Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 9:49 am



O Olheiro

Laurent


No meio da tarde, Laurent estava apoiando as costas na loja do Doca. Via alguns clientes entrarem e saírem do estabelecimento. Estava calor, mais do que um sereiano poderia gostar. Por sorte havia tomado um bom café da manhã e podia aguentar até o fim da tarde. Tudo parecia correr bem, não fosse a sensação estranha de ter visto um rosto demoníaco ao passar o olho por um beco. Um rosto pálido com sombras embaixo dos olhos. Tão feio e apavorante que quando olhou de novo, sentiu-se aliviado, mas tenso, por não haver nada lá.


Última edição por Handa em Qua Jul 31, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 10:03 am

"Droga... Preciso de mais dinheiro. Como voltarei sem ter conseguido nada? Daqui a pouco vão perder a fé em mim como Capitão" Resmungava enquanto olhava para a rua, tava com um pouco de mau-humor também pelo fato do calor estar me incomodando, já sentindo falta do clima de LeyLand. Passei algum tempo ali apenas olhando para as pessoas, tentando pensar em alguma forma de não voltar de mãos abanando, mas minha atenção é tomada por uma presença horrenda, coloco minha mão esquerda na frente do meu peito, levantando uma de minhas sobrancelhas "Credo, misericórdia. Que merda foi essa?"

Olhei para ambos os lados da rua procurando entender o que havia acontecido, vendo se mais alguém reparou naquele troço, incrédulo com o que eu tinha visto começo a andar na direção contrária daquele beco.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 10:24 am



O Olheiro

Laurent respirou fundo e recuperou o fôlego, assim como atenuou os batimentos cardíacos de seu coração. O rapaz então se afasta do muro e decide se afastar do local, caminhando na direção oposta da aparição. Cerca de cinco minutos se passam, enquanto ele seguia pela rua de areia, perto das calçadas de madeira que dava apoio para as casas da região. Foi quando um homem mais velho carregando umas caixas tropeçou, derrubando as duas caixas no chão, sendo que uma delas teve a tampa quebrada e atirou dezenas de laranjas pela areia.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 10:28 am

"Acho que aquela coisa já não deve mais tar perto" Pensei enquanto andava com passos corriqueiros, até ser interrompido pla queda de um senhor, dou um sutil salto para trás com o susto do impacto, paro por um tempo, observo a cena e digo "Sinto muito senhor, quer ajuda?" Já indo pegar algumas laranjas no chão para ajudá-lo. Tentava ser gentil, após aquela queda, com total certeza o cara devia estar muito puto da vida e sentindo que o dia iria ser uma merda.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 10:57 am



O Olheiro

As laranjas caídas sobre o chão rolaram bem pouco, uma delas caiu perto do pé de Laurent. Ele a pegou e depois mais outra, e uma terceira. Oferecendo ajuda para o homem que sorriu agradecendo com um acenar de cabeça — Muito obrigado, meu jovem — ele disse, colocando as caixas de pé, e, recolhendo a tampa. Havia várias laranjas ainda do lado de fora, e, os dois foram recolhendo até faltar apenas uma a três metros atrás de Laurent.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 11:17 am

Sorrio de volta para ele, ficando contente com a gratidão do homem. "Tome um pouco de cuidado ao andar por aí com essas caixas, poderia ter se macucado" Me virei para trás e fui em direção da laranja para pegá-la, enquanto ia na direção dela dizia para o senhor, para que ele em breve pudesse voltar ao seus afazeres. "Por nada, acho que essa aqui é a última que faltava"


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 11:42 am



O Olheiro

Laurent, tomado por um breve momento de gentileza alertava o homem sobre o perigo das caixas, este que riu um pouco esfregando a nuca — Não se preocupe, isso quase nunca acontece — o rapaz então caminhou para agarrar a última Laranja que estava perto do piso de padeira suspenso de uma casa ao lado. Foi então que quando ele se abaixou para agarrar a fruta, reparou no rosto sombrio que o encarava, escondido no meio de três barris a vinte metros de distância.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 11:53 am

Ao agarrar a fruta reparo na presença daquela criatura esquisita. Não havia sido coisa da minha cabeça, eu estava sendo observado. "Trouvé" disse ao vê-lo. Fui até o homem das laranjas e entreguei a última, com um sorriso no rosto continuei "Espero que tenha um bom dia e ótimas vendas" A partir dali, começaria a me afastar, ele estava à vinte metros e eu teria que usar essa distância para minha vantagem.

Tentaria despistá-lo entrando em alguma rua assim que possível.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 12:25 pm



O Olheiro

Laurent entregou a última Laranja e o bom homem o agradeceu, entregando uma nota de dez mil belly — Obrigado pela ajuda — e então, erguendo as caixas o homem seguiu seu caminho, enquanto Laurent, receoso quanto a figura misteriosa decidiu continuar se afastando, buscando as regiões mais afastadas da cidade. Laurent passou por uma ponte que o levaria para perto do porto, um local afunilado o suficiente para ficar claro se estava sendo seguido.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 12:28 pm

Continuei andando até chegar na ponte, parando por um momento e olhando o horizonte, tentando comprar tempo para checar se realmente estava sendo seguido. Como se estivesse aproveitando a paisagem um pouco "Estou sendo seguido ou indo diretamente para onde ele queria?" Me questiono, dessa vez parando para olhar para trás buscando alguma informação sobre o perseguidor.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 12:39 pm



O Olheiro

Laurent parou sobre os primeiros calços da ponte, olhou para trás e sentiu a brisa o atingindo. O aroma quente do sol das três da tarde era agradável. Mas, olhando para trás nada via. O rapaz devolveu o olhar para o mar, vendo os peixes nadando e um bote meio quilometro da costa, parecia estar pescando. Fora isso não havia nada incomum naquele ambiente.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 12:50 pm

"Estou... Confuso" Pensei, cogitando a possibilidade de realmente estar vendo coisas. Isso era muito estranho, eu sequer bebi nas últimas horas. Limpei meus olhos antes de continuar o caminho, me virando em direção ao porto para ir até meu navio, precisava falar sobre isso com meus tripulantes.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 2:01 pm



O Olheiro

Seguindo por pelo menos mais dez minutos, Laurent chegou no porto, acenou para Fernando que passava por ali e foi até o barco atracado, encontrando seus dois tripulantes que descansavam sob a luz do sol. O mar estava agradável, sem muitas ondas e o céu aberto. Dava até para ver a sombra das gaivotas refletindo na areia.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 5:15 pm

Chegando no navio, visei ver se meus tripulantes estavam ali e bem "Bonjour! Cadê vocês?" Dizia enquanto andava pelo convés "Acho que precisaremos saquear mais antes de começarmos a ter a estrutura do circo" Espreguiçava meu corpo.

Antes de falar o assunto com eles, tentei levar de uma maneira mais descontraída para não parecer que estava ficando louco, mas enquanto andava pelo convés, ia dando umas observadas casuais no ambiente, como se estivesse escaneando-o em busca daquela criatura horrenda.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 5:32 pm



O Olheiro

Quando Laurent entrou no navio e encontrou seus companheiros deu uma breve caminhada pelo convés. Nesse momento, o homem peixe se recordou que cerca de duas horas mais cedo um homem havia passado pelo porto procurando alguém que fizesse uma entrega de um lote de barris de volta para Ceres para uma entrega futura de Cerveja, havia oferecido um bom valor como recompensa pelo trabalho.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 5:48 pm

Coloquei meu dedo indicador da mão direita no queixo, pensando um pouco sobre a proposta e chego na conclusão que com a situação econômica da tripulação, não podíamos nos dar ao luxo de estar escolhendo tanto os serviços que seguiríamos, mas sim tomar cuidado a partir do momento que conseguíamos um "Bom, por mim tudo bem. Mas temos que nos atentar que em Ceres tem uma base da marinha, temos o rosto marcado agora." Suspirei "E é por isso que talvez seja melhor sairmos daqui logo… Enfim, o tal homem deixou alguma forma de contato? Como ele é?" Dizia curioso.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 5:51 pm



O Olheiro

De acordo com as informações passadas para os tripulantes, o velho ficaria no bar do pérola negra até de tarde esperando algum capitão aceitar seu pedido, se não ele mesmo teria de alugar um barco, então, dado o horário atual, Laurent poderia ter a sorte de encontrá-lo por lá. Seus tripulantes o descrevem para o capitão.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 5:59 pm

"Certo. Um velho com essas características, vou ir lá no bar e volto o mais rápido que puder" Sorria para eles fazendo um joinha com minha mão esquerda, me preparando para descer do navio, mas parava por um instante "Fiquem atentos, senti que estava sendo observado na cidade. Um homem usando uma máscara macabra e roupas pretas. Ele pode querer fazer algum mal para vocês"

Após o dito, iria descer do navio e ir para o bar em busca do homem velho endinheirado buscando alguém para fazer entrega.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 6:06 pm



O Olheiro

Um pouco mais tarde Laurent chegou no Bar do Pérola Negra. Movimentado como sempre, dava para ouvir a música do piano e a cantoria dos piratas bêbados mesmo de fora do bar. Laurent passa pela porta e é recebido pelo clima caloroso do estabelecimento. Ali no bar havia algumas figuras familiares, era Rebecca e Solomons, que passou por ele deixando o bar, cumprimentando-o apenas com um aceno de cabeça.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 6:11 pm

Ficava animado ao ver rostos parecidos, talvez me dando uma sensação de segurança. Pensei em ir falar com eles, mas mantive minha cabeça centrada no meu objetivo, buscar o contato para fechar o serviço, se ele ainda estiver lá. Olhei para as pessoas no lugar buscando por tal características.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Laurent: O Olheiro Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos