Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 18, 2024 2:50 pm



Honra

Oliver Van Decken


Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.

Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.

Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.
   


Última edição por Freya em Ter Ago 20, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jun 21, 2024 5:08 pm

Estava em porto real com meus tripulantes, Mileena estava injuriada como sempre o barulho e a bagunça a incomodavam muito. -Mas que merda de barulho, não se pode comer em paz.

Ria de forma descontraída, pois gostava da essência dela  mas lhe respondi. -Mileena cuidado com as palavras, mesmo aqui nossas palavras tem peso, não é mesmo Havik.
Havik balançou a cabeça dando a entender que era verdade as palavras que dizia, eu comia enquanto observava o movimento alheio, além de comer alguns doces e guardava comigo, realmente doces era uma dependência bem peculiar.

Porem algo chama atenção de Havik onde este me cutuca e logo observava também, havia um homem estranho nos olhando , e o pior que ele estava encapuzado que dificultava a visibilidade de seu rosto.

Então aproveitando o movimento do bar que estava cheio e além de estar com meus tripulando eu acenei a ele e fiz um sinal para ele vir até nós, assim seria quebrado o silencio e o misterio, isso se ele viesse a nós.

Ação: Conversar, Chamar homem misterioso.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jun 22, 2024 2:22 pm



Honra

Oliver Van Decken


O homem encapuzado recebe seu sinal e caminha em direção a sua mesa, com passos lentos, ele parecia observar as pessoas ao redor no bar. "Boa tarde" Ele disse de maneira polida, sua voz não era estranha, mas sua mente não conseguia recordar de quem poderia ser aquela voz. Sua voz era marcada por uma característica séria e rústica, como alguém mais maduro. Ele se sentava em vossa presença e colocava um diário na mesa, ele abre o diário e passa folha por folha, com a maior calma do mundo até chegar na que ele procurava, ele passa um tempo em sua leitura até dar-lhe a devida atenção.

"Senhor Oliver, Havik e Mileena. Sou grato de estar encontrando-lhes neste momento, mas infelizmente, por segurança, não posso estar mostrando meu rosto" Parecia os conhecer, ele guarda o diário em seu manto, parece procurar algum outro objeto e quando enfim acha, deixa no meio da mesa. Vocês conseguem observar sua mão, marcada por queimaduras e cicatrizes, outrora provavelmente aquele homem tinha sido um guerreiro assim como vocês são nestes mares. "Sou encarregado por passar esta mensagem para vocês, junto de um simples pedido. Preciso que vocês vão atrás de ingredientes para a produção de um remédio, com prioridade, pois é para alguém muito importante."

Ele ficava em silêncio, observando-os.
   
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jun 24, 2024 11:35 am

Estava em porto real com meus tripulantes, Mileena estava injuriada como sempre, porém aquele homem estranho estava ali conosco mas Millena com sua feição seria começava a dizer. -O que diabos você está fazendo, parece que comeu tinta com chumbo, diga o que você quer de uma vez.

Ria de nervoso , pois ela fora grossa com o visitante e lhe respondi. -Mileena cuidado com as palavras, já adverti você deixe que eu falo.
Havik balançou a cabeça dando a entender que concordava com as palavras de seu capitão.

-Meu bom senhor , fico feliz que nos conheça, mas gostaria de saber o que desejas realmente e como podemos lhe ajudar e no que ajudar você nos beneficiaria??

Ação: Conversar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 1:32 am



Honra

Oliver Van Decken


O homem dá uma leve risada ao ouvir os comentários da bela moça, ele tinha levado na esportiva. Ele cruza ambas as mãos na frente de seu corpo e encosta totalmente o seu tronco na cadeira, dizendo com uma voz suave, apesar de grave "Eu... Acredito nas suas capacidades, Senhor Oliver, então eu estou pedindo que busque um ingrediente extremamente raro. Este ingrediente é conhecido como: Olho de Molbol. É conhecido por quintuplicar os efeitos de certos tipos de remédios." Ele saía daquela postura mais relaxada e retornava para uma mais séria.
   
"Você ganhará dinheiro, óbvio, assim como também ganhará renome por lidar com algo tão difícil como ajudar a curar uma doença que... É considerada incurável." Ele se levanta da cadeira e lhe entrega um papel contendo coordenadas, detalhes físicos de tal Molbol, assim como algumas dicas para lidar com tal criatura. Ele olha para a sua direção, lhe entregando 50.000 Bellys "Um adiantamento. Você tem 2 semanas para conseguir" E depois disso ele sai do bar do Pérola Negra.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 7:29 am

Estava em meio a uma conversa com aquele homem onde ele .
me explica sobre a sua situação, além de dizer que nos pagaria, ele dá um valor de cinquenta mil, eu pego o valor e dou a Millena para guardar

-Certo meu caro vou ajudar você mas, ao retornar quero mais algum valor, afinal eu não quero arriscar a vida de meus tripulantes por míseros cinquenta mil.
-Então me diga temos um trato, e aproposito se não vais mostrar o rosto diga-me o teu nome, digamos que vai ser a minha garantia.

Ação: Conversar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 9:11 am



Honra

Oliver Van Decken


Antes de pisar fora do bar, o homem fora interrompido por suas palavras. Ele, por debaixo do manto, olha para você e arfa, vendo que você constantemente ignorava o aviso inicial dele relacionado a própria segurança. Ele se vira e diz "Garantia do que? Você acha que tem algum risco alto além do próprio campo de batalha? Eu estou arriscando muito mais do que você arriscaria apenas para ter você realizando essa tarefa" Ele diz com um tom mais grave "Você... Sempre parece ter pressa para saber mais que o necessário. Me chame de Senhor C., isso vai bastar por hora." e ele, enfim, caminha para a porta, decepcionado com a falta de respeito pela situação que ele disse e propôs a mesa. "Duas semanas" Ele finalizou, e com isso ele saiu do estabelecimento.

Após sair, você nota que o bar ficou até mesmo um pouco mais silencioso, como se eles tivessem ouvido essa cena final e ficaram um pouco constrangidos. Becca, que estava ao bar, pelo contrário dos outros não se preocupava com o que aconteceu, apenas se preocupava em limpar a parte de trás do balcão.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 3:22 pm

Estava Finalizando a conversa com aquele homem e este não me responde sobre as questões que lhe fiz ainda mais se ia pagar mais pelos riscos que tomaria nesta viajem,mas decido ir, afinal seria interessante viajar novamente e quem sabe eu consegue-se novos membros para o meu grupo.

Dei as coordenadas a Mileena onde ela me comentou. -Vou Analisar as coordenadas e esperarei vocês dois no barco. Mileena balançou sua cabeça , e seguiu caminho para o barco.
Havik olhou para mim e disse. -Senhor e se for uma armadilha? Tomo um copo de bebida a qual estava bebo e o encaro e falo a ele. -De fato pode até ser, mas temos que arriscar as vezes tomando decisões loucas é onde podemos encontrar algo de valor seja ele físico ou não.

-Deu uma quantia a Havik e falei baixo a ele. - Compre alguns doces para mim, pois a viajem vai ser longa e você sabe como eu fico sem meus preciosos doces hum,hum,hum,hum...

Ação: Conversar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 6:47 pm



Honra

Oliver Van Decken


Mileena vai em direção ao barco esperar por vocês, Havik pega o dinheiro e sai do bar buscando por algum lugar que venda doces e Oliver se manteve no bar bebendo.

Havik, agora na rua, caminha por algumas lojas e encontra uma barraca com frutas e algumas bebidas à venda.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 25, 2024 7:00 pm

Após um tempo eu parei de beber voltei a minha compostura original e com minha bela rosa em meus labios desfilei novamente pelas ruas de porto real indo as docas buscando reencontrar minha embarcação, com um tempo de caminhada ali estava com aquela bandeira magnifica e a rosa sendo mostrada com o antro da beleza.

Via Mileena e aguardava ela me expor coisas sobreo local que deveríamos ir para buscar esse tal remédio.
Havik por sua vez levou tempo, mas conseguia trazer doces como frutas, bebidas e doces no geral, ela adentra a embarcação entregando o saco com os mimos.

-Senhor aqui está o que me pedi-o, e para onde devemos ir? -Bom meu caro Havik, estou esperando Mileena terminar de traçar uma rota segura para assim podermos ir.

Dito isso aguardamos as palavras de Mileena sobre o local...
Ação: Conversar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jun 26, 2024 10:46 am



Honra

Oliver Van Decken


Havik consegue pegar uma boa quantidade de doces para seu senhor. Duas colas e cinco bananas, gastando 22.000 Belly. Mileena por outro lado consegue traçar uma rota simples, sem nenhum tipo de atraso ou vantagem para aproveitarem. Vocês chegariam nas terras em quatro dias, tais terras foram reconhecidas por ela por conta da coordenada. Se trata de um território entre Astera e Ceres, uma ilha remota que antes era usada por um grupo de pesquisa da marinha.

Oliver tem suas solicitações respondidas, qual será sua decisão?
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jun 26, 2024 3:20 pm

Com o tempo, Havik e Mileena estavam apostos, Mileena havia já decifrado o mapa e nos proporcionando uma rota segura até o local que era uma base abandonada da marinha que era uma pequena ilha entre Ceres e Astera,

-Senhor vamos sair já afinal temos mantimentos e aguas e bons equipamentos. Olhei a Milenna e e balancei a cabeça dando o aval que estava liberada a nossa partida.
Havik por sua vez içou as velas e trazia a ancora para que pudéssemos sair de porto real, Mileena estava navegando enquanto eu estava na proa observando os movimentos que as ondas faziam me questionando sobre muitas coisas, onde uma delas era "por que decidi virar um pirata"?
Ação: Conversar, Navegar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jun 26, 2024 9:41 pm



Honra

Oliver Van Decken


Perdido em pensamentos, Oliver seguiu a viagem com seus companheiros. Graças aos esforços de Mileena, vocês tinham certeza de que a viagem seria segura. Vocês também tinham mantimentos o suficiente para se manter durante toda a viagem.

O primeiro dia se passa e vocês não enfrentam nenhuma dificuldade, o segundo chega e já é meio-dia. Vocês estão alimentados e tem a oportunidade de fazer uma parada em Astera ou não, ilha esta que começara a aparecer no horizone e Mileena os alertava sobre a aparição da mesma.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jun 27, 2024 2:13 pm

Estávamos viajando por um dia, e logo uma ilha que no qual eu havia visitado há algum tempo aparece diante de nós, Mileena aponta seu dedo indicador e fala.- Capitão estamos em Astera, quer parar e dar uma olhada por lá? Cocei o meu queixo e tirei dos lábios minha bela rosa e disse.

--Mantenha a rota, se aquele homem está doente é mais prudente não perder tempo com paradas desnecessárias.

-Havik, Mileena mantenham o manche velas alinhados com o vento e cuidados nessas águas.
Com as questões citadas aos meus tripulantes buscava chegar no local que fora combinado, porém no momento em questão busquei pegar uma banana e a descasco ali e a devoro, confessava a que o doce daquela fruta me dava um prazer imenso, me sentia até amis relaxado além de trazer mais alegria a minha situação atual.

Ação: Conversar, Navegar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jun 27, 2024 3:59 pm



Honra

Oliver Van Decken


Oliver se mantinha centrado em seu objetivo, com a mente focada ele deu as ordens para sua navegadora que parecia acatar obedientemente. Comeu sua banana e como consequência sentiu-se uma pessoa revigorada. Seus companheiros se alimentavam e após isto, ajustavam o percurso do navio até a tal coordenada, vocês chegariam nos próximos dias.

O mar estava suave, sereno, seus companheiros se mantinham sempre atentos ao mar e a as próprias necessidades. A noite cai, o sono está pesando seus corpos. Havik parece estar se sentindo um pouco mal, talvez algum tipo de insegurança.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jun 28, 2024 4:21 pm

Estávamos viajando por um dia, e logo a noite chega haviamos passado por uma parte de Astera e realmente não tinha noção de quanto era enorme aquela ilha .

" Como é enorme deve ter uma porrada de criatura ai dentro dessa ilha, quem sabe um dia eu volte aqui para explorar" Pensei numa questão frívola, mas devido o cair da noite vou até Mileena e a rendo.

-Mileena vá descansar que eu assumo, Havik vai me dar apoio e logo ele vai, afinal estou com muita energia graças ao doce que comi hum,hum,hum,hum...-Certo capitão, como desejar.  Depois de sua resposta adentrou a cabine e fora dormir assim está me renderia de manhã.

Havik Observou Mileena ir e a saudou, ele se aproximou e ao meu lado e veio a me dizer. -Senhor estou com o mal pressentimento, não sei bem o que é, mas devamos ter cuidado. Olhei para ele enquanto mantinha o barco nivelado.

-Realmente vou ficar atento as suas palavras, eu também acho que tudo está estranho principalmente essa tranquilidade, é como se estivéssemos tomando folego antes de pular de um precipício sobre a água.

Havik apenas concordava com sua cabeça sobre a situação, ele era focado e vigilante e isso seria de grande ajuda para buscar a nossa auto preservação.


Ação: Conversar, Navegar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jun 28, 2024 9:07 pm



Honra

Oliver Van Decken


Mais um dia se passava, Oliver era rendido por Havik, que tomava a dianteira e cuidava da direção do navio. Vocês sentiam fome e sede, mas não a ponto de deixarem vocês desconfortáveis.

Em meio ao horizonte a ilha começa a se formar em vossas visões, seus tripulantes reagem àquilo positivamente, a ilha parecia ser uma grande floresta alta, com verdes de diferentes tons espalhados por toda a copa das árvores e apenas uma pequena, acompanhado de uma sútil e pequena praia que os receberia de braços abertos. A areia da praia amarelada, clara e brilhante contrastava à densidade da ilha que vocês viam.

Estavam à alguns longos minutos de distância da ilha, tinham tempo de comer e se preparar para manobrar o navio.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jun 29, 2024 4:52 pm

Estava com fome e no deck eu fui buscar um cantil de água que havia comprada em leyland, além de pegar rações pegava as três ultimas, Mileena, Havik e eu comemos e bebemos.

Ao terminar percebíamos  que brevemente poderíamos ancorar na ilha, Mileena toma a iniciativa manobrando a embarcação para nos deixar proximos a praia, eu por outro lado lhe digo.
-Minha cara, fique aqui e cuide da embarcação, fique de olhos bem abertos, certo?? Fiz uma pergunta que não precisava de resposta e prontamente ela respondeu.

-Claro capitão, pode contar comigo.

Havik Observou a situação e este vai a deck e ao retornar ele trazia consigo o seu  martelo de guerra. -Senhor não sei o que nos espera então vou pronto para matar, Mileena cuide-se !!! Ela o saúda enquanto o barco se aproxima no ponto onde desembarcariam.

-Ótimo, é bom saber que posso confiar em vocês dois, tenhamos cuidado , me espere neste ponto Mileena. Após os dizeres ela balança a cabeça afirmando que entendeu o recado.

Ação: Conversar, Manobrar.
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jun 29, 2024 7:19 pm



Honra

Oliver Van Decken


Vocês se preparam e manobram o navio sem dificuldades, definem como vão ser as coisas entre vocês e enfim adentram na ilha sem nome. Ao pisar na areia, sentem o quão fofa ela é e infelizmente o mal odor que a acompanha. Conseguem reconhecer uma estrada natural de terra que ligava a areia até o fundo daquela floresta densa. Vocês não ouvem nenhum som além da água batendo na areia e no balançar das folhas das árvores com o vento.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 01, 2024 12:00 pm

Enfim estávamos na ilha, Mileena ficou no barco para cuidar das coisas, enquanto Havik e eu andávamos pelas areais daquela ilha.

Logo senti um cheiro insuportável, Havik e eu tampamos a face deixando os olhos a mostra e seguíamos por um caminho que passava a mata.

-Senhor que cheiro tenebroso é esse?
-E Eu que sei, parece algo podre, sei lá depois temos que ver o que aconteceu nessa ilha!!!

Porém seguimos o caminho designada para sair dali o mais rápido para evitar aspirar este odor insuportável.

Ação: Conversar, Caminhar
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Oliver: Honra Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos