Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 6 Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Os Gola Cinzenta

John

Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 6 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Seg Ago 26, 2024 4:04 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

HP Spencer: Me poupem o sadismo... Eu já disse tudo o que sei, seu companheiro sabe.

Ele reclamou, olhando com desprezo para Winchester que estava ao seu lado, mas sem conseguir ver o seu rosto por conta da iluminação. Winchester pela primeira vez deu um leve sorriso, achando cômico que aquilo era verdade.

Postura Winchester: Eles acham que no Tesouro há uma das Peças de Oito, o Sindicato está atrás delas mas não se importam com as placas, aparentemente querem trocar o maior número de peças de oito por uma Fruta do Diabo que está em posse da marinha.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 26, 2024 6:07 pm
John
E no final aqueles desgraçados estavam apenas interessados em vender as peças para o governo, isso iria transformar toda a nossa empreitada num verdadeiro inferno, enfrentar diretamente o governo mundial para cumprir o desejo final do nosso capitão...  as vezes me pergunto se estou realmente conseguindo fazer alguma diferença...

Sem desviar os olhos de Spencer, digo num tom de voz ainda áspero e direto HP Imagino que ninguém saiba que o Sr. Spencer se perdeu no caminho de casa? HP Perguntei ao WInchester, começando a pensar em possibilidades para os próximos passos.

Ações: -x-
Manobra(s)-x-

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 26, 2024 6:35 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Quando John fez aquela pergunta, viu os ombros de Spencer caindo, um semblante entristecido de alguém que perdeu completamente a esperança de um futuro brilhante, ele balançou a cabeça negativamente, tentou xingar, mas nada saiu de sua boca.

Postura Winchester: O Sindicato tem um modus operandi de jogar o peso morto fora. O Senhor Spencer é oficialmente um homem morto por ter sido capturado. Se ele pisar em território do Sindicato, será morto. Espero que tenha trazido uma camiseta florida para porto real.

Winchester voltou a caminhar, desta vez em direção a porta de saída.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 26, 2024 7:04 pm
John
HP Então agora ele é inútil... HP concluí o comentário encerrando o assunto, embora tenha soado como jma ameaça, e talvez fosse, era mais uma constatação.
Virei na direção do Winchester, por um breve momento meus olhos desviaram para a direção do refém, mas bastaram apenas alguns segundos para concluir que não era minha decisão, então voltei o olhar para a porta e segui  Winchester porta afora.

HP Enfrentei um Agente chamado Wilson. Ele entrou em contato com alguém antes de sumir, informando que o acordo estava "encerrado"... e
O sindicato deve acelerar a busca pelo galeão acredito eu... na intenção de reverter o acordo
HP Coloco a mão no queixo, seguro meu isqueiro e fico abrindo-o e fechando, um movimento repetitivo que me ajudava pensar... HP Onde é o local de entrega? Talvez possamos começar por lá! HP perguntei enfim.

Manobra(s)-x-

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 27, 2024 4:42 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Postura Winchester: Com o Governo fora da Jogada, acabar com o Sindicato se torna mais fácil. Mas eles já receberam parte das armas, isso é um problema. Um de nossos homens se infiltrou na tripulação do navio comerciante, ele nos dará a localização da base do Sindicato, imagino que seja alguma ilha pequena.

Winchester continuou andando até passar pela porta, voltando a sala inicial onde havia o sofá e os dois agentes parados, que ainda estavam ali fazendo paisagem.

Postura Winchester: Minha ideia era tentar roubar o mapa sem que soubessem, mas você não me parece do tipo que consegue entrar e sair sem ser notado...

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 27, 2024 7:13 pm
John
Permaneci caminhando em silêncio enquanto WInchester me fornecia mais informações. Tudo parecia meticulosamente bem planejado, porém, com o plano atual eu não poderia contribuir usando minhas habilidades, discrição não era sequer uma habilidade que eu possuía.

HP Tem razão. Eu não contaria com isso... HP disse reconhecendo minha falha nesse tipo de pericia HP Eles estão recrutando alguns dos nossos aliados, o que significa que mantêm alguns vivos. Se eu for capturado, seu contato me liberta durante a noite, me leva até o mapa e saímos de lá... precisariamos de uma distração externa e depois roubamos um navio pequeno! HP eu comecei a falar, não era como se estivesse falando diretamente com Winchester, meus olhos estavam observando além dele, enquanto minha mente se perdia em pensamentos e hipoteses.

HP Mas tenho certeza que você tem um plano melhor que isso...   HP  Reconheci meu limite de planejamento, especialmente ao me recordar de Malek, o gigante ivulnerável, todos os meus ataques naquele dia foram uma piada para ele, a possibilidade de haver mais pessoas como ele.

Manobra(s)-x-

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Ago 28, 2024 6:15 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

O homem encarou Jhon por alguns instantes, refletindo naquela opção, depois, ele acenou com a cabeça quando John perguntou se ele tinha um plano. Ele então gaguejou.

Postura Winchester: Bem... Eu não diria melhor. Atacar durante o dia, destruir o máximo de navios e armazéns que pudermos e tirar uma foto do mapa, fazer parecer um mero ataque ao sindicato.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Ago 28, 2024 9:38 pm
John
Enquanto ele me contava seu plano eu continuei abrindo e fechado a tampa superior do isqueiro metálico, para que pudesse prestar atenção nas palavras dele, as vezes até acendia-o.

Quando ele acabou de falar, guardei o isqueiro no bolso e comecei a falar, aproximando minha mão da vela, apenas o suficiente para sentir o calor da chama HP Viu só? Você sempre tem a melhor solução.... HP Admiti de imediato, eu não tinha essa vaidade sobre minhas habilidades e ideias HP A única parte que eu tava confiante no meu plano é que eu só arriscaria a minha vida. Não gosto de colocar nossos aliados em risco... HP e meus pensamentos se voltavam imediatamente para as duas derrotas que eu tive, uma contra o sindicato e outra contra o almirante. A "vitória" recente contra o governo foi tão verdadeira quanto as boas intenções do sindicato, se o Agente WIlson estivesse levando a sério, eu provavelmente já estaria morto.

Manobra(s)-x-

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 29, 2024 6:31 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Ele assentiu com a cabeça, coçando a lateral da bochecha, mal sabia ele que aquele sequer era um plano, era mais uma resposta instintiva do que fazer por parte de Winchester, que já havia travado dezenas de batalhas, em terra e em mar. Enfim, ele caminhou até a porta e a abriu.

Postura Winchester: Vamos até o porto, quanto antes melhor.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 29, 2024 8:04 pm
John
Assenti com a cabeça, de acordo com o nível de urgência da ação.

Segui o homem porta afora, parando para acender um charuto antes de seguir

No caminho entrei em contato com Abigail, para deixar tudo pronto
Manobra(s)-x-

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 31, 2024 4:18 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Winchester caminhou decidido em direção ao Porto Dourado, atravessando a rua de areia e subindo pela trilha de madeira que levava às galerias de lojas à beira-mar. John o seguia de perto, ambos com passos rápidos e determinados. Durante o percurso, Winchester fez uma ligação, enquanto John também contatava sua tripulação, coordenando os preparativos para a partida da Rainha Vermelha. Antecipados, deixaram os recursos, a vela e a âncora prontos para zarpar.

Quando finalmente chegaram ao píer, John e Winchester se encontraram frente a frente, com o objetivo daquela missão prestes a ser alcançado. Winchester, com um olhar sério, instruiu:

Postura Winchester: Vamos partir na frente. Não perca nosso navio de vista, só temos um Vivre Card..

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Set 03, 2024 12:12 am
John
As ruas de porto real passavam diante dos meus olhos e ainda que me tirassem a visão eu saberia exatamente aonde eu estou dentro dessa ilha, e poderia dizer com detalhes sobre cada tijolo trincado, com musgo, cada comércio que precisava de uma nova pintura, um reparo ou mais clientes... eu genuinamente amo essa capital e tudo o que ela representa mas, eu já deveria esperar que todo esse sentimento se tornou medo. Estamos em guerra, nossos inimigos crescem mais a cada dia e eles estão em todos os lugares, até mesmo aqui.

HP Seremos como uma sombra... HP disse por fim, estendendo a mão para cumprimentar o WInchester.

Manobra(s)-x-

Abigail
Kizuna Apesar de todo esse "caos", tudo parece estar aqui Leonel... bom trabalho! Kizuna - disse Abigail arrumando os óculos no rosto. Ela estava conferindo a sacola de aquisições que Leonel havia feito, separando-os por categoria e tipo enquanto ditava os nomes e quantidades para que Elizabeth pudesse tomar notas do inventário do návio.

Elizabeth
Elizabeth havia finalizado toda a preparção do navio mais cedo, então agora apenas anotava as coisas que Abigail ditava Energia Ã-ham, perai... o quê? Que merda é essa? Sério que estamos levando isso? Energia o tom de voz dela era um misto de surpresa, receio e empolgação, tudo ao mesmo tempo, um verdadeiro festival de emoções.

Leonel
Leonel estava sentado com as costas apoiadas no mastro, em sua mão direita havia uma taça de vinho, a qual ele ergueu o copo em direção a Abigail, respondendo ao cumprimento anterior. Ele colocou seu nariz dentro da taça e inspirou profundamente com os olhos fechados... Velocidade É sim, seríssimo tão verdadeiro quanto o azul do mar, o frio das geleiras e o calor de uma donzela apaixonada quando est-... Velocidade Abigail interrompeu o término da frase acreditando que seria algo inapropriado, Leonel apenas se divertiu com essa postura séria e autoritária, muitas vezes ele intencionalmente a provocava com sua postura irreverente.

• Aquisições: Dinamite x1 / Bomba x4 / Carga de Profundidade x1 /  Tábua x10 / Rações x40

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Set 04, 2024 7:41 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Enquanto a tripulação de John concluía os preparativos da viagem, organizando ferramentas, recursos e armamentos pesados para a operação, o capitão se encontrava de frente para o píer, envolvido em uma conversa séria com Winchester. Após uma breve troca de palavras, ambos apertaram as mãos em sinal de acordo. Winchester ajustou o chapéu, lançou um último olhar ao porto e seguiu em direção ao bergantim atracado do outro lado do hangar. Ele embarcou com passos firmes, dando a John tempo suficiente para também preparar-se para zarpar, com a viagem para fora de Porto Real prestes a começar.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Set 05, 2024 6:42 pm
John
Após firmar o acordo, virei-me de costas e embarquei na Rainha vermelha. Fui até a parte da frente do navio olhando para o horizonte e acendi um charuto, expelindo uma grande quantidade de fumaça para os céus. Não sabia ao certo o que encontraria ao final dessa jornada, mas no meio de todas as dúvidas havia uma única e imutável certeza.... eu estou disposto a entregar a minha vida por essa causa, então ainda que eu morra, farei de tudo para provocar o maior impacto possível.

Olhei para os meus tripulantes, e apenas os observei por um tempo interagindo entre si, e sem notar um sorriso se formou, era reconfortante tê-los comigo, lembro de quando disse para a Joy que eu seria um grande capitão...  HP Obrigado por cuidarem de tudo enquanto eu estava fora... HP disse olhando nos olhos de cada um sequencialmente HP Precisarei exigir ainda mais de vocês... quero seguir o návio do Winchester como se fossemos uma sombra! Nós vamos atacar uma base do sindicato. Precisamos provocar o maior dano possível para encobrir nosso verdadeiro objetivo O Mapa! HP Disse retirando a charuto da boca para remover as cinzas HP Vamos para a guerra!! HP  disse com um sorriso triunfal, esticando a mão na direção deles como um gesto de comando para que cada um assuma sua posição para zarparmos.

Manobra(s)-x-

Abigail
Abigail finalizou o inventário finalmente, separando tudo e guardando-os consigo. Quando comecei a falar ela já havia acabado, então prestou atenção. Sua reação inicial foi um frio na barriga, uma ansiedade para que finalmente possa compensar por ter sido derrotada na execução e por ter perdido a placa. Quando terminei de falar, Abigai arrumou os óculos no rosto usando o dedo indicador e virou-se para seus companheiros.
Kizuna Vocês Ouviram!! Elizabeth, precisaremos antecipar quaísquer eventos climáticos para que nada nos atrapalhe em seguir o Sr. Winchester. Leonel, realize o atendimento médico imediatamente nas feridas dele! Kizuna Apontou na minha direçao. Depois de organizar as tarefas de todos ela se dirigiu até o timão, junto de Ellie.

Elizabeth
Ellie arregalou os olhos com a notícia, um medo repentino tomou conta dela entendendo o quão real esse conflito havia se tornado. Energia Puta merda... agora é sério mesmo... HP ela estava um pouco paralisada com a notícia do conflito e a presença do navio de Winchester tornava as coisas ainda mais reais para ela. Foi só quando ela ouviu Abby chamar seu nome que despertou do transe, demorou alguns segundos até que ela se lembrasse que ela era a navegadora do návio Energia Rota... calcular ro... É..Claro, Farei isso! Energia e se posicionou ao lado de Abigail com sua agenda em mãos.

Leonel
Pela primeira vez Leonel ficou em silêncio, olhando diretamente nos meus olhos enquanto eu anunciava o que estavamos prestes a fazer. Calado como estava e assim permaneceu mesmo após o comando de Abby.  Foi só quando ele se aproximou de mim que finalmente ele sussurrou enquanto avaliava os danos Velocidade Espero que você não esqueça quem você é... Velocidade disse por fim, uma frase um tanto enigmática e sem qualquer rima ou ritmo, ele simplesmente anunciou numa frase direta e suave, em sua voz dava pra sentir o seu receio e preocupação.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Set 06, 2024 6:09 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

A tripulação de John estava em plena atividade, com energia e disposição enquanto organizavam os preparativos para a viagem. Elizabeth de forma eficiente estava pronta para traçar a rota, mas uma dúvida a fez pausar por um momento. Qual o destino? Foi então que John se lembrou que Winchester lideraria o caminho, e tudo o que eles precisariam fazer era seguir o seu navio. O capitão caminhou até a amurada a estibordo para observar o progresso de Winchester. Ao erguer o olhar, viu a caravela já a cinquenta metros da ilha, cortando as águas enquanto zarpava com rapidez.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Set 06, 2024 7:40 pm
John
Olhei nos olhos de Leonel diante da pergunta e franzi o cenho, não estava acostumado com aquela postura séria vinda dele. Preferi não dizer nada ou talvez eu simplesmente não soubesse o que dizer, então me mantive em silêncio. Será que eu já havia ido tão longe assim, ou ele era apenas sensível demais? Nao importa, agora eu não posso me dar ao luxo de ter dúvidas.

Voltei a observar o navio de Winchester a frente enquanto nos aproximavámos.
Ações: Navegar  
Manobra(s) Ajustar velas

Abigail
Abigail preparou posicionou ambas as mãos no timão e conduziu a Rainha vermelha para Seguir WInchester. Energia Ei... preciso que coloque sua cabeça no lugar. Agora não é hora! Energia  foi o que a Imediato disse para a navegadora sem nenhum rodeio.

Elizabeth
Energia É, eu sei... é que porra... deixa pra lá. Energia e correu na direção das velas, libertando-as e ajustando para maxima velocidade.

Leonel
Velocidade Até que você não se arrebentou tanto dessa vez... podia ser sempre assim né? Velocidade disse voltando a sorrir, deixando de lado aquele ar sério que havia incorporado momentos atrás.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Set 09, 2024 7:00 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

As velas foram baixadas com rapidez, e a âncora suspensa enquanto o barco finalmente ganhava velocidade. A tripulação de John, de forma sincronizada, lançou o pequeno saveiro ao alto-mar. A madeira do casco rangia sob o impacto das ondas mais fortes, ecoando pela embarcação. Ao longe, o barco de Winchester já se destacava no horizonte, mas, com um pouco de sorte, logo estariam próximos o suficiente para não o perder de vista. John, fixando o olhar no horizonte, respirou fundo, sentindo o ar fresco e a antecipação da aventura que estava por vir.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Set 11, 2024 11:14 am
John
A voz de Leonel me tirou do mergulho profundo, nos meus próprios pensamentos, ao qual eu estava e submetendo. HP Aprendi uns truques novos, talvez a gente consiga testar... HP disse enfim, após alguns segundos de silêncio.

Fechei os olhos e respirei fundo, finalmente haviamos avançado contra eles e em breve eu teria que fazer de tudo para conseguirmos o objetivo. Com todas essas idéias e o significado por trás de tudo aquilo não me deixaram contêr o sorriso de empolgação diante do novo capítulo que se iniciava. HP Onde será que eles estão? HP disse me lembrando do confronto que tivemos na execução... Jim, Laurent, Coraline, Sarah, o grandalhão que levou a porrada e o moleque de 2 milhões...

Ações: Navegar  
Manobra(s) Ajustar velas

Abigail
Energia Ótimo, mantenha o ritmo Elizabeth! Energia Abby continuou manobrando o navio, sem tirar os olhos do návio de Winchester.

Elizabeth
Energia Você fala muito esquisito... Energia  terminou de ajustar as velas e começou a observar o clima, para antecipar quaísquer variações que pudessem nos impactar.

Leonel
Leonel continuou terminando de tratar as feridas. Velocidade Enquanto você se encaminha até os aposentos, me conte de quem esta falando! Velocidade Disse colocando a mão no meu ombro, empurrando de leve indicando que ele exigia que eu fosse descansar um pouco.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Set 11, 2024 7:33 pm

Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

Enquanto o sol descia, tingindo o céu de laranja, os dois navios seguiam cortando as ondas do oceano em um ritmo constante. John, observando o horizonte, sentiu o apito do comunicador em seu bolso. Ele rapidamente o puxou para ouvir a voz de Winchester: Postura Um navio do sindicato está se aproximando, fique alerta! Postura

John olhou ao longe, seus olhos se estreitando contra o brilho do sol. O reflexo dourado nas ondas revelou as velas avermelhadas de uma Fragata que se aproximava com velocidade, a cerca de duzentos metros de distância. O vento soprava mais forte, e sua tripulação sentiu a tensão da batalha que se aproximava.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Set 13, 2024 3:14 pm
John
HP To vendo ele... HP disse virando-me na direção da tripulação da Rainha Vermelha. HP Ellie e Leonel, quero os canhões carregados! HP e volto a olhar na direção da fragata HP Preciso de um aumento HP disse falando para o caracol comunicador, pensando que preciso de um návio maior urgentemente.

Ações: Carregar Canhões
Manobra(s) Ajustar velas

Abigail
Kizuna Contato Visual... inimigos detectados! Kizuna Abby avisou antes mesmo que eu pudesse mencionar qualquer coisa, ela notou as velas vermelhas e usando a luneta antecipou o alerta, mas Winchester foi mais rápido até, alertando a mim, Kizuna Aguardando ordens! Kizuna disse enfim.

Elizabeth
A garota não estava pronta, ela sabia que teriam que entrar em combate, mas não que seria logo no caminho, sem nem sequer falar uma palavra, quase que agindo por impulso a garota seguiu as ordens e correu para recarregar os canhões. Suas mãos estavam trêmulas e ela quase deixou cair a bola de ferro no chao.

Leonel
Velocidade Mas que falta de sorte, que coincidência infeliz, seria essa uma mensagem do divino?! Velocidade leonel cantarolou uma reclamação antes de correr para cumprir as ordens.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos