Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Os Gola Cinzenta

John


Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 11:29 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

As nuvens começaram a ganhar forma sob os pés de John e Leonel. Os dois levantaram voo e subiram por cima das árvores de palmeira e a floresta, ganhando a visão privilegiada de toda a costa leste de Porto Real. A nuvem cortou os ares com rapidez, perseguindo a carroça que acelerava agressivamente pela estrada. John conseguiu acompanhar ela, mesmo de longe, traçando sua rota até o Porto Dourado.

A carroça passou atropelando tudo pelo caminho, derrubando civis até parar ao lado de um píer, onde havia uma caravela ancorada. John, vendo aquilo sabia que seria impossível alcança-los a tempo. Seu navio também estava ancorado a mais de duzentos metros dali.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 11:46 am
HP Vamos afundar aquela embarcação, é melhor você se se- HP eu estava com raíva daquela situação, queria eliminar todos de uma vez, mas, graças a Leonel reconsiderei o plano e seguimos em direção a Rainha Vermelha.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal



Leonel
Velocidade E afogará todas as respostas com eles... seja sensato John! Um bom motivo nos levou a essa perseguição... Velocidade  Leonel conseguiu me convencer com suas palavras, ainda bem que ele estava comigo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 12:53 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

O sangue de John fervia, ele não conseguia tirar os olhos da carroça. A figura encapuzada saltou do banco do cocheiro e agarrou as caixas, começou a carregar o barco com agressividade, atirando-as no convés. John estava pronto para descer os cinquenta metros, mergulhando num ataque, quando Leonel lhe despertou do transe de odio.

A nuvem desviou, começou a seguir na direção da doca em que a Rainha Vermelha estava ancorada, quando repentinamente, John ouviu um estranho som vindo do bolso de sua calça... "Puru puru puru puru"...

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 1:03 pm
O som daquela chamada me deu uma sensação de cansasso na hora, já imaginando que se fossem eles, eu levaria uma bronca imensa. Sem demorar peguei o comunicador enquanto continuava meu caminho HP John falando... HP  disse, esperando que a outra pessoa se identificasse ...

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal



Leonel
Leonel apenas procurou se segurar e manter-se estável lá em cima.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 1:14 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John agarrou o caracol comunicador e quando o pressionou para atender a ligação, o Caracol repentinamente ganhou um chapéu fedora que cobriu seus olhos, projetando uma sombra sobre seu rosto. Ele permaneceu em silêncio por um instante após John se identificar. John e Leonel encararam o comunicador com receio, quase engolindo seco.

Postura Winchester: Você ao menos descobriu algo?

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 1:23 pm
Droga, era exatamente o que eu estava esperando, mas de toda forma eu precisaria entrar em contato com ele mais cedo ou mais tarde. Respirei fundo, expelindo uma grande quantidade de fumaça no final... HP Não muito... desculpa, eu vacilei! Sabemos agora que o governo estava financiando eles, vocês vão encontrar um carregamento de armas perto de onde era o farol. A Cipher Pol estava envolvida Questão! Mas desapareceram... estou em perseguição, quero ir atrás deles! HP disse por fim, anunciando minha intenção final mas sabia que no final precisaria de uma autorização deles para prosseguir.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal



Leonel
Leonel me olhou com a sobrancelha levantada, não estava acostumado a me ver tenso.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 2:36 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John continuou avançando com sua nuvem na direção do porto. Ele ia se comunicando com o Senhor Winchester enquanto isso. A nuvem então pairou sobre a doca e começou a abaixar lentamente, até John e Leonel saltarem diante da Canhoneira, onde jaziam suas duas companheiras descansando, mas, o comunicador respondeu, e, a voz reverberou para o porto, poucos metros à esquerda de John na base do píer. Era o Senhor Winchester.

Postura Winchester: Não, você não vai atrás deles.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 2:43 pm
John
Olhei na direção da voz imediatamente, HP Por que não? Esses malditos estavam fazendo isso aqui, na nossa casa! HP  disse um pouco mais exaltado...

Notando meu tom mais insolente, suspiro deixando meus ombros cair e tentando me acalmar... HP O que você tem em mente questão? HP perguntei num tom mais ameno, apagando o charuto já terminado.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 4:45 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Winchester suspirou, olhou para o mar e tomou um tempo para pensar. Ele pensou por alguns instantes depois caminhou lentamente na direção de John, passando pelo chão de madeira, um tanto quanto úmido e então inspirou profundamente o ar, sentindo o cheiro da maresia.

Postura Winchester: Não há motivos para ser imprudente, além do mais eu capturei o comandante da operação.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Ago 24, 2024 6:49 pm
John
Fiquei em silêncio enquanto ele se aproximava, pensativo, e apenas fiquei parado. Foi só quando ele anunciou a sua conquista que estreitei os olhos e dei um passo adiante, como se fosse resolver algo.
HP Por que não me disse antes? Ótimo, malditos... isso é uma ótima noticia. Ele falou algo sobre o Harkonnen? HP perguntei, visivelmente interessado.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.

Em Uso
Braçadeira
Dano: 175
Critico: +5 | +3 (Híbrido)
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão | Cortante (Híbrido)Detalhes: Condição Normal




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 11:18 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Acenando positivamente com a cabeça, Winchester encarou o navio de John e seus tripulantes, depois devolveu o olhar para o capitão. Winchester era sempre tranquilo e paciente, tomava o tempo necessário antes de falar, então ele se virou para o porto, onde havia a feira e os estabelecimentos que adornavam a costa marinha, cheia de vida.

Postura Winchester: Sim, nós o torturamos e extraímos todas as informações possíveis, vamos até lá.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 11:32 am
John
O homem era mais contemplativo, silencioso e discreto. Durante o intervalo de sua fala, acendi um charuto. O brilho da brasa parecia se perder no vermelho vivido dos meus olhos.

Por algum motivo a situação de tortura ainda parecia me incomodar, mas esse pensamento de culpa deixava de existir ao lembrar de tudo o que eles fizeram até agora.

HP Vamos... HP disse por fim, olhei na direção dos  meus amigos HP Vamos Leonel... Acho que sua música tem que ter a história completa... HP
Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 11:56 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

O homem se virou na direção das docas e começou a caminhar, passando pelo píer, descendo um conjunto de escadas e pisando sobre a areia que os guiava até um chão de pedra, dando caminho para a série de galerias e lojas dos prédios a beira-mar. Caixas e barris adornavam a paisagem. Transeuntes iam e vinham. O ambiente era bem movimentado. Entre as esquinas e estabelecimentos, varas de pescar, canhões quebrados recheavam a paisagem. Winchester guiou John até um prédio velho, grande e com portas duplas, debaixo de um duto de pedra, em que sua entrada se dava por arcos perfeitamente encaixados. Winchester abriu a porta e revelou uma sala escura, iluminada por uma vela. Ali dentro estavam dois homens altos, pareciam seguranças da máfia de Winchester.

Postura Winchester: Nos fundos.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 12:15 pm
John
Por fim achei mais prudente deixar Leonel repousando depois de uma longa jornada perigosa, eu o havia colocado em extremo perigo e ele não precisava ver nada disso. Segui o questão em silêncio, aproveitando para observar a vida tranquila da área comercial de Porto Real. Embora fosse para admirar a calmaria da cidade, no fim das contas observar a harmônia só me inflamava ainda mais a revolta contra aqueles que estavam ameaçando nosso lar.  

Assim que chegamos diante de um prédio antigo, quase desolado, apaguei o charuto já que entrariamos num ambiente fechado. O Lugar se revelou sombrio e claustrofóbico, sem pestanejar entrei na sala escura. Troquei olhares com os dois grandalhões, um cumprimento sutil, e aproximei minha mão da vela até sentir o calor emitido pela pequena chama, pensativo... foi só quando o Questão indicou a direção que segui para os fundos.

Ações: Manobra
Manobra(s)Nuvens/ Avançar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 12:43 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Vocês seguem até o final daquela sala, passando por uma mesa, um sofá, um balcão e um filtro de água. Parecia apenas uma sala de recepção comum, a não ser por aqueles dois homens que os encaravam em silêncio.

Winchester seguiu até a porta de madeira e a abriu, revelando um quarto pequeno com uma única lâmpada acessa sobre uma mesa. Do outro lado, preso em uma cadeira havia um homem baixo e gordo, ele estava amordaçado e muito zangado. Ao lado dele, encostado na parede havia outro guarda de Winchester. Apesar disso, John não notou marcas no homem ou nenhum tipo de ferimento. Apenas uma meia e uma pena em cima da mesa.

Postura Winchester: Ai está, Mister Spencer, este é John.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 12:55 pm
John
Observei o homem em silêncio por alguns segundos, olhando-o dos pés a cabeça, conforme eu avançava com a inspeção, a minha curiosidade sobre o método utilizado crescia exponencialmente.

Caminhei sala adentro ficando mais perto do homem, HP Olá Sr. Spencer, muito prazer... HP disse acenando com a cabeça. Arqueei a sobrancelha direita e continuei HP Ele não parece muito feliz... não deve estar gostando da sua hospitalidade, devo deixá-lo mais confortável? HP  disse num tom mais áspero estreitando os olhos que ascendiam como brasa em meio a escuridão.
Ações: -x-
Manobra(s)-x-


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 5:29 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

O homem encarou, ainda amordaçado, com um desprezo brilhando nos olhos. Spencer tentou ladrar alguma coisa, mas nenhum ali presente pôde identificar o que era. Winchester então caminhou até o lado do prisioneiro, encarando John.

Postura Winchester: Ele não precisa de conforto... Agora ao que interessa: a presença de Agentes do Governo era meramente para inspeção da carga que estavam contrabandeando. Armamento pesado. Aparentemente o Tesouro do Galeão Solitário é de Interesse tanto do Governo quanto do Sindicato, imagino que o Barão Harkonen esteja agindo em nome de Scarface para recuperar o tesouro e entregar o que o Governo quer, tentando nos tirar da jogada, reduzindo ainda mais a força de Porto Real.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Dom Ago 25, 2024 6:21 pm
John
Franzi o cenho, enquanto absorvia as novas descobertas e não tirava os olhos de Spencer.

HP E o Sr. Spencer mencionou o que o Governo quer? Dúvido que estejam interessados em dinheiro ou registros... HP olho para o Questão alguns momentos depois.

Ações: -x-
Manobra(s)-x-


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 26, 2024 11:23 am


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Winchester agarrou o lenço que cobria a boca de Spencer e o desatou, deixando o tossir para recobrar o fôlego.

Postura Winchester: Diga a ele.

HP Spencer: Malditos cães! Já disse que eu não sei... Só fiquei responsável pelo contrabando pois meu primo mora aqui, pedi para ele receber uma encomenda para mim, daqui enviaríamos tudo para a Baía...

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 26, 2024 3:06 pm
John
Ouvi as lamentações de Spencer em silêncio, apenas adicionando as novas informações no mapa mental de investigação.

HP Você deve ter ouvido alguma coisa Sr. Spencer... as pessoas sempre comentam.... HP disse estreitando os olhos e ficando numa postura ereta deixando a capa cobrir meu corpo.

Ações: -x-
Manobra(s)-x-


Conteúdo patrocinado

John: Os Gola Cinzenta - Página 5 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos