Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 3 Empty Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 9:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

O Olheiro

Laurent

No meio da tarde, Laurent estava apoiando as costas na loja do Doca. Via alguns clientes entrarem e saírem do estabelecimento. Estava calor, mais do que um sereiano poderia gostar. Por sorte havia tomado um bom café da manhã e podia aguentar até o fim da tarde. Tudo parecia correr bem, não fosse a sensação estranha de ter visto um rosto demoníaco ao passar o olho por um beco. Um rosto pálido com sombras embaixo dos olhos. Tão feio e apavorante que quando olhou de novo, sentiu-se aliviado, mas tenso, por não haver nada lá.

Última edição por Handa em Qua Jul 31, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 3 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jun 14, 2024 7:52 pm

O Olheiro

Laurent volta até o porto em brevidade. Com apenas alguns minutos de uma leve corrida ele alcançou o porto Dourado. O movimento estava mais ameno, com poucas pessoas e embarcações. Rapidamente notou a presença de uma grande carroça repleta de toneis e barris de cerveja.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 3 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jun 14, 2024 8:11 pm

Me aproximei do navio, procurando pelo velho Jean, ficava feliz de ter chegado a tempo de acompanhar o carregamento dos tonéis no navio. "Olha só, chegaram até um pouco mais cedo do que eu esperava" Comentava enquanto o procurava para acertar os últimos detalhes sobre a entrega da carga. "Velho Jean, a quem devo fazer a entrega da carga exatamente?" andaria para o centro do navio.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 1:24 pm

O Olheiro

Acendendo um cigarro, Jean acenou com os dedos sobre a testa para Laurent "Olá Capitão! Chegou em tempo. Seu contato em Ceres se chama Bridget Stone, é uma linda jovem dona do Garisson" ele a descreveu superficialmente, os barris haviam sido descarregados a pouco na base do píer, só precisavam levar até o navio.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 3:01 pm

"Garrison? Quando fui lá não cheguei a ir até esse lugar. Tem um nome elegante" Ando para frente um pouco e, buscando agilizar o processo, digo para meus companheiros "Vamos, peguem as cargas. Acertarei os últimos detalhes e ajudarei"

Após isto, me virei para Jean "Mais alguma coisa que eu deva saber? ou apenas isso mesmo?" Esperando a resposta antes de ir auxiliar meus tripulantes.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 3:26 pm

O Olheiro

O velho acenou com a cabeça "Claro, cuidado com os barris, se arranhar ela me mata" falou com o cigarro na boca, tirando-o apenas para soprar a fumaça. Dois dos homens de Jean começaram a carregar dois dos barris. Eram oito ao todo e ocupariam boa parte do espaço da canhoneira.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 3:31 pm

"Phew... Amarrem os barris bem amarrados, queremos evitar danos à carga." Após o dito, os ajudaria a carregar, de maneira com que ainda restasse alguma mobilidade para podermos controlar a direção do navio. "Precisamos de uma navio maior... E mais tripulantes" Comentei com Seer e Juggler. "Vamos dar um jeito nisso" Sorri.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 3:33 pm

O Olheiro

Quando Laurent foi erguer o barril, sentiu um estranho peso em seu interior, e, quase o deixou escapar de suas mãos "Cuidado" alertou o velho Jean, enquanto seus dois tripulantes erguiam barris e passavam pelo mesmo. Um dos operários de Jean foi buscar uma corda na carroça enquanto isso.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 4:12 pm

Ia levando aquele barril pesado com cautela, achava estranho, então pedia auxílio a quem já teria carregado um baú "Juggler, me ajuda aqui" esperaria ele vir me ajudar e sussurraria para ele "esse aqui tá mais pesado que os outros?" Esperaria uma resposta dele, mas carregaria junto dele para dentro do navio..

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 8:42 pm

O Olheiro

Os dois carregaram mais um dos barris juntos, faltariam apenas três após aquele. O velho Jean parecia estar descansando suas costas velhas ao lado do barco. Soprando o cigarro enquanto os ajudantes voltavam na direção dos outros que faltavam.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 15, 2024 8:48 pm

"Estariam todos tão pesados? Bom... Vamos ver" Pensei enquanto ia descendo para ir atrás de outro barril, ainda pedindo auxílio para irmos mais rápido, mas antes de pedir ajuda de fato, veria se este que eu iria carregar agora apresentaria a mesma resistência. Observando isso voltaria a dizer "Vamos, continue a me ajudar para irmos logo com isso."

[...]
E então após receber ajuda de Juggler, diria "Então, queridinho, apenas faça o que estou mandando" revirando os olhos após a brincadeira.

Juggler
-- Esforço físico nunca foi seu forte né? -- Ele dava uma risada e já ia me ajudar a trazer o barril para dentro.

Seer
-- Vou checar se os outros estão bem amarrados -- Anunciava e ia ver os nós e espaçamento entre os barris.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 11:06 am

O Olheiro

Laurent agachou para erguer o barril e percebeu que havia um certo peso naquele também, talvez com uma diferença de alguns poucos quilos, mas de fato não estava vazio. Juntos, levaram aquele outro também, enquanto os outros dois eram levados pelos ajudantes, finalizando então o carregamento, só faltando as amarras.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 1:29 pm

Após levantar peso, mesmo com ajuda de Juggler, limpava o suor da testa "São bem pesados, não conseguia imaginar que bebida pesava tanto" Um pensamento burro, mas não deixava de passar pela minha cabeça. Encarando o horizonte por alguns instantes antes de me virar para Jean e seus ajudante. "Bom, com essa colocamos todos para dento do navio." Iria até o funcionário do Jean que buscou a corda anteriormente e pegaria ela para amarrar os barris. "Fazer isso direito para evitar qualquer tipo de dano para a carga" Comentava.

Juggler
Após ver Laurent tomar a dianteira e pegar a corda para amarrar os barris, iria auxiliá-lo segurando-os para evitar que se desloquem enquanto amarrava

Seer
Ajudaria Juggler a manter os barris juntos para fazer as amarras e depois disso checaria os espaços entre eles e ver se tinha algum tipo de dano.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 2:29 pm

O Olheiro

Laurent caminhou até Jean depois de ter carregado todos os barris para dentro de seu navio. Um dos rapazes lhe passaram a corda, e, Jean estava prestes a se virar para ir embora, quando se lembrou de algo "Hey, Capitão" avisou, chamando a atenção para si "Lembre de esvaziar os barris antes de entregá-los"
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 3:09 pm

Encarava o Velho Jean para tentar identificar nele alguma segunda intenção "Esvaziar? Certo" Olhava para ele respondendo de maneira assertiva... Mas... Por quê? Isso significava que eu poderia beber de graça? Me empolgava um pouco imaginando essa possibilidade, mas nada é tão bom assim. Ao menos esperava que fosse. Iria para dentro do navio arrumar as coisas com meus tripulantes.  Esperava a ida de Jean para começar a arrumação.

Assim que fosse junto de seus funcionários, "Checar velas, ajustá-la com o vento. Após isso precisarei de ajuda com a âncora e Juggler, manobre bem esse navio."

Juggler
Iria manobrar o navio com cautela.

Seer
Iria checar o vento, as velas e pegaria o Log Pose com Laurent para indicar a direção e também escolher a rota mais pacífica.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 6:27 pm

O Olheiro

Conforme as velas foram baixadas e a âncora suspensa, o navio começou a ganhar aceleração e com ajuda de Jean, que o empurrou usando a perna, se afastou da ilha e ganhou velocidade. Jean prestou uma continência enquanto o navio se distanciou de Porto Real. Com apenas alguns segundos, já estava longe o suficiente para adentrar às correntezas e ter o curso traçado.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 11:27 pm

Após entrarmos de fato na nossa jornada, olhei para meus companheiros e os atualizei sobre a situação, gesticulando bastante os braços enquanto falo as informações "Senhores, iremos para Ceres. Temos um serviço simples, porém temos que executá-lo da melhor maneira possível, afinal, nosso contratante nos alertou que nosso contato gosta das coisas da melhor maneira. Vamos fazer nossa parte nisso, não é?" Sorria para eles "Nossa viagem para Ceres deve durar cerca de cinco dias. Temos mantimentos no navio o suficiente para esses dias e também podemos optar por pescar usando a rede... Mas essa não é a maior das nossas preocupações. Podemos acabar lidando com algum bloqueio da marinha, pois não sabemos a situação que está nos mares com clareza depois de Liliput, assim como podemos encontrar outros piratas no caminho. Vamos nos manter alerta e trabalhando da melhor maneira possível!" Após o dito, iria me posicionar junto de Seer para lidar com as velas, de maneira que, a partir das ordens dele, pudéssemos ajustá-las para ter o percurso mais rápido e seguro que nos estivesse ao alcance.

Assim que fosse junto de seus funcionários, "Checar velas, ajustá-la com o vento. Após isso precisarei de ajuda com a âncora e Juggler, manobre bem esse navio." Iria ajudar com as velas.

Juggler
Ouvia as informações e assentia com a cabeça conforme era falado, ele estava interessado em ver se alguma mudança fora feita em Ceres, que era uma ilha que ele gostou bastante de ter passado o tempo. Se manteria alerta à direção do navio -- Pode deixar, Capitão! -- Mantinha a seriedade. Ele obedeceria às ordens de Seer sobre a direção e rota que deveríamos estar seguindo.

Seer
Se manteria sempre alerta a direção do vento para com a preocupação sobre o nosso próximo destino, Astera, que vinha antes de Ceres. Pensando e tentando racionalizar como estavam as coisas por lá atualmente., ele olharia para o Log Pose e indicaria a direção para Juggler -- Vire o navio à [...] Não desvie da rota -- Após a manobra de Juggler, iria tentar entender como o vento estaria fluindo e diria para Laurent ajustar com ele -- Então, vamos ajustar as velas para [...]--  e começaria o ajuste.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 2:48 pm

O Olheiro

Por conta de uma tempestade a viagem de Laurent demorou o dobro de tempo do que o esperado. Após quatro dias todos os mantimentos já havia sido consumidos. Navegando por uma rota não identificada, se afastaram demais do objetivos, estavam perdidos no mar, à deriva, sem alimento e sob a insolação. Suas barrigas roncavam, pois naquele quarto dia ninguém havia comido...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 4:27 pm

Deitado no chão, tentando enxergar alguma maneira de sair daquela situação, olhei para o céu pensando "Eu... Não nasci para isso, eu quero glamour. Preciso de glamour" Encarva meus companheiros também cansados. Sem vento também aparentemente. "Seer, você consegue nos dar uma localização? Onde poderíamos estar?" Disse cabisbaixo, acho que o prazo de entrega foi furado, chegaríamos atrasados e... Se nós chegássemos.

Olhei para Juggler "Se não der certo, precisaremos da suas habilidades de homem-peixe para pescar" Me levantei e olhei para o mar, fui até a rede de pesca e a amarrei no navio para descê-la e enfim tentar conseguir alguns peixes. Me mantendo atento a rede enquanto viajávamos.

Juggler
Ele balançava a cabeça, confirmando que faria caso fosse necessário., mas se mantinha no timão, resistindo da maneira que podia, esperando as informações de Seer

Seer
Tentaria usar das informações possíveis para conseguir nos guiar, tentando observar o vento, a maré, o log pose e por fim, a posição do sol par anos guiar em meio daquela situação desesperadora. -- Nós estamos aproximadamente em [...] e Precisaremos [...] -- Indo ajeitar as velas na direção correta

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 6:23 pm

O Olheiro

Enquanto Seer tomava notas do clima e sua posição Nautica, Laurent e Juggler investiram um tempo para preparar, armar e atirar a rede de pesca. Após cinco minutos, quando Seer conseguiu uma localização aproximada do norte de Astera, conseguiram pescar oito pedaços de carne de peixe com a rede. Infelizmente teriam de comer crú ou chegar a alguma ilha para os preparar.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 6:59 pm

Ficava feliz com os oito peixes pescados, abria um sorriso de ponta a ponta do rosto, mas me entristecia ao ver que já tinha se passado quatro dias e deveríamos chegar logo em Ceres. Coloquei-me a pensar em como poderíamos comer aquilo. Tanto eu quanto Juggler não teríamos problemas em comer peixe cru, é natural para a gente... Mas... Olhava para Seer e via a expressão dele de nojo. "Não consegue né? Não dessa maneira" Coçava a cabeça enquanto pensava um pouco.

"Bom, Vou tentar deixar eles da maneira mais agradável o possível!" Decidia que comeríamos cru para evitar perder tempo, entregando um peixe para Juggler comer e o outro eu comeria depois. Pegaria meu Machete e começar a descamar um peixe e cortar pedaços sem espinhos e sem pele para Seer, já que aparentemente era contra o instinto dele. "Assim que comer, Juggler, continua nosso trajeto" Jogaria mais um peixe para ele se alimentar.

Caso conseguisse, entregaria o peixe no jeito para Seer, caso não veria que teria apenas estragado um peixe e entregaria um peixe comum para ele e diria "Relaxe, em Ceres poderemos caçar algum animal e comê-lo ou... Fazemos o peixe à seu gosto" Sorria para ele e depois iria comer o meu peixe cru com calma, para depois ajudar Seer com as velas.

Juggler
-- Podexá! -- Dizia com a boca cheia comendo o primeiro peixe, ele pega o segundo e passaria cerca de uns 10 minutos comendo com calma. Para só então voltar à sua função.

Seer
Ele fazia uma cara de nojo -- Eu até como... Mas... -- Olhava para o lado -- Tá me devendo uma refeição de verdade depois -- Sorria com desconforto. Faria anotações no caderno de Laurent sobre nossa localização e trajeto, usaria eles após a refeição, para guiar Juggler. Ele levantaria um pouco a vela para reduzir a velocidade em que íamos enquanto o peixe era preparado. Tentaria comer, mesmo que fosse nada agradável.

Após comer, voltaria para a função dele, abaixando a vela e ajustando-a

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos