Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Os Gola Cinzenta

John


Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 18, 2024 8:02 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Leonel começou a falar com aqueles homens que não pareciam sequer estar lhe ouvindo. Eles se entreolharam por um breve instante, e então sacaram pistolas e começaram a fuzilar Leonel. As balas voaram e atingiram o solo, as árvores, moita e até mesmo a carroça, mas o menestrel não foi atingido por sorte.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 9:14 am
Leonel
Eu nunca havia visto Leonel correr tão rápido. Eles simplesmente investiu floresta adentro sem mais proferir uma palavra sequer.


A principio observei o cenário de uma nova posição, procurando mais pessoas no lugar para entender as consequências de Leonel ter sido encontrado. Talvez eu tenha a frequencia de contato do questão?


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 11:11 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Quando os tiros começaram a ecoar, a porta do farol se abriu e mais quatro homens saíram de dentro. Todos eles se vestiam bem parecidos e carregavam armas, até parecia uma espécie de mafia. John notou que eles desciam as escadas e foram seguindo Leonel na mesma direção por onde ele correu.

Postura Leonel continuou a correr pela vegetação, ouvindo o zumbido das balas que disparavam enquanto corriam atrás dele.

Postura John não tinha o número do contato.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 12:53 pm
Leonel
Velocidade Mal dia, Mal Dia, Mal Dia!! Velocidade Leonel continuou a correr, sentindo seus pulmões pegarem fogo, mas fez o possível para continuar correndo, usando a floresta como cobertura e aliado de fuga, até tentar se esconder.


HP Não saia da vegetação, busque cobertura e depois espere por mim... HP Observo o lugar, e não havendo mais movimentação eu mr aproximo da carroça para verificar as caixas.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 1:58 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Leonel continuou correndo na direção da floresta, passando por moitas e arbustos até se esconder perto de uma pedra. Os agentes vinham correndo atrás, o grupo de cinco deles. Mesmo escondido, Leonel foi percebido e alvejado novamente por uma chuva de disparos.

Postura John se aproximou das caixas na carroça e ao retirar a tampa de uma delas percebeu que havia uma grande quantidade de armas, mas elas traziam um emblema curioso que lhe chamou a atenção, era o símbolo da marinha.

Energia ???: Ora ora, quem é você? — uma voz ecoou.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 4:51 pm
Pego uma das armas e guardo comigo, atrás da capa. HP Alguém Curioso pra saber por que vocês tem uma remessa de armas do governo... senhor? HP viro na direção do homem.

Leonel
Leonel se vendo perdido nessa situação, corre em volta da pedra para usá-la de cobertura e depois corre fazendo um arco, para voltar na direção onde eu estava.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 19, 2024 7:47 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura O homem parado atrás de John vestia um terno escuro e óculos mais escuros ainda. Ele era alto e forte, com ombros largos. Era careca e exibia um cavanhaque bem desenhado em seu queixo.

Energia Senhor Wilson: Pode me chamar de Senhor Wilson — Ele se apresentou, mas de imediato começou a vestir um par de luvas de combate.

Postura Leonel continuou correndo desesperadamente. Ele deu a volta em uma pedra para despistar os agentes, mas, eles surgiram ao lado dele conseguindo lhe interceptar. Novos tiros choveram, e, Leonel permaneceu em sua tentativa de fuga.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ter Ago 20, 2024 8:30 pm
HP Encantado! HP respondi num tom educado. Ajeitei a capa no meu ombro e dei um passo adiante HP Agora, me responde uma coisa... Por que vocês do governo estão  "transportando" armas em porto real? Resolveram nos poupar o tempo de ter que tomá-las de vocês?! HP disse esboçando um sorriso amigável, diante dessas situações eu procurava manter o foco em não odiar meus inimigos para manter o julgamento claro. Mas diante da atitude do Senhor Wilson , fico em postura defensiva.

Ações: Defesa  e Previsão
Manobra(s): N/A

Em Uso
Braçadeira
Dano: +30
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão Detalhes: Condição Normal


Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa

Leonel
Velocidade Cavalheiros, cavalheiros, podemos chegar num acordo, uma moeda, sim sim! Cara eu ganho e coroa vocês perdem! Trato justíssimo!! Velocidade Leonel dizia enquanto corria de volta na minha direção e me acionava no radio Velocidade Se me acertarem eu to MORTO! Uma ajuda aqui cairia bem! Velocidade



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qua Ago 21, 2024 7:32 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Com as luvas vestidas, o Senhor Wilson encarou John, ajustou os óculos e estalou os ossos do pescoço, movendo a cabeça de um lado e depois para o outro.

Energia Senhor Wilson: Eu perdi a parte em que isso era da sua conta.

Postura E então ele investiu contra John como um touro, desferindo uma palmada na direção de seu peito. John conseguiu usar o braço para amenizar o impacto, mas ainda assim sentiu uma leve falta de ar com o golpe pesado do Agente -65 HP

Postura Leonel continuou a correr, mas os agentes perseguidores vinham logo atrás. Ele já podia ver a torre do farol novamente.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qua Ago 21, 2024 6:49 pm
Suspirei, para recuperar o ar mas também pensando na bronca que eu iria receber do Questão.  HP Aqui é minha casa... preciso saber qual de vocês, cães, cagou no meu quintal? HP  cerrei o punho erguendo-o na altura do meu rosto, no lado oposto, e então desferi uma cotovelada cruzada na direção do agente. Durante o golpe, escamas surgiram no meu braço, bem como garras, que reforçaram a ofensiva. HP Agora....  TOMA!! HP Anunciei durante o impacto do golpe!  

Após o ataque, recuo alguns metros, me reposicionando no campo de batalha, ficando de frente para o agente e de onde Leonel parecia estar vindo.

Ações: Golpear / Transf. Híbrido
Manobra(s): Recuar

Em Uso
Braçadeira
Dano: 150
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa

Leonel
Leonel continuou fugindo, seguindo rumo ao farol.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qui Ago 22, 2024 9:08 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John sentiu a força do ataque de Senhor Wilson, que mesmo não lhe acertando em cheio havia o causado uma forte dor. Os dois se entreolharam por um relance, logo antes de John erguer o cotovelo e bater forte contra a clavícula do Agente. O choque teria sido doloroso para John se não fossem as escamas, ele teve a certeza que aquela pele era dura feito concreto. Senhor Wilson se recompôs, ficou de pé e limpou a área atingida por John.

Senhor Wilson então coloca a mão no bolso de seu terno, retirando um comunicador. Ele o leva até a frente da boca, enquanto que, ao mesmo tempo, ele leva a mão livre até a cintura, por trás, retirando uma pistola armada com um silenciador e começa uma sequencia de disparos contra John.

Energia Senhor Wilson: O Acordo acabou, vocês foram descobertos.


Senhor WilsonHP HP: (-130)Energia EP: ?Postura PO: ?

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qui Ago 22, 2024 7:53 pm
Senhor Wilson se equipa com uma arma e comunica-se com alguém, talvez o Barão... quem sabe Edmond? Não importava, eu precisava ir até o fim agora.

Nuvens alaranjadas surgem envolvendo os meus ombros, reforçando meu deslocamento afetado pelo movimento do Senhor WIlson. Avanço na direção do agente, investindo evitando as balas, hp: Por que o governo está negociando com o sindicato? O Que VOcês ganham com isso?! HP disse num tom áspero. Ao me aproximar  rotaciono o corpo e o ataco com uma joelhada.

Ações: Golpear
Manobra(s): Avançar (Prometheus)

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.

Akaryu, Prometheus,
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (Energia 40), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)
Descrição:  Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Avanço
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Avançar mais de 5 metros para atacar um alvo aumenta o dano Extra em +25.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa

Leonel
Leonel continuou fugindo, seguindo rumo ao farol.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 8:19 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

O golpe estrondoso de John projetou o Senhor Wilson alguns metros para trás. A pistola com silenciador caiu no chão. Os pés dele se arrastaram por três metros erguendo areia em forma de poeira por onde passava. Senhor Wilson respira fundo após se recuperar do golpe com a mão na ferida.

Energia Senhor Wilson: Então você quer mesmo brigar?

Senhor Wilson lentamente levou a mão até seus óculos escuros, fazendo menção de removê-los. Os dedos tocaram a alça no instante em que seu corpo começou a aumentar, ficando maior e mais forte, coberto por uma pelugem negra. Suas orelhas saltaram para cima como estacas. Os caninos surgiram e ele então guardou os óculos no bolso do terno. Wilson então, como um trovão, surgindo diante de John e lhe golpeando com tamanha força que ele sentiu os ossos do punho que usou para defender estremecerem-3 Postura


Senhor WilsonHP HP: (-295)Energia EP: -80Postura PO: -1

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 9:13 am
HP Eu quero respostas, Sr. Wilson... Lamento, mas essa parece ser a única forma de conseguir... HP disse após me recompor do golpe, decidindo não usar o braço por enquanto para atacá-lo, temendo causar um dano mais grave.

As nuvens começaram a se formar novamente enquanto eu ascendia rumo aos céus. Em seguida, desci em alta velocidade, direcionando um chute poderoso em direção ao crânio dele.

Ações: Atacar (Golpe Alto) + Kizuna
Manobra(s): Avançar (Prometheus)

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.

Akaryu, Prometheus,
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (Energia 40), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)
Descrição:  Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Avanço
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Avançar mais de 5 metros para atacar um alvo aumenta o dano Extra em +25.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 5:20 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John saltou no ar girando o corpo três vezes. Sua perna desenhou um arco de vento e quando estava prestes a atingir a cabeça do Senhor Wilson, ouviu-se uma explosão. O estampido projetou uma onda de choque pelo ar. As garras afiadas da criatura bestial quase atravessaram a carne do pirata.

Energia Senhor Wilson: Isso não é da sua conta!!!

Senhor Wilson berrou, arremessando John para cima e erguendo as duas mãos no ar, desferindo um ataque contra o vento. John começou a cair e então apoiou o braço na frente do golpe, sendo atingido por uma onda de choque violenta que o fez sentir um poderoso baque. John voou cinco metros para trás, capotou no chão e parou ao bater em uma árvore -2 Postura.

Leonel surgiu correndo pelo mato nesse instante, vendo seu capitão caído e a criatura bestial à frente.


Senhor WilsonHP HP: (-295)Energia EP: -80Postura PO: -3

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 5:51 pm
Leonel
Assim que o Menestrel observou a situação em que eu estava ele se colocou a correr na minha direção, tentando me recompor mas eu já estava levantando... Velocidade Céus, você está um desastre! Não deveria exagerar tanto depo... Velocidade  interrompi-o dando-lhe ordens. Com algumas ressalvas leonel concordou e se escondeu no cenário.



Percebendo a presença do Leonel, me causa uma tensão maior ao me lembrar dos demais agentes. HP Leonel!  Não se preocupe, você já fez o bastante...eu cuido das coisas agora! HP dizia enquanto me levantava, sorrindo amigavelmente para ele, tentando tranquilizá-lo.

Voltei a olhar para o agente, com uma feição mais séria, Leonel estava com uma expressão de muita preocupação o que significava que os outros homens logo surgiriam, atacaram ele como um animal. Cerrei o punho e apontei na direção do Senhor Wilson HP Que resposta mal educada Senhor Wilson... terei que ensiná-lo HP corri na direção dele, enquanto a transformação ocorria, dessa vez chifres saiam da minha cabeça, as escamas vermelhas se espalhavam pelo meu corpo e eu ganhava uma cauda. HP Agora tem que me chamar de "Senhor Professor"! HP  disse esboçando um sorriso animado, eu estava precisando de uma luta como essa!

Continuo correndo até desferir uma cabeçada contra o alvo.

Ações: Golpear
Manobra(s): Avançar

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.


Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Avanço
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Avançar mais de 5 metros para atacar um alvo aumenta o dano Extra em +25.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 6:07 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Depois do Golpe, o Senhor Wilson virou na direção do Oceano, depois olhou para a torre de Farol. Ele suspirou e se virou para John, que o surpreendeu com uma investida, lhe acertando uma cabeçada no focinho. Wilson foi projetado cinco metros para trás, com a face completamente erguida. Ele permaneceu estático por alguns instantes, até voltar a uma postura relaxada, retirar um lenço e secar o sangue do focinho.

Energia Senhor Wilson: Você é tão irritante quanto aquele moleque baixinho... Adeus, Red John.

Senhor Wilson retirou um dispositivo do bolso de sua jaqueta e pressionou. O clique antecedeu o som de uma explosão poderosa. O farol foi derrubado de uma só vez, a estrutura engolfada por chamas, fumaça e poeira ofuscou a visão de John e Leonel, que quase caíram com a propulsão do vento. No instante seguinte, ao abrirem os olhos, não havia mais sinal daquele homem...


Senhor WilsonHP HP: (-510)Energia EP: -80Postura PO: -3

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Ago 23, 2024 6:22 pm
Eu estava pronto para rendê-lo e acabar de uma vez com aquele combate mas a explosão abalou completamente os meus sentidos, por alguns segundos fiquei cego e surdo, dei um soco no ar como se empurrasse aquela poeira da minha frente e quando se dissipou não havia mais ninguém lá... HP Tch... malditos, sempre com uma carta na manga... HP

Fiquei alguns segundos parado, olhando na direção do Oceano, enquanto meu corpo retornava ao aspecto normal. Acendi um charuto e fiquei fumando-o.

HP Leonel? Ainda esta ai? Vamos, temos muito o que fazer ainda... precisamos levar essas armas pra Cidade... eles precisam saber o que houve aqui HP

Ações: Golpear
Manobra(s): Avançar

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.


Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Avanço
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Avançar mais de 5 metros para atacar um alvo aumenta o dano Extra em +25.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa


Leonel
Leonel estava caído no chão depois da explosão, acabou caindo de cara na grama e comeu terra, mas se fingiu de morto até ouvir a minha voz e só assim se mexeu, se recompondo, limpando a sujeira enquanto caminhava na minha direção Velocidade Olha, eu já vou avisando que eu não vou carregar peso nenhum... já fiz demais servindo de tiro ao alvo para aqueles cavalheiros Velocidade


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 10:26 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John se levantou e esperou o cenário se acalmar. A nuvem de poeira abaixou e ele começou a fumar seu charuto. Leonel se levantou, limpando as vestes para enfim se aproximar do capitão. Os dois, juntos, encararam aquela carroça com um punhado enorme de armas, prontas para serem descarregadas, porém, antes que John pudesse perceber, dos fundos do terreno, outra carroça surgia, uma figura encapuzada partia violentamente contra a floresta com uma quantidade ainda maior de caixas.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 11:00 am
HP DEPRESSA, NÃO DEIXE ELE FUGIR! AGORA!!! HP gritei para Leonel enquanto apontava na direção da carruagem em fuga. HP ATRÁS DELE! HP depois abaixaram no chão, respirando fundo, tentando recuperar minhas energias. Apesar de não ter recebido danos diretos, a última batalha foi desastrosa

Não teria como alcançá-lo de forma alguma, então deixaria com que ele se distancia-sse para depois usar as nuvens prometheus para persegui-lo, junto de Leonel, e fazer com que ele nos levasse a origem. Talvez tudo isso não estivesse perdido ainda.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal


Forma Híbrido
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +100 HP Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 que recebem o efeito crítico Cortante de +3.


Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus ataques causam um adicional de 25 de Dano na Forma Híbrida.

Onda de Impacto
Tipo: Ativo, Tier: 1
Descrição: Todos os seus ataques geram Ondas de Choque que causam +10 de Dano.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Avanço
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Avançar mais de 5 metros para atacar um alvo aumenta o dano Extra em +25.

Previsão
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Custo (Kizuna Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você entra num estado de Foco, sempre alerta e consciente durante o combate. Enquanto em foco, você receberá um bônus de +5 em sua Defesa Defesa


Leonel
Sem nenhum segundo de folga, Leonel ouve os gritos e sai correndo atrás da carroça por instinto até perceber que a atitude era inútil.

Conteúdo patrocinado

John: Os Gola Cinzenta - Página 4 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos