Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Os Gola Cinzenta

John


Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Jul 21, 2024 1:52 pm



Os Gola Cinzenta

Leonel se aproximou da carroça que passava lentamente pela esquina. Seu plano envolvendo seu carisma e habilidade musical para distraí-los seria perfeito se o homem de gola cinza não tivesse puxado uma pistola no instante em que a carroça parou. Ele a apontou na direção do bardo e armou o gatilho, pronto para dar um disparo. "Suma da minha frente, menestrel," ameaçou, esperando que Leonel desaparecesse dali o quanto antes. O cocheiro, meio assustado, preferiu não dizer nada.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 03, 2024 10:26 am
Continuei caminhando mais perto da carroça e olhei na direção do interior, tentando identificar as pessoas do interior e parecendo surpreso com a confusão que iria se iniciar, e de fato eu estava, não esperava uma reação tão explosiva dessa forma. O impulso de destruir aquela carroça ao notar um perigo iminente contra o Leonel quase leva a melhor sobre minha vontade e a missão, mas, me limito a identificar o interior enquanto caminho.


Leonel
Velocidade Nobre Senhor, nobre mestre, peço desculpas por minha atitude invasiva, não se incomodem com um simples menestrel. Eu não valho a bala que irá disparar, por favor siga seu caminho! Velocidade Leonel fazia uma reverência enquanto se distânciava da carruagem e entre suas palavras pomposas e bem articuladas ele tentava identificar o interior, embora a atitude já tenha sido um bom indício, o Menestrel procurava os detalhes da foto que havia verificado mais cedo.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 03, 2024 2:43 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura O homem acena para o cocheiro que começa a acelerar gradualmente. Leonel estava mais perto então foi o primeiro a reparar num grande baú elegante, com madeira escura e uma tranca de metal dourado. Era alto, com quase meio metro, tão profundo quanto. Quando a carroça passou por uma pedra, Leonel também prestou atenção no estranho som metálico de algo batendo dentro da caixa.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 03, 2024 5:14 pm
A carroça avançou na frente deixando o Leonel para trás, e de longe não pude enxergar tão bem. Leonel retornou até mim, com as novas informações HP Como uma corrente? HP disse olhando na direção da carroça avançando. Por medida preventiva decidi seguir a carruagem um pouco mais distante, me mesclando em meio as pessoas. HP Vamos segui-los, com discrição... HP
Continuo a sigila

Leonel
Velocidade Não consegui identificá-lo porém notei com perfeição que estão carregando um grandioso baú cheio de moedas ou um objeto metálico tal qual um... Velocidade Leonel parou para pensar por um momento mas eu acabei complementando a frase Velocidade Eu diria armas mas... uma corrente seria uma possibilidade, díficil imaginar mas poderia ser. Velocidade Leonel concordou imaginando a cena, não conseguindo idealizar a motivação de guardar uma corrente no baú, para ele fazia mais sentido ser um tesouro mas voltou a sigila.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 03, 2024 7:50 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Leonel era demasiado astuto, logo pensou que podiam ser armas. Era um excelente palpite o que lhe traria certa preocupação. Por que armas estariam sendo contrabandeadas em porto real?

Postura Vocês dois seguem a carroça mantendo a distância. Após alguns minutos notam que eles seguiam por uma estrada de areia que saia da cidade.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ter Ago 06, 2024 9:29 pm
HP Fica de olho nos rastros, ta bom? Caso eles se distanciem demais e eu os perca. HP Tirei a Luneta da bolsa, usando-a para acompanhar a movimentação da carroça, tentando ficar mais distante para não ser facilmente identificado. De tempos em tempos procurei construções próximas da direção em que eles estavam seguindo, tentando encontrar e deduzir o destino final do alvo.

Leonel
Velocidade Diante de um esplêndido horizonte me pedes para observar o chão? Velocidade Leonel não deu muita atenção para o rastro, a verdade é que, apesar de ouvir a orientação ele não conseguia evitar de ficar curioso com o destino final da carroça e de observar o todo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qua Ago 07, 2024 9:20 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Você retira de sua bolsa sua luneta, a girando em sua mão antes de apoiar o olho sobre o visor. A luneta amplia a sua visão, lhe permitindo ver o final da rua com extrema precisão. Você ajusta o olho lentamente até enxergar o rosto do homem se comunicando por um Den Den Mushi. Eles desviam o caminho para o meio da floresta de coqueiros e seguem para uma região selvagem de porto real, fora dos limites da cidade.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 10, 2024 11:44 am
Guardo a luneta após conseguir as informações necessárias. HP Vamos, é uma longa caminhada! HP e continuamos a perseguição do alvo. As palavras do Leonel e suas suposições começavam a montar o quebra-cabeças na minha cabeça, e eu começava a ficar inquieto com as intenções dos alvos. e constantemente precisava me lembrar "é apenas uma missão de reconhecimento... não faça nada".

Leonel
Velocidade Nunca explorei essa região, estou empolgado! Velocidade Leonel disse enquando continuava a seguir-me. Seu lado artistico por muitas vezes falava mais alto e ele se empolgava com outras coisas que não o objetivo, queria eu ter a empolgação e otimismo dele! Talvez devesse aprender isso...

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 10, 2024 12:12 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Os dois caminharam até fora da cidade. O clima estava tranquilo. O som de aves ecoava. Não havia sinal dos viajantes misteriosos. Para a sorte de John havia uma clara marcação sobre a terra indicando por onde havia passado aquela carroça.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 10, 2024 12:32 pm
Seguro o ombro do Leonel e faço um sinal de silêncio colocando o indicador a frente da minha boca. Sigo primeiro o rastro com os olhos, antecipando o caminho a frente e em seguida, sigo na direção.

Leonel
Velocidade [...] e depois de tudo isso ela queria colocar o dedo no... Velocidade Leonel ficou em silêncio e parou a sua história após o sinal, ficando alerta como se estivesse em um livro de agentes secretos do governo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 10, 2024 7:00 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura O caminho seguia por uma trilha de areia, passando pelos campos e ao lado de um lago, indo pelo bosque na direção de uma elevação rochosa, onde aparentemente havia um farol surgindo no meio da vegetação e das copas das árvores de coqueiros, a cerca de cem metros.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 11, 2024 12:30 pm
Sigo caminhando, usando os coqueiros mais grossos para ocultar nossa movimentação, se é que era possível. De quando em quando, utilizava a luneta para observar, revezando com Leonel para trocar as informações.

Leonel
Leonel por algumas vezes se distraia com a paisagem, observando-a com grande deleite, mas continuava a me seguir e fingia ser mais sério apenas para receber a luneta e observar o cenário com mais detalhes.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 11, 2024 3:28 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura John e Leonel usam os coqueiros e a cobertura natural para se "esconderem". Os arbustos tropicais, com suas folhas longas os ajudavam a se manter escondidos da visão de possíveis inimigos.

Postura Usando a luneta, John percebe que não apenas uma, mas duas carroças estavam estacionadas ao lado de uma escada de madeira que levava para uma elevação rochosa onde havia uma torre de farol.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 11, 2024 7:15 pm
HP Vamos nos aproximar HP nos aproximamos com cautela das carroças.

Leonel
Leonel apenas concorda e me segue, começando a sentir-se tenso com a situação.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 12, 2024 10:01 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura John seguiu na direção das carroças. Ele se esgueirou entre as moitas e a grama alta até chegar perto da estrada de terra, foi quando um homem surgiu no terreno em frente ao farol. O homem caminhava ao lado de uma cerca, ele observava as carroças e acenava com a mão, foi quando outros dois, também vestindo aquela roupa escura com a gola cinza, desceram as escadas e agarraram aquela caixa enorme.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qua Ago 14, 2024 11:36 pm
Nesse momento paro de me andar, mantendo-me em silêncio.
Acompanho a movimentação dos homens, observando seu destino e evitando usar a luneta enquanto eles estão com a face virada na nossa direção.

Leonel
Apesar da excentricidade do Menestrel Lannister, ele estava longe de ser ingênuo. Velocidade Tráficantes de armas então? Mas quem é seu comprador, eis a questão! Velocidade sussurrou um verso simples, pensativo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Qui Ago 15, 2024 7:24 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Os homens sobem até o alto da escada de madeira, indo para a superfície plana que dava espaço para aquela torre de farol. Aparentemente eles iam na direção da torre, mas a visão de John era ofuscada por arbustos que cobriam sua entrada, além da folhagem das árvores no caminho.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 17, 2024 6:24 pm
HP Preciso que você vá lá e descubra o que eles estão levando nas caixas da carroça... HP digo por fim, Leonel como esperado questiona mas não podemos arriscar uma bagunça HP Eles me reconheceriam fácilmente, já você poderia ser só um curioso... você tem o seu comunicador e eu vou estar olhando de longe... HP  Balanço a luneta, indicando que eu iria acompanhar toda a movimentação... HP Não se preocupa, estarei com você o tempo todo... vai lá vai! HP e bati a mão no ombro dele, sorrindo.

Leonel
Velocidade Com toda a clareza eu respeitosamente lhe digo minha resposta com uma única certeza... Nem por todas as donzelas de Porto Real! Ta ficando maluco? Você é mais forte, vá você!! Velocidade  Eu tentei insistir mas ele estava relutante demais sobre isso, nem todos os argumentos Velocidade Não, sob hipótese alguma, sob nenhum argumento, eu jamais ir... Velocidade E Leonel acabou indo afinal, sob o jurmento de que ele jamais teria adiantamentos em seus próximos pagamentos e que suas dívidas estariam perdoadas se ele fosse Velocidade Preciso me tornar um homem de Deus e me afastar desses pecados Velocidade

Leonel começou a avançar devagar na direção das carroças, sob minha vigilia, eu iria coordenando seus movimentos, por onde ele deveria ir e quando esperar, sussurrava os comandos pelo caracol.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 18, 2024 11:39 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Contra a sua vontade, Leonel começou a caminhar para fora das moitas. Ele seguiu até onde a grama era baixa, depois pisou sobre o solo de terra. Caminhou até perto do terreno, parando ao lado da carroça quando dois homens surgiram no alto do cercado, perto da escada em frente a Leonel. Ambos soltaram uma exclamação ao vê-lo, surpresos pelo visitante.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 18, 2024 12:59 pm
Pela proximidade dos homens eu não poderia chamá-lo pelo comunicador agora, precisaria confiar nele.
Busquei uma posição mais favorável a observar o todo, e me aproximar com mais cautela.

Leonel
Leonel encarou os Homens e juntou as mãos, numa espécie de gesto de súplica Velocidade Óh, Graças aos Céus, finalmente civilização! Saudações senhores, nobres cavalheiros. Não sabem como alegra o meu coração em encontrar rostos tão simpáticos. Velocidade dizia gesticulando com as mãos para dar mais dramaticidade as suas Falas Velocidade Estou perdido, creio ter superestimado minhas habilidades de exploração. Por gentileza, os senhores teriam água para compartilhar com um reles menestrel? Velocidade


Conteúdo patrocinado

John: Os Gola Cinzenta - Página 3 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos