Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 9:49 am
Relembrando a primeira mensagem :




O Olheiro

Laurent


No meio da tarde, Laurent estava apoiando as costas na loja do Doca. Via alguns clientes entrarem e saírem do estabelecimento. Estava calor, mais do que um sereiano poderia gostar. Por sorte havia tomado um bom café da manhã e podia aguentar até o fim da tarde. Tudo parecia correr bem, não fosse a sensação estranha de ter visto um rosto demoníaco ao passar o olho por um beco. Um rosto pálido com sombras embaixo dos olhos. Tão feio e apavorante que quando olhou de novo, sentiu-se aliviado, mas tenso, por não haver nada lá.


Última edição por Handa em Qua Jul 31, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 18, 2024 10:43 pm



O Olheiro

O desespero tomou conta de Laurent. Ele havia prevalecido sobre seus adversários mas a demora em derrotá-los o fez falhar na sua tarefa principal. Bridget com certeza ficaria zangada pela demora na entrega dos barris. Seu coração batia acelerado enquanto ele corria pela rua, o som de seus passos ecoando na calada da noite. Ao chegar ao estaleiro, Laurent avistou seu barco ancorado. A visão familiar o trouxe um alívio, mas a ansiedade logo retornou quando ele viu seus companheiros no convés, as expressões preocupadas iluminadas pelas lâmpadas do cais.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 18, 2024 10:56 pm

O alívio não durou muito tempo, os encarei de volta replicando a preocupação em vossas faces e perguntei enquanto me aproximava, "Hey... Que caras são essas? Estavam tão preocupados assim comigo?" Brinquei tentando diminuir o clima tenso que estava, mas ainda assim queria saber o que tinha acontecido para eles me encararem daquele jeito "Vamos, vou precisar da ajuda de Juggler para trazer a carroça e colocarmos a carga." Ia andando até o navio para ver se estava tudo bem com a carga.

 Ação: Mover
 Manobra: Mover
 Livre: //


Chicote - Mão Principal
Dano: 100
Critico: +3
Alcance: 1
Especial: Cortante, DefensivoDetalhes: Condição Normal

Machete - Mão secundária
Dano: 90
Critico: +3
Alcance: 1
Especial: Cortante, ArremessoDetalhes: Condição Normal

Habilidades
Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa

Talentos
Tier 1 - 6 Talentos
Natação
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você não perde mais metade do deslocamento ao nadar.

Dependente Álcool
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Ficar uma aventura inteira sem seu vício lhe concede D2 Contratempo em todos os testes.

Mal-humorado
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Testes de Provocação por qualquer habilidade social adicionam D2 Bônus D2 Bônus contra você.

Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Foco em Arma (Acuidade)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente o Dano de (Tipo de Arma) em +10 pelo Nível da Perícia.

Iniciado em Haki
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode usar as posturas básicas do Haki, somente uma pode ser ativa por vez.

Tier 2 - 3 Talentos
Sedução
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Adicione +1 D2 Bônus em testes de Charme para seduzir seus alvos.

Postura: Envolver
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Protege o seu corpo com Haki, concedendo +10 Resistência Resistência

Imbuição
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode transmitir todas as habilidades e posturas de Haki para armas.

Tier 3 - 2 Talentos
Liberação
Tipo: Passivo, Tier: 3
Descrição: Você evolui a liberação do seu Haki para uma Forma Avançada: Punho do Rei.

Haki Eletrizante
Tipo: Passivo, Tier: 3
Descrição: Suas habilidades de Haki ganham a propriedade Paralisante +3.

Tier 4 - 1 Talento
Controle de Energia
Tipo: Passivo, Tier: 4
Descrição: Reduz o custo Kizuna Kizuna das Habilidades do Haki em -1.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 19, 2024 8:51 am



O Olheiro

Laurent se perguntava o que poderia ter deixado seus companheiros preocupados. Talvez ele tivesse se esquecido de que saíra há pelo menos seis horas e só havia retornado agora após o anoitecer. De toda forma ele saltou para dentro do convés pela doca. Caminhou em direção ao mastro e encontrou os barris ainda seguros, amarrados e vazios. Todos pareciam estar bem e prontos para serem descarregados.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 19, 2024 11:58 am

Olhava um pouco mais contente "Que ótimo, está tudo aqui..." Voltei a olhar para eles "Me desculpem a demora, eu acabei sendo atacado por algum estranho e... Acabei demorando demais, talvez eu tenha estragado tudo" Respirei um pouco mais aliviado, Olhei para Ceres e bati umas palmas para chamar atenção "Vamos, precisamos ir. Seer fique aqui no navio de olho nele e na carga, nós voltaremos para buscar ela"

Em seguida partia junto de Juggler para o Garrison.

Juggler
Ele se mantinha em silêncio enquanto ouvia, não tinha como Laurent ter os chamado nessa situação? Ele estava começando a sentir um distanciamento por parte do capitão "Da próxima vez... Tenta nos chamar quando entrar numa luta, não queremos ter que te resgatar igual como foi com aqueles lagartos" E ele decide ir com Laurent

Seer
Seer concordava com a cabeça, ele por outro lado pensava que Laurent só queria assegurar a carga e evitar que suas vidas fossem colocadas em riscos desnecessários "Pode ficar tranquilo, eu cuido aqui".

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 19, 2024 7:26 pm



O Olheiro

Depois do breve reencontro, Laurent relatou para seus companheiros o que havia acontecido na cidade. Descreveu o ataque misterioso que resultou em seu rápido coma e seu despertar no meio da cidade, completamente desorientado e sem noção do tempo que havia passado. Enquanto relatava o ataque, tateou seu corpo e notou um estranho volume no bolso de sua calça. Infelizmente ele não teve muito tempo para investigar o que era pois precisou sair correndo para o Garrison. Quando chegou lá, percebeu que o lugar estava prestes a fechar. Bridget estava na porta do bar, conversando com um homem velho que usava uma boina. Ela parecia reverenciá-lo como se estivesse se desculpando por algo.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 20, 2024 6:58 am

"Bridget!" Disse enquanto tentava me aproximar, ofegante e, ao mesmo tempo, sabendo que estava interferindo na conversa que poderia ser importante. Encarei o homem com a boina para ver de quem se tratava e já emendava numa resposta. "Perdão eu..." Paro antes de continuar, sabendo que tudo tinha acabado da pior maneira, a escutaria independente de como ela falasse ou viesse me tratar, mas antes disso diria. "Depois disso tudo eu não quero pagamento algum ou sequer insistir nisso. Apenas quero trazer sua carga e compensar de alguma forma." A encararia no fundo dos olhos se decidisse olhar para mim.


Juggler
Pensou em impedir Laurent, mas quando notou ele já estava falando. Apenas se aproximou e disse "Então, onde está a carroça?" Falando para o ruivo.


 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 20, 2024 10:49 am



O Olheiro

Bridget notou a presença de Laurent e imediatamente cruzou os braços com uma expressão raivosa. O bom velho com quem ela conversava também se virou na direção do recém chegado, que já começou a se desculpar. Laurent havia atrasado demais a entrega dos barris, e Bridget parecia ter atrasado o envio deles para a coleta das bebidas. O velho conhecido como Valquir encarou Laurent e abriu um leve sorriso. "Ora, é você, rapaz?" disse ele, apoiando as mãos na cintura. "Achei que fosse abrir um circo e não trabalhar de entregador!" brincou Valquir, meio que indagando Laurent. Bridget ainda insatisfeita apontou o dedo na direção de Laurent. "Você está muito atrasado, será que não tem responsabilidade?!" disse ela, balançando a cabeça negativamente. "Francamente, o senhor Valquir perdeu o tempo dele vindo até aqui. Já é tarde da noite, o pobrezinho não tem idade para ficar perambulando por aí." Foi essa última frase de Bridget que fez Laurent reparar nas marcas de machucado na base do pescoço de Valquir.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 20, 2024 11:55 am

Via o rosto do senhor Valquir e o respondia com um sorriso sutil, pronto para lhe responder, mas antes de pensar em qualquer resposta recebia a bronca de Bridget. Me mantive quieto enquanto ela falava e, agora, observando o ferimento do senhor de idade.

[...] Notei a boa intenção de Juggler, mas no momento em que senti que ele começou a exagerar eu sinalizei com a mão para que ele parasse. "Não importa, Juggler, eu atrasei" Primeiro, daria a devida atenção ao senhor de idade, o respondendo com um tom sério apesar da brincadeira feita por ele "E eu quero abrir meu circo, só preciso de dinheiro para isso" Olhei com certo pesar para ele lembrando das palavras de Bridget "Desculpas, senhor Valquir. Não gostaria de ter feito você passar por isso" Olhei de volta para Bridget, ainda a encarando no fundo dos olhos, mas sem o sorriso sutil dessa vez. "Você tem razão. Devo me responsabilizar por isso, como eu disse, quero fazer as coisas da maneira correta, então eu vou compensar o ocorrido." Colocava a mão esquerda na cintura "Posso ser quem sou e ter meus problemas, mas tento ser justo. Iremos pegar a carroça, irmos até o navio e voltar com a entrega dos barris, farei questão de levar o Senhor Valquir para casa eu mesmo, assim como, gostaria de compensar o ocorrido com alguma performance no Garrison. Se vossa senhorita me permitir e aceitar isso como um humilde ato de desculpas."

Tentaria observar Valquir quando possível, não gostava da ideia de ele ter se machucado por minha causa.


Juggler
"Ei, pera lá, você não atrasou por que quis!" Ele dá um passo para frente indo tentar explicar, mas é interrompido com uma sinalização de seu capitão, oque faz engolir seco e de certo frustrado com aquela cena, mas ele sabia que depois das experiências ruins que passaram, Laurent tinha aprendido a abaixar a cabeça na hora certa


 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 20, 2024 5:57 pm



O Olheiro

Bridget não parecia muito inclinada a aceitar a proposta, mas como o velho Valquir parecia conhecer o rapaz ela decidiu dar uma chance. "Se o senhor concordar, por mim tudo bem," ela disse, mantendo os braços cruzados. Valquir, sendo um homem de bom coração acenou com a mão incentivando Laurent. "Vai lá, rapaz, vai logo, está tudo bem," ele disse, esfregando as mãos e apontando para a carroça estacionada logo à frente do estabelecimento.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 20, 2024 6:50 pm

Abria um leve sorriso, alegre em ver que ao menos poderia deixar os barris ali "Obrigado, monsieur Valquir" fazia uma reverência para ele e depois voltava minha atenção para Bridget, num ato de empolgação segurava a mão dela com os olhos brilhando pela chance de concluir o trabalho, dizendo "Você tem um coração gentil, merci, mon coeur" e soltaria, dessa vez andando até a carroça para Auxilar meu companheiro.

Me sentaria ao lado dele e prestaria auxílio com a direção da carroça e localização do navio. "Vai com calma. O importante é que entreguemos a carga em segurança."

Juggler | Manobrar e Andar
Juggler vai calado até a carroça e sobe nela, esperando Laurent para poder, enfim, usá-la para ir até o navio.

 Ação: Auxiliar
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 21, 2024 1:52 pm



O Olheiro

Com o novo acordo entre Laurent, Valquir e Bridget, os dois piratas subiram na carroça e aceleraram em direção ao porto. Durante a viagem, que lhes dava alguns minutos de tranquilidade, Laurent e Juggler puderam finalmente respirar aliviados e aproveitar o momento para conversar. Poderiam aproveitar a calmaria da noite e se preparar mentalmente para a tarefa de preparar a carga assim que chegassem ao barco.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 21, 2024 3:07 pm

Juggler | Dirigir
Juggler se mantinha focado no percurso, mas questionava "Por que tá sendo assim?" Ele sequer olhava para Laurent, mas conseguia passar sua mensagem.

Laurent
Enquanto a viagem estava sendo feita, pegava em meu bolso o objetivo que havia sentido antes de irmos para o Garrison, seria esse o suposto convite que o homem mascarado fez? Iria aproveitar que não chegamos lá para abrir e lê-lo.

Responderia à Juggler "Simples, mon ami, eu tenho um objetivo, nós temos um objetivo. Para alcançá-lo eu terei que fazer contatos, abaixar a cabeça para pessoas com melhores condições e com mais poderes que eu. " Dava uma pausa "Além de eu me sentir responsável por tudo isso, pelo monsieur Valquir, que eu acabei tendo desconfiança em excesso no passado, e principalmente por Bridget. Eu gostei dela, não gostaria de perdê-la como um contato ou alguém próximo, nós precisaremos de pessoas assim." A partir de então focaria em analisar o achado.


 Ação: Auxiliar
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 21, 2024 5:42 pm



O Olheiro

Laurent pegou a carta em seu bolso. Era uma carta branca com um laço vermelho sedoso, adornada com uma linha dourada. A carta exalava elegância e, ao ser desenrolada, revelou seu conteúdo: letras cursivas e graciosas que transmitiam a seguinte mensagem:

"Prezado Saint-Germain,

É com profundo pesar que me apresento através desta missiva. Seus atos irresponsáveis ao abandonar meu estimado associado, Mister Pruitt, em Youpi, resultaram em consideráveis prejuízos. Em razão disso, convido-o, sem a possibilidade de declinação, a uma reunião de negócios em minha cidade natal. Não se iluda com a ideia de recusa, pois detenho algo que, tenho certeza, é de seu mais particular interesse e que, acredito, não ousaria deixar em minhas mãos.

Atenciosamente, o Patriarca"


Ao terminar de ler a carta, Laurent guardou-a de volta no bolso, era inevitável sua curiosidade e preocupação. Ele mal teve tempo de refletir sobre as implicações da mensagem quando a carroça chegou ao porto.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 21, 2024 11:16 pm

Juggler | Esperar na carroça
"O que é isso ai?" Perguntou curioso enquanto fazia o fim do percurso, assim que chegou ao navio, manobrou a carroça e anunciou "Chegamos, agora é carregar e voltarmos" Ficou esperando.

Laurent
Lia atento, procurando buscar cada detalhe na escrita, mas o que realmente impressionava era a mensagem. Aquele idiota na verdade servia à alguém? "Putain... qui dirait..." Coçava a cabeça enquanto terminava de ler, sendo questionado por Juggler e enfim tendo chego ao navio.

"Isso? Um convite deixado pela pessoa que me atacou. Ele tem algo que é meu, que eu sequer sei o que é, mas aparentemente não posso recusar." Guardei o convite em minhas vestes e disse baixo "O patriarca..." Desci da carroça e comecei a ir em direção ao navio para trazer a carga

Seer | Levar carga
Iria desamarrar os barris e ajudar a levar para a carroça. "Vieram rápido dessa vez" dizia ele já levando o primeiro barril.

 Ação: Levar carga
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Seg Jul 22, 2024 8:25 pm



O Olheiro

Atormentado pelas palavras da carta, Laurent sentiu uma preocupação inquietante dentro de si. Ele desceu da carroça com seus companheiros e seguiram até o píer onde estava atracado seu pequeno barco. Um a um, começaram a descarregar os barris enchendo quase todo o espaço disponível na carroça. Em cerca de dez minutos, os barris já estavam carregados e prontos para serem transportados.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Seg Jul 22, 2024 8:34 pm

Laurent
Com o último barril na carroça, agradeci à Seer com uma leve reverência e caminhei em silêncio para a carroça, parando e sentando ao lado de Juggler, ficando um tempo naquele silêncio fúnebre pelas coisas que permeavam a minha mente após a leitura do convite. "Mesmo depois de ter me livrado daquela merda de trabalho, o trabalho me persegue. Estou decidido, quero resolver essas coisas de uma vez por todas" Estava receoso, preocupado, mas não deixava de ser decisivo. Após resolver as coisas aqui, iria atrás desse Patriarca, mesmo que fosse uma armadilha.

Juggler | Interagir; Dirigir
"Vocês colocaram mais rápido do que eu imaginava, não são tão fraquinhos assim" Gargalhava com a própria brincadeira, queria tentar quebrar a tensão exalada por Laurent. Esperou o capitão subir na carroça e depois partiu para o Garrison

Seer | Interagir
"Bom... Aqui foi tudo, tô voltando pro navio" Disse Seer já caminhando para dentro pra ficar de guarda, escorando-se na lateral do navio enquanto olhava os companheiros partir.

 Ação: Interagir + Auxiliar
 Manobra: Mover
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 23, 2024 8:49 pm



O Olheiro

Depois de carregarem a carroça com os vários barris, Laurent e Juggler retomaram sua jornada. Eles passaram pela elegante cidade de Ceres que estava iluminada pela luz do luar e pelas poucas lamparinas que marcavam cada quadra da cidade com sua luz alaranjada. As casas, em sua maioria de dois andares, eram construídas com paredes de pedra e hastes de madeira cruzadas projetando um charme rústico e elegante ao lugar. Ao se aproximarem do bar, puderam avistar Bridget e Valquir esperando do lado de fora. Valquir estava envolto em um casaco para se proteger do frio, enquanto Bridget esfregava as mãos para se aquecer. Bridget, ao vê-los chegar, deu um suspiro de alívio misturado com um toque de irritação, enquanto Valquir apenas sorriu com simpatia.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 23, 2024 9:23 pm

Juggler | Interagir; Dirigir
Pararia a carroça perto deles e esperaria a ordem de onde deveria deixar a carga. Assim que recebesse, iria manobrar com a carroça.

Laurent
Assim que chegamos, esperei Juggler se aproximar e questionei "E agora? Onde devemos colocar os barris?" Esperava uma resposta vinda deles. Vendo a situação que eles estavam, naquele frio, decido tirar a minha jaqueta, ficando com a camisa preta, e entrego para Bridget. Sabia que ficaria com um pouco de frio, mas tentaria aliviar essa irritação dela de alguma maneira.

Assim que recebesse a ordem, iria indicar para Juggler onde ir para levarmos as cargas.


 Ação: Interagir + Auxiliar
 Manobra: Mover
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qua Jul 24, 2024 8:37 pm



O Olheiro

Notando o desconforto de Bridget com o frio, Laurent decidiu usar de sua gentileza naquele momento, como uma ferramenta para amenizar o estrago que havia causado. Ele tirou a jaqueta ficando apenas com a camisa dele, e entregou a jaqueta para Bridget. A tentativa de amenizar a irritação pelo ocorrido não parecia ter diminuído, ainda assim Bridget aceitou a jaqueta com um aceno de cabeça e então Valquir indicou onde os barris deveriam ser descarregados. "Vamos até a Fazenda," instruiu ele, apontando para além da cidade.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qua Jul 24, 2024 9:05 pm

Laurent
Me mantinha quieto sobre a reação de Bridget, apenas ouvia as palavras de Valquir sobre onde deveria ser colocada a carga. Desceria da carroça para ajudá-lo a subir, subiria em seguida e enfim partirmos para a fazenda deixar a carga.

Juggler | Interagir; Dirigir
Esperaria Valquir subir na carroça, se sentar corretamente, assim como Laurent para começar a dirigir até a fazenda.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: //



Conteúdo patrocinado

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 11 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos