali estão os guardas!

Postura Disse Mario, indo na direção deles já um pouco mais sóbrio.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 01, 2024 6:31 pm

Ao nos aproximarmos de toda aquela riqueza e elegancia, fico preocupado com minha apresentação, todo fedido, cheiro de bebida e sujo, mas não há muito o que fazer, então só enxugo os olhos e arrumo um pouco minha roupa... Com isso, acho que estou pronto e então continuo a seguir Mario
Ação:Nada | Manobra: Seguir

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos