Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HandaNarrador
Logan: História de Origem
Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :
História de Origem
Logan
O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.
- HandaNarrador
Re: Logan: História de Origem
Qua Jul 24, 2024 8:40 pm
História de Origem
Logan
Logan se aproximou do bandido com o gancho preparado desferindo um golpe potente contra o peito do homem. Os cravos perfuraram a jaqueta mas o bandido apenas cambaleou para trás, demonstrando uma resistência surpreendente. Limpando o rosto e recuperando a visão, o líder dos bandidos encarou Logan com desprezo. "Miserável, você vai pagar por isso," rosnou, antes de erguer a perna e desferir um chute certeiro que atingiu Logan com força, fazendo-o recuar -30 . O bandido remanescente hesitou, indeciso sobre se deveria ajudar ou não, aguardando uma ordem clara do líder antes de agir.
HP: -50
HP: 80
- LoganPirata
Qua Jul 24, 2024 9:56 pm
Faço um sinal para o outro bandido sair daqui, mesmo sem olhar para ele, e então eu me preparo e dou um chute no chefe
Ação:Chute | Manobra: nada
- HandaNarrador
Qui Jul 25, 2024 9:14 pm
História de Origem
Logan
Logan persistiu em sua investida. Ele ergueu a perna para golpear o líder dos bandidos, mas o golpe foi bloqueado habilmente com o cotovelo do adversário. Em resposta, o líder abaixou-se e desferiu um soco contra o peito de Logan, que conseguiu bloquear a tempo. O combate estava acirrado e nenhum dos dois parecia disposto a desistir. O capanga que estava de prontidão firmou a mão no sabre, pronto para interferir se necessário. No entanto, ao perceber que o líder estava claramente se divertindo com o combate, decidiu não se envolver no momento.
HP: -50 | -1
- LoganPirata
Sex Jul 26, 2024 5:14 pm
Começo a ficar irritado com meu inimigo, e eu percebo que tenho que tomar mais cuidado, o olhar dele me da vontade de desfigurar a cara dele, mas tenho que saber o que fazer, o outro capanga dele não parece querer interferir, então eu tento não prestar muita atenção nele, então quando acho mais apropriado, dou um soco no peito do chefe
Ação:Soco | Manobra: nada
- HandaNarrador
Sex Jul 26, 2024 9:06 pm
História de Origem
Logan
Logan desferiu outro golpe, mas foi interceptado pelo bandido, que respondeu com uma poderosa joelhada. Logan conseguiu bloquear com a palma da mão, mas o impacto o empurrou para trás, fazendo-o arrastar os pés e parar a três metros de distância -2 . O líder dos bandidos, um homem alto, forte e careca, sorriu. "Qual é o seu nome, rapaz?" ele indagou, chacoalhando as mãos e estalando os dedos, pronto para continuar o combate.
HP: -50 | -2
- LoganPirata
Sáb Jul 27, 2024 3:32 pm
Quando o chefe me perguntou meu nome, não sei o que ele queria com isso, mas sinceramente acho que vai mudar muita coisa, então eu o respondo
- Meu nome é Logan, mas não acho que depois daqui a gente vai se reencontrar.
E então eu me preparo e dou mais um soco nele
Ação:Soco | Manobra: Nada
- HandaNarrador
Dom Jul 28, 2024 6:24 pm
História de Origem
Logan
Logan correu na direção do líder dos bandidos e lhe acertou um soco em cheio no peito. Mas o sorriso malicioso no rosto do homem indicava que ele tinha um plano. Logan foi agarrado pelo braço e atirado cinco metros para a esquerda. Ele voou sobre um punhado de mesas até atingir a janela que foi estilhaçada e ele caiu aos fundos do bar em um amontoado de sacolas de lixo. "Vamos embora!" gritou o líder dos bandidos. "Até a próxima Logan" ele ouviu o eco e o estrondo da porta batendo.
Experiência: +6
- LoganPirata
Seg Jul 29, 2024 1:13 pm
Da onde veio essa força? nem parecia ser o mesmo que eu estava lutando, será que eu sou tão fraco assim? de qualquer jeito não importa, me levanto calmamente e bato minhas mãos na minha roupa para limpar o que estava sujo, e vou andando para o dono do bar
- É... eu te devo desculpas, tentei bancar o herói mas acabei piorando a situação, agora eu realmente não tenho nada pra me redimir, mas se precisar de algo pode tentar me procurar
Olho para Mario, meu parceiro de bar e dou um tchauzinho enquanto eu vou em direção para a saída
Ação:Nada | Manobra: Nada
- HandaNarrador
Seg Jul 29, 2024 7:57 pm
História de Origem
Logan | Anne
Você se levanta e caminha até a janela, dando de cara com o dono do bar e Mario.
Mario: Nossa, isso foi incrível.
Dono do Bar: Não se preocupe rapaz, ninguém sabe o que podia ter acontecido se não tivesse ajudado.
Você então se virou na direção da porta e seguiu. Ao passar por ela viu a rua vazia. Os bandidos pareciam ter causado pavor na população. Mario surge atrás de ti em silêncio.
Mario: Nossa, isso foi incrível.
Dono do Bar: Não se preocupe rapaz, ninguém sabe o que podia ter acontecido se não tivesse ajudado.
Você então se virou na direção da porta e seguiu. Ao passar por ela viu a rua vazia. Os bandidos pareciam ter causado pavor na população. Mario surge atrás de ti em silêncio.
- LoganPirata
Ter Jul 30, 2024 1:53 pm
Olho para o Mario, que estava atras de mim, ele parece impressionado pelo meu feito, mesmo não sendo do jeito que eu planejei, então ao olhar pra ele, digo
-Eae Mario, gostou do que viu?
Ao terminar de falar, dou um sorriso simpatico para ouvir o que ele tem pra falar
- HandaNarrador
Ter Jul 30, 2024 6:14 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario apoiou a mão no queixo, as bochechas rosadas indicavam que ele ainda estava sobre efeito do álcool, mas não o suficiente para sair cambaleando por ai.
Mario: Até que sim! Mas nunca esperava que fosse meter-lhes a porrada, dado o seu porte, achei que fosse um pistoleiro!
Ele gesticulou gingando como se estivesse lutando com um alvo invisível, depois atirou com o indicador como se fosse uma pistola.
Mario: Até que sim! Mas nunca esperava que fosse meter-lhes a porrada, dado o seu porte, achei que fosse um pistoleiro!
Ele gesticulou gingando como se estivesse lutando com um alvo invisível, depois atirou com o indicador como se fosse uma pistola.
- LoganPirata
Ter Jul 30, 2024 8:03 pm
Dou uma pequena risada e continuo
-Acredite se quiser mais quem é grande de musculo não é muito forte na luta não, só dão medo porque não se garantem no soco
-E eu não me dou bem com pistolas não, sou fácil de esquecer as coisas, já os punhos não saem das minhas mãos!
- HandaNarrador
Qua Jul 31, 2024 11:22 am
História de Origem
Logan | Anne
Ele corresponde sua risada, tornando a conversa descontraída como estava sendo desde que se conheceram naquele mesmo dia.
Mario: O prefeito vive tendo problemas com esses bandidos, quem diria que alguém conseguiria enfrentá-los!
Ele comentou enaltecendo o que havia acabado de presenciar.
Mario: O prefeito vive tendo problemas com esses bandidos, quem diria que alguém conseguiria enfrentá-los!
Ele comentou enaltecendo o que havia acabado de presenciar.
- LoganPirata
Qua Jul 31, 2024 5:07 pm
Olho para ele com interesse no assunto e digo
-Ah, isso é em todo lugar rapaz, acho dificil isso acabar...
- HandaNarrador
Qua Jul 31, 2024 7:38 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario deu de ombros, parecia concordar com as suas palavras mas ainda assim com uma ponta de dúvida, afinal de contas o mundo sempre podia ter novos heróis.
Mario: Achei que fosse se interessar pela recompensa! Mas tem razão, esses bandidos sempre voltam.
Mario então deu um tapa no seu ombro, rindo da situação.
Mario: Achei que fosse se interessar pela recompensa! Mas tem razão, esses bandidos sempre voltam.
Mario então deu um tapa no seu ombro, rindo da situação.
- LoganPirata
Qua Jul 31, 2024 9:08 pm
Eu estava relutante em falar sobre essa recompensa, mas então, mudo de ideia e começo a falar
-Agora que você falou, me interessei, o dinheiro já ta acabando, nada melhor do que ganhar grana pra chutar vagabundo
deixo uma sombrancelha erguida enquanto abaixo a outra e falo
-O que preciso fazer pela recompensa? ou melhor, com quem falo?
- HandaNarrador
Qui Ago 01, 2024 2:08 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario soltou uma exclamação contente, apoiou as mãos na cintura e deu uma risada.
Mario: Wararara, eu sabia que não ia recusar, vamos até a prefeitura, por aqui!
Ele disse, puxando o braço e indicando para frente, depois, tropeçou e girou com o corpo, redirecionando o dedo para trás, por onde ele seguiu.
Mario: Wararara, eu sabia que não ia recusar, vamos até a prefeitura, por aqui!
Ele disse, puxando o braço e indicando para frente, depois, tropeçou e girou com o corpo, redirecionando o dedo para trás, por onde ele seguiu.
- LoganPirata
Qui Ago 01, 2024 3:18 pm
Mesmo não tendo muita opção, já que meu braço esta sendo puxado, sigo Mario com entusiasmo, sinto que vai ser algo emocionante
Ação:Nada | Manobra: Seguir
- HandaNarrador
Qui Ago 01, 2024 6:14 pm
História de Origem
Logan | Anne
Vocês seguem por uma estrada de pedra que subia os bairros em direção a uma área mais nobre.
A prefeitura, grande e imponente, se apresentava após um cercado de madeira, um corredor atravessado por um arco e um belo jardim.
Mario: Vamos, ali estão os guardas!
Disse Mario, indo na direção deles já um pouco mais sóbrio.
A prefeitura, grande e imponente, se apresentava após um cercado de madeira, um corredor atravessado por um arco e um belo jardim.
Mario: Vamos, ali estão os guardas!
Disse Mario, indo na direção deles já um pouco mais sóbrio.
- LoganPirata
Qui Ago 01, 2024 6:31 pm
Ao nos aproximarmos de toda aquela riqueza e elegancia, fico preocupado com minha apresentação, todo fedido, cheiro de bebida e sujo, mas não há muito o que fazer, então só enxugo os olhos e arrumo um pouco minha roupa... Com isso, acho que estou pronto e então continuo a seguir Mario
Ação:Nada | Manobra: Seguir
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos