Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HandaNarrador
Logan: História de Origem
Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :
História de Origem
Logan
O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.
- HandaNarrador
Re: Logan: História de Origem
Sex Ago 02, 2024 9:20 am
História de Origem
Logan | Anne
Mario segue pelo caminho apresentado. Os guardas colam os olhos em vocês dois como se fossem cães de caça prontos para o ataque. Somente quando vocês se aproximam por cerca de cinco metros que eles apoiam as mãos no coldre da cintura onde havia uma pistola.
Guarda 1: Alto, quem são vocês?
Mario: Calma amigo, somos civis e este homem é um famoso caçador de recompensas! Não é mesmo Logan?
Mario deu uma piscadela disfarçando para Logan.
Guarda 1: Alto, quem são vocês?
Mario: Calma amigo, somos civis e este homem é um famoso caçador de recompensas! Não é mesmo Logan?
Mario deu uma piscadela disfarçando para Logan.
- LoganPirata
Sex Ago 02, 2024 10:09 am
Dou uma pequena tossida para para afirmar a voz, olho com uma cara seria para os guardas, e aos gaguejos, digo
Isso mesmo, ao seu dispor senhores!
Ação:Nada | Manobra: Nada
- HandaNarrador
Sex Ago 02, 2024 9:08 pm
História de Origem
Logan | Anne
Guarda 2: Nunca vi mais gordo!
Disse o outro guarda, que não parecia acreditar muito na história. Ele inspecionava o homem dos pés à cabeça, notando seu tapa olhos, os punhos armados com as soqueiras e as vestes incomuns para aquela região.
Guarda 1: E o que querem!?
Mario: Ele deu uma surra nos bandidos do bar! Acabou com todos de uma só vez, está aqui para falar com o prefeito.
Mario deu um leve tapa nas suas costas, enaltecendo um pouco demais a sua força.
Disse o outro guarda, que não parecia acreditar muito na história. Ele inspecionava o homem dos pés à cabeça, notando seu tapa olhos, os punhos armados com as soqueiras e as vestes incomuns para aquela região.
Guarda 1: E o que querem!?
Mario: Ele deu uma surra nos bandidos do bar! Acabou com todos de uma só vez, está aqui para falar com o prefeito.
Mario deu um leve tapa nas suas costas, enaltecendo um pouco demais a sua força.
- LoganPirata
Sáb Ago 03, 2024 5:01 pm
Percebo que o guarda desconfia de mim, não precisa ser um gênio pra perceber isso, então eu olho para o guarda depois da fala de Mario e digo
O que ele diz é verdade, não precisa desconfiar de mim, só vim aqui pra ajudar, e quem sabe conseguir uma recompensa, me deixe falar com o prefeito, garanto que ele entenderá
- HandaNarrador
Sáb Ago 03, 2024 8:00 pm
História de Origem
Logan | Anne
Os guardas cochicharam entre si, falaram algo que vocês dois não puderam entender, e então um deles acenou com a cabeça.
Guarda 1: Pois bem, podem entrar, mas deixe suas armas.
Ele disse, revelando uma espécie de baú para que depositassem seus pertences.
Guarda 1: Pois bem, podem entrar, mas deixe suas armas.
Ele disse, revelando uma espécie de baú para que depositassem seus pertences.
- LoganPirata
Sáb Ago 03, 2024 9:08 pm
Aceno com a cabeça, e em seguida, coloco todos meus itens que podem ser considerados armas dentro do baú e sigo o caminho para a prefeitura
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 8:22 am
História de Origem
Logan | Anne
Você guarda seu equipamento e Mario não entrega nada, afinal nada tinha com ele. Os guardas acenam com a cabeça e um deles abre uma das portas do prédio, lhes dando caminho.
Guarda 1: Sem gracinhas.
Disse o guarda, mas Mario apenas reverenciou enquanto vocês dois passaram para dentro do salão, contemplando uma sala de visitas, com cadeiras e sofás ao lado. As paredes eram brancas, repletas de decorações e quadros. Na parede oposta vocês reparam num balcão onde uma jovem moça parecia trabalhar. Foi então que Mario sussurrou:
Mario: Eu falei que ia ser moleza.
Guarda 1: Sem gracinhas.
Disse o guarda, mas Mario apenas reverenciou enquanto vocês dois passaram para dentro do salão, contemplando uma sala de visitas, com cadeiras e sofás ao lado. As paredes eram brancas, repletas de decorações e quadros. Na parede oposta vocês reparam num balcão onde uma jovem moça parecia trabalhar. Foi então que Mario sussurrou:
Mario: Eu falei que ia ser moleza.
- LoganPirata
Seg Ago 05, 2024 11:50 am
Ao olhar ao meu redor, da pra perceber que o que não vai faltar é dinheiro pra uma recompensa, é minha chance de conseguir uma grana facil, olho para Mario e então falo
-Ta, bonito e tal, mas cade o véio?
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 7:15 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario dava de ombros e se aproximava cochichando também.
Mario: Vamos falar com ela.
Ele então caminha na direção do balcão, apoiando as mãos sobre ele, esperando sua aproximação.
Mario: Vamos falar com ela.
Ele então caminha na direção do balcão, apoiando as mãos sobre ele, esperando sua aproximação.
- LoganPirata
Seg Ago 05, 2024 7:28 pm
Me aproximo do balcão, e então espero Mario dizer alguma coisa, não sei falar formalmente com esse tipo de gente, melhor evitar problemas
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 9:23 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario acerta um tapa na própria testa, mas de leve, sem chamar a atenção da atendente.
Mario: Viemos falar com o prefeito!
Ele disse, não despertando a atenção da mulher, que continuou escrevendo em um caderno.
Mario: Viemos falar com o prefeito!
Ele disse, não despertando a atenção da mulher, que continuou escrevendo em um caderno.
- LoganPirata
Ter Ago 06, 2024 3:15 pm
A situação constrangedora me fez dar uma leve risada, mas disfarcei para não pensarem que eu to rindo de alguém, e então, continuo na espera para ver o prefeito
- HandaNarrador
Ter Ago 06, 2024 6:50 pm
História de Origem
Logan | Anne
Mario percebeu que Logan não o ajudaria então tocou a campainha que estava sobre a mesa. A moça os encarou.
Mario: Viemos falar com o prefeito!!
Ele reiterou com mais firmeza na voz.
Atendente: O que querem?
Ela pergunta, ajustando os óculos no rosto.
Mario: Viemos falar com o prefeito!!
Ele reiterou com mais firmeza na voz.
Atendente: O que querem?
Ela pergunta, ajustando os óculos no rosto.
- LoganPirata
Ter Ago 06, 2024 7:02 pm
Percebo a frustação de Mario, não quero ficar que nem um figurante na minha própria vida, e sinceramente esses caras que tão aqui parece que tão tirando com a minha cara, porque tanta insegurança sendo que tem tanto segurança? então eu bato as mãos na mesa, não com intenção de assustar mas sim chamar atenção, então eu digo tentando fazer uma voz mais calma e satírica
-Madame, aparentemente esses guardas aqui só servem pra encher o saco, não quero que você seja assim, o cara do bigode já falou o que a gente quer, qualé, descola essa pra nós
- HandaNarrador
Ter Ago 06, 2024 8:58 pm
História de Origem
Logan | Anne
A atendente os encarou, olhou para o caderno e então devolveu o olhar para os visitantes.
Atendente: O senhor prefeito está ocupado, o que querem que é tão importante para os guardas os deixarem passar?
Ela indagou, posicionando o caderno sobre a mesa e levantando a sobrancelha.
Atendente: O senhor prefeito está ocupado, o que querem que é tão importante para os guardas os deixarem passar?
Ela indagou, posicionando o caderno sobre a mesa e levantando a sobrancelha.
- LoganPirata
Qua Ago 07, 2024 4:54 pm
Dou um longo suspiro então eu tento esclarecer mais uma vez a situação
-Olha, o que tá acontecendo é que da pra perceber que essa cidade tá um caos, eu quero falar com o prefeito exatamente sobre isso, da pra entender?
então depois de falar, eu começo outro dialogo como se tivesse esquecido de ter falado algo
=Ah, e outra coisa, eu tenho certeza que o prefeito tem algum cara que pode ajudar ele com o que ele tiver fazendo, não to muito afim de esperar por politico nenhum
- HandaNarrador
Qui Ago 08, 2024 11:30 am
História de Origem
Logan | Anne
Mario deu uma cotovelada de leve em Logan, quando ambos pararam para notar que ela franzia as sobrancelhas.
Mario: Se não for incomodo, claro.
A moça se levantou e juntou algumas folhas, caminhando na direção da porta dos fundos.
Atendente: Eu já volto.
Mario: Se não for incomodo, claro.
A moça se levantou e juntou algumas folhas, caminhando na direção da porta dos fundos.
Atendente: Eu já volto.
- LoganPirata
Qui Ago 08, 2024 4:32 pm
Olho para Mario, e coçando a cabeça digo
Hehe, acho que eu peguei pesado, mas pelo menos a gente não vai ter que ficar de papo furado...
E então, com um pequeno impulso me sento sobre o balcão para esperar o prefeito.
- HandaNarrador
Qui Ago 08, 2024 5:31 pm
História de Origem
Logan | Anne
A atendente segue na direção da porta, abre ela e passa para o outro lado, fechando a porta atrás de si. Parecia ser um corredor. Enfim, Mario te encara com um sorriso.
Mario: Vamos ver o que acontece, hyahoho!
Mario: Vamos ver o que acontece, hyahoho!
- LoganPirata
Qui Ago 08, 2024 6:23 pm
Mario realmente é uma pessoa boa, me acompanhou até aqui, qualquer dia a gente podia beber de novo, mas acho que agora não é hora de conversa afiada, então eu acompanho o sorriso dele e digo
-Uhihihi! tomara que a gente seja bem pago!
Digo isso com a intenção de deixar claro que quero dividir a recompensa com Mario, já que se não fosse ele eu nem estaria aqui.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos