Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm

Os Gola Cinzenta

John

Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Jun 16, 2024 1:25 pm

HP Deixem tudo pronto e não perde o Leonel de vista, dessa vez ficaremos pouco... HP disse usando meu próprio comunicador para falar com Abigail, guardando-o logo após junto de algumas anotações avulsas.
Olhei pela janela observando porto real por um tempo até que minha visão atravessou o local, exibindo apenas um borrão que refletia meus pensamentos sobre os últimos fracassos e como estávamos perdendo constantemente desde aquele dia e como eu não consegui fazer nada desde então.

Abri a janela e resolvi permitir que meus pensamentos revisitassem os cenários mais uma vez.... "estou deixando passar algo", o pensamento me assombrava por semanas e hoje tudo que eu conseguia concluir mais uma vez era tão duradouro quanto a fumaça que eu expelia janela afora...

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 2:26 pm

Os Gola Cinzenta

John

Enquanto John se perdia em pensamentos, abrindo a janela para apreciar o belo nascer do sol, as portas do bar se abriram. Um homem com sobretudo preto, uma boina escura e a sombra caindo sobre os olhos inspiravam-lhe um ar de mistério. O homem carregava uma maleta e segurava a gola do sobretudo perto do rosto "Que frio lá fora"
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 2:52 pm

Olhei para o homem que carregava uma maleta e levantei a sobrancelha "Ele?" me questionei por um momento. Abri a boca para falar algo mas logo me interrompi, eu não iria dizer aquela bobagem que inventaram de flor silvestre, era muito constrangedor, ainda mais em público.
Deixei o charuto entre os dentes e ergui, mostrando dois dedos levantados para o dono do bar HP Duas bebidas por favor... alguma coisa forte! HP disse enfim, deixando claro que estava esperando alguém, e depois soprei fumaça pela janela.
Eu estava vestido como de costume, uma camisa branca aberta exibindo a longa cicatriz no peito e a capa negra da Joy, já surrada, caindo sob os ombros e cobrindo o braço que me faltava.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 3:03 pm

Os Gola Cinzenta

O homem caminhou até o balcão, encarando o velho homem que servia as bebidas e depois John, ele ergueu a mão quando o segundo copo estava prestes a ser servido "Eu não bebo" e então apenas se sentou, deixando a maleta em cima da mesa "E você me parece jovem demais para fumar" ele então encarou o rapaz ao seu lado com uma das sobrancelhas flexionadas.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 3:17 pm

HP Você deve estar certo... HP disse apagando o charuto e guardando o estojo. Aproximei a bebida do meu rosto sentindo o cheiro da mesma e voltei a deixa-la sob a mesa. HP E então, além de ótimos conselhos, o que o senhor tem pra mim ? HP indaguei o homem misterioso, virando o rosto na direção dele, arrumando minha postura.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 6:18 pm

Os Gola Cinzenta

De forma breve, ele abriu a maleta desabotoando duas alças metálicas. Ele então retirou uma pasta de dentro da maleta e posicionou sobre o balcão. Abrindo a pasta ele retirou uma foto e uma ficha com alguns dados básicos. "O nome dele é Edmond Grey, é um dos membros dos Golas Cinzas, está aqui em Porto Real tratando de negócios por Harkonen, fique de olho nele e tente descobrir algo" na ficha constava: "Edmond Grey, 47 anos, 1,85m, humano, ilha de origem desconhecida"

Última edição por Handa em Dom Jul 14, 2024 7:08 pm, editado 1 vez(es)
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 16, 2024 7:16 pm

HP Aqui?!! HP cerrei o punho diante da informação e minha expressão tornou-se severa encarando os objetos amaldiçoando-os em pensamento, "desgraçados!".  Peguei a foto observando mais de perto e depois troquei para a ficha... precisei de alguns momentos para me concentrar sem deixar sentimentos atrapalharem, e talvez ao fim nem tivesse sido bem sucedido.

Juntei os papeis, agora com um semblante mais tranquilo, porém, ainda carrancudo. Peguei meu comunicador, mas antes de falar, virei-me novamente para o homem HP Algo mais...? HP

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 2:24 pm

Os Gola Cinzenta

A maleta se fechou, ele então ficou de pé após ter entregado os documentos e encarou John "Não faça nada ainda, apenas fique de olho, precisamos descobrir que negócios eles tem aqui em Porto Real" o homem então ergueu a gola, cobrindo novamente sua boca e caminhou na direção da saída do bar...
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 7:53 pm

HP Entendido... HP e esperei que ele saísse dali. Depois de um breve momento levantei acionando o comunicador HP Abby, temos um alvo... Homem, quase 50 anos, 1 e 85 de altura, cabelos escuros e barba média, duas cicatrizes similares a cortes na bochecha esquerda, diagonal saindo da  barba... olhos claros... ele não é daqui.  HP caminhei até a saída com o comunicador ainda em mãos.
HP Grey, Edmond Grey, trabalha para ele. Vamos dividir a área... HP e guardaria o comunicador, começando a busca pelas extremidades da cidade e depois encurtando a zona, coordenando a busca com Abigail.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Jun 17, 2024 8:09 pm

Os Gola Cinzenta

John passou pela porta após alguns minutos e tendo comunicado sua companheira começou a andar por Porto Real. Realmente estava frio e uma neblina suave pairava sobre o ar, dando um tom de mistério e prazer para sua caminhada. Sempre que olhava para o horizonte, John apreciava o belo sol se erguendo no céu e as ondas ganhando forma. Para seu azar, nenhum sinal dos homens procurados...
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jun 18, 2024 7:48 pm

Olhei para os lados, para trás e esfreguei os olhos, eu não fazia ideia de como havia chegado até aquele ponto, eu acabei me distraindo nos meus pensamentos e não procurei quem deveria, havia perdido bastante tempo com isso.
HP Abby... precisamos do Leonel e das garotas dele... elas devem saber algo! HP disse utilizando novamente o comunicador caminhando em direção a loja do Doca, imaginando que talvez o alvo tenha necessitado, em algum momento, reabastecer suas provisões...

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jun 18, 2024 10:28 pm

Os Gola Cinzenta

Enquanto amanhecia, aos poucos as ruas iam ganhando vida. Se tornando mais movimentadas e cheias de pessoas. As janelas se abriam e a neblina sumia, dando espaço para um caloroso sol que se erguia lentamente no horizonte, pintando o céu de azul. A loja do Doca era uma das primeiras a abrir...
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jun 21, 2024 6:00 pm

Parei diante da entrada da loja, fazia um tempo que não entrava ali, me permiti reviver por alguns segundos algumas boas memórias de porto real. Entrei na loja olhando em volta notando algumas novidades na loja, e segui andando até o balcão HP Senhor Doca, bom dia! Tens muitas novidades aqui não é? Os negócios vão bem pelo visto... HP  comentei olhando em volta, apreciando os itens novos na loja...  HP Perdão, atende tantas pessoas que não deve se lembrar de mim.... Meu nome é John! HP complementei por fim.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jun 21, 2024 7:14 pm

Os Gola Cinzenta

John passa pela porta e ouve o sino ecoar. Doca estava atrás do balcão e recebe o cliente com um sorriso. "Me lembro de você, senhor-pirata-sem-braço" ele respondeu em tom humorado.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 22, 2024 10:03 pm

Confirmo assentindo com a cabeça, sorrindo pela simplicidade do homem.
HP Senhor, desculpe ser direto mas... já viu esse homem? Deve ter chegado aqui recentemente, talvez tenha vindo aqui abastecer os suprimentos...? HP exibi a foto para ele, deslizando-a por cima da mesa, para permitir que ele observasse tranquilamente.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 23, 2024 1:25 pm

Os Gola Cinzenta

Doca encarou a foto e pensou por um instante "Me parece famíliar, deve ter passado aqui algum dia desses, mas acompanhando alguém" o comerciante respondeu, ainda pensativo.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 23, 2024 1:42 pm

Repousei o queixo entre o polegar e o indicador ouvindo-o. HP O nome dele era Grey, Edmond Grey... se lembra de algo que conversaram ou compraram? Ou quem estava acompanhando ele? HP perguntei tentando imaginar uma mesa em meus pensamentos e começava a encaixar algumas peças conforme novas anotações surgiam.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Jun 23, 2024 7:30 pm

Os Gola Cinzenta

Doca pensou mais um tanto até que pareceu se lembrar de algo "Estava acompanhado de um sujeito baixinho, um tanto gordo! Lembro que quis comprar um cadeado grande, e, correntes maiores ainda!" ele disse feliz por ter se recordado.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 26, 2024 12:49 am

HP Muito bem! Isso ajuda muito... HP parei alguns segundos, organizando as últimas informações na cabeça. HP Um cadeado Grande hmm.... assim? HP simulei o tamanho de um melão com as mãos, tentando conectar essa ideia com algum proposito... seria talvez para prender algum animal? ou talvez uma gaiola de natação subaquática?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos