Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 12 Empty Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 9:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

O Olheiro

Laurent

No meio da tarde, Laurent estava apoiando as costas na loja do Doca. Via alguns clientes entrarem e saírem do estabelecimento. Estava calor, mais do que um sereiano poderia gostar. Por sorte havia tomado um bom café da manhã e podia aguentar até o fim da tarde. Tudo parecia correr bem, não fosse a sensação estranha de ter visto um rosto demoníaco ao passar o olho por um beco. Um rosto pálido com sombras embaixo dos olhos. Tão feio e apavorante que quando olhou de novo, sentiu-se aliviado, mas tenso, por não haver nada lá.

Última edição por Handa em Qua Jul 31, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 12 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 25, 2024 9:12 pm

O Olheiro

Valquir subiu na carroça com a ajuda de Laurent. "Obrigado, rapaz," disse ele, posicionando-se entre os dois. Juggler então açoitou os cavalos que partiram pela estrada ladrilhada em meio à noite. Guiados pelos postes que iluminavam o caminho, deixaram a cidade e foram se embrenhando na estrada de terra, onde apenas a luz do luar iluminava suavemente a colina repleta de campos de trigo e cevada.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 12 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 26, 2024 5:55 am

Laurent
Me mantive de braços cruzados, numa posição onde tentava abraçar meu próprio corpo para me aquecer, já que tinha deixado meu agasalho com Bridget. Olhei para Valquir, com um olhar ameno e tentei puxar assunto "Tá cansado? Tá bem tarde. Sinto muito fazer pelo senhor esperar tanto" Quando notei, já estava desviando o olhar buscando apreciar a vista de onde estávamos, ao menos o que poderíamos ver naquela hora da noite, continuei falando "O senhor tem filhos? Esposa? Neto? Se tiver alguém o esperando deve estar preocupado nesse momento."

Juggler | Interagir; Dirigir
Juggler se mantinha focado na estrada, mas não podia deixar de lembrar da cena de Laurent desconfiando do idoso quando estava com a perna quebrada. Dava algumas risadas sutis, imaginando como Brendon deve ter entrado na cabeça dele, ele diz em voz alta "Como as coisas mudam..." Em ver, agora, uma cena onde a desconfiança não existia por parte do capitão.

Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: //

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jul 26, 2024 9:13 pm

O Olheiro

Enquanto a carroça cruzava o ambiente noturno passando pelos campos e pela montanha, Valquir respondeu Laurent. "Sou só eu, minha esposa morreu e meu filho não mora comigo" com um tom entristecido. Juggler, sentado ao lado, contemplava a paisagem silenciosamente, imerso em seus próprios pensamentos. Passados alguns minutos, os contornos da fazenda de Valquir começaram a surgir no horizonte. A luz suave do luar iluminava a propriedade, revelando uma casa rústica e aconchegante cercada por campos cultivados.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jul 26, 2024 10:12 pm

Laurent
Fazia uma expressão triste junto de Valquir. "Sinto muito, eu sei como é..." Colocava minha mão esquerda nas costas dele e dava alguns tapinhas leves e por fim repousava a mão nas costas dele por alguns segundos, até voltar à postura normal, encarando a fazenda no horizonte. " Parece que estamos chegando. " Olhava para ele com um sorriso sutil. Assim que chegássemos, iria ajudá-lo a descer da carroça.

Juggler abria um leve sorriso apesar do clima inicial, ao ver que eles estavam realmente se entendendo. Ele chegava a comentar para ambos " Eu não lembrava quão bonito era seu terreno. Acho que quando me aposentar vou procurar um lugar assim pra mim. "

Assim que estivesse perto o suficiente da casa, pararia a carroça para poder começarmos a descarregar a carroça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jul 28, 2024 6:34 pm

O Olheiro

Laurent e Juggler finalizaram a viagem com velho após alguns minutos. Os barris foram levados até uma espécie de Silo onde eles ficavam resguardados aguardando a liberação da bebida para que fossem carregados e entregues para Bridget novamente. Com a finalização da Entrega eles se despediram, observando-o retornar à sua residência e agora só lhes restava devolver a carroça à Bridget.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jul 28, 2024 8:20 pm

Laurent
Voltava até a carroça, me sentava e esperava a nossa viagem de volta começar. "Gosto dele" Comentei e tentei me aconchegar na carroça.

"Eu também" Ele respondeu, já voltando para a carroça e começando o caminho de volta. Estava frio e precisávamos voltar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jul 29, 2024 8:14 pm

O Olheiro

Laurent | Ceres

Postura Vocês dois continuam a viagem de carroça percorrendo o mesmo caminho que fizeram. Ela passa pelas cercanias da cidade até chegar na estrada de ladrilho.

Postura Ao parar em frente ao bar perceberam que não havia ninguém. O local estava completamente silencioso e poucas luzes refletiam pelas janelas das casas ao redor.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jul 29, 2024 8:38 pm

Laurent
Olhava um pouco curioso com aquilo, será que ela tinha dormido? Ou será que estava dentro do estabelecimento? Assim que Juggler parou a carroça na frente do Garrison, desci da mesma e fui até a porta do bar, bati três vezes na porta e disse, esperando que ela estivesse por perto "Bridget? Chegamos"

Apenas ficou sentado na carroça observando, esperando a ordem.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 6:03 pm

O Olheiro

Laurent | Ceres

Postura Você desce da carroça e caminha até a porta, subindo os degraus de pedra. As batidas ecoam mas não há nenhuma resposta, o local parecia estar completamente vazio.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 6:14 pm

Laurent
"Droga... O que fazer?" Falei comigo mesmo, enquanto andei até a carroça onde estava Juggler. Decido ir até os fundos do Garrison pelo lado de fora para ver se tinha como abrir a entrada para deixarmos a carroça e o cavalo ali.

Mantinha esperando por Laurent.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 6:20 pm

O Olheiro

Laurent | Ceres

Postura Ao passar pelo vão entre o Garrison e um outro prédio que dividiam o canteiro aos fundos, você percebe que o trinco do portão estava destrancado e o cadeado posto sobre um pilar de madeira.

Postura As rédeas de segurança do cavalo também estavam soltas ao lado do estábulo coberto. Havia água no cocho, mas parecia faltar ração no pote de latão ao lado, por sorte, havia um pacote enorme ao lado da porta dos fundos.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jul 30, 2024 6:30 pm

Laurent
Coçava a cabeça enquanto olhava o cenário. Ela tinha ido descansar, óbvio, e faria questão de fazer as coisas da maneira certa para falar com ela no dia seguinte. Iria até o pote de latão, o levaria até a ração e colocaria um punhado dela, Deixaria onde tinha pego o pote e limparia as mãos enquanto terminava de olhar o cenário. Pegaria as Rédeas de segurança para pôr ao cavalo para o momento que fôssemos desvinculá-lo à carroça.

Abriria o portão, pegaria o cadeado e colocaria dentro da minha mochila para não correr risco de perder durante todo o processo, por fim retornaria ao meu companheiro e indicaria para onde ele deveria seguir, após isso, o auxiliaria a levar o cavalo.

Juggler | Dirigir; Levar cavalo até o estábulo
Assim que recebi a ordem, levei a carroça até perto da entrada do estábulo, manobrei-a e por fim desci da mesma, indo até o cavalo e pegando as rédeas de segurança que Laurent tinha disponibilizado, colocaria nele para o guiá-lo até o estábulo. "Calminha amigão, vamos voltar pra casa?"

Ação: Auxiliar
 Manobra: Interagir

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 11:22 am

O Olheiro

Laurent | Ceres

Postura Você prepara o estábulo e repõe a ração do cavalo, deixando tudo pronto para que ele fosse estacionado.

Postura Juggler vem depois puxando o cavalo com cuidado. Ele caminha de forma mansa até o estábulo e vocês o trancam usando o cadeado, deixando tudo em ordem.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 12:46 pm

Laurent
Agora que estávamos com tudo em ordem, decidia voltar para o navio para descansar; "Obrigado" Agradeci Juggler no caminho, agitava meus braços enquanto caminhava para meu navio, tentando aquecer meu corpo e dizendo "Parece que ela ficou com minha jaqueta mesmo" Esperava que o dia seguinte amanhece com um calor razoável.. Assim que chegasse ao navio, relataria à Seer como foi e depois iria descer para o convés inferior para dormir.

Juggler | Voltar ao navio
"Não foi nada" Caminhou ao lado do seu capitão, questionava a forma com que ele lidou com a contratante, não gostava da ideia de abaixar a cabeça dessa maneira, mas quanto mais pensava sobre, mais dava a entender o por quê Laurent havia lidado dessa maneira.  Assim que chegasse ao navio, revezaria a guarda do mesmo com Seer para todos poderem descansar.

Ação: Auxiliar
 Manobra: Interagir

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jul 31, 2024 7:39 pm

O Olheiro

Laurent | Ceres

Postura Tendo finalizado aquele trabalho sem um puto no bolso, nada lhe restou a não ser voltar para o barco com o rabo entre as patas, pobre e sem sua jaqueta.

Postura Mesmo aquela não tendo sido a maior jornada de todas, a carta em seu bolso lhe trazia uma curiosidade letal, que talvez não fosse ser sanada até que visitasse o misterioso homem.

Postura Naquela mesma noite, demorou tanto para dormir que sonhou de novo com aquele rosto misterioso e sua voz sussurrando em sua cabeça ecoava. Você precisava encontrar aquele homem... Encontrar o Patriarca!
Aventura Finalizada +64 Experiência
Tripulação:
Avaliação: 5/5 Star Star Star Star Star (+25 Experiência)
Juggler: +10 Experiência Afinidade
Extra: 5 Green Star Green Star Green Star Green Star Green Star (+15 Experiência)
Seer: +10 Experiência
Bônus: 12 Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+24 Experiência)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos