Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 18, 2024 2:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Honra

Oliver Van Decken


Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.

Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.

Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.
   


Última edição por Freya em Ter Ago 20, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 10, 2024 8:00 pm



Honra

Oliver Van Decken


De maneira sincronizada os dois vão para cima do crocodilo, que agora se sentia perdido, ele tentava acertar Oliver que estava mais ferido usando sua cauda, mas sem que pudesse reagir ele é pego com o golpe de sua montante que o partia em dois. Havik olha exausto para o seu senhor, assim como o capitão o encarava de volta compartilhando entre eles o cansaço, as feridas e a fome. O que eles fariam naquele momento?

Experiência: Blue Star


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 7:47 am

Por fim conseguimos matar aquelas criaturas malditas eu recolho a minha espada fazendo-a voltar a forma de rosa, e caminhei pela faixa de terra com Havik visando sair daquele lugar o mais rápido possível.
Havik me ajudava, pois em questão de ferimentos eu tinha muitos ele por outro lado trincou as costelas, onde causava desconforto, ele me seguia para algum lugar, mais seco ou até mesmo alguma sala abandonada, pois ali eles parariam para ver seus ferimentos e buscar trata-los de forma adequada.


Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 11:58 am



Honra

Oliver Van Decken


Vocês tomavam o caminho de volta para o forte da marinha, cada passo que era dado era pesado, vocês sentiam o corpo de vocês cobrá-los a cada instante. Conseguem entrar na base da marinha e dão de cara com uma estrutura completamente abandonada, com corredores vazios, com algumas luzes acesas e outras apagadas pelo fato de terem queimado ou terem sido destruídas.

Podem ver algumas salas ao longo desse corredor de entrada da base, assim como uma placa indicando três caminhos: < Escritório | Recepção | Ala Médica >
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 4:10 pm

Com passos lentos nós andávamos e por fim adentramos a uma base abandonada, tudo estava deteriorado devido ao abandono e uma pergunta pairava no ar.
"O que aconteceu aqui"?

Havik me ajudava, ele me segurava pelo meu braço bom, e mantínhamos o silencio para evitar que algo apareça e nos surpreenda. Logo avistamos placas e obviamente por unanimidade optamos em ir a ala medica, pois assim buscaríamos remedidos entre outros itens para nos ajudar.


Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 5:52 pm



Honra

Oliver Van Decken


Na ala médica você vê muitas prateleiras vazias, documentos jogados e coisas reviradas. Mesas jogadas para todos os lados, assim como cadeiras, o ambiente estava totalmente desolado. Andando mais um pouco por aquela ala você consegue notar que aquilo não era um padrão, alguns armários ainda sequer foram mexidos e outros continham alguns frascos com comprimidos e bandagens pelo ambiente.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 6:14 pm

Com extrema cautela Havik e eeu adentramos a ala médica e tudo ali estava revirado ou quebrado, realmente era desolador, e o que havia acontecido ali, afinal não deve ser por causa dos crocodilos deve ser algo mais trágico.

Vi que haviam alguns armários bons e com pílulas e remédios meu foco era achar frascos com remédios de cura pois seu efeito revitalizado era imediato e a cicatrização seria rápida cerca de uma há duas horas.

Havik me ajudava, ele abria os armários e pegava todos os remédios e bandagens que ele via e colocava em uma mesa para catalogar tudo que se pode pegar ali, ele me ajuda a tirar algumas peças de roupa e usa as bandagens e soros para limpar o ferimento e enfaixar, era algo simples, mas doloroso .
Havik usava as faixas para apertar as costelas um pouco e tomava as pílulas para buscar curar o seu interior, nos acomodamos ali um pouco para ajudar as medicações fazerem efeito, assim poderíamos começar analisar alguns papeis ali em busca do remédio que viemos buscar.


Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 7:19 pm



Honra

Oliver Van Decken


Vocês conseguem realizar curativos, Havik não consegue ter uma recuperação rápida, ele precisaria ficar um tempo em repouso. Oliver, por outro lado, teve uma aceitação maior dos remédios em seu corpo e com isso ele apesar de precisar descansar antes de partir novamente, teria maior liberdade para andar por aí.

Oliver está completamente curado. Necessita descansar um pouco
Havik curou 50%. Precisa de um descanso longo

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 11, 2024 8:00 pm

Deixei Havik descansando, eu por outro lado consegui uma cura rápida e total dos ferimentos.

Vendo aquela sala voltei a me vestir e fiz um sinal para Havik manter o silêncio enquanto eu começava a olhar os papéis ali e buscava abrir outros armários para ver o que eu poderia achar.

Havik dizia para mim em voz baixa.
-Senhor, veja se encontras algum diário ou agenda.

Eu acerto para Havik dando um joinha e vou recolhendo os papéis e busco ver os remédios para ver o que eu poderia guardar e levar.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jul 12, 2024 11:48 am



Honra

Oliver Van Decken


Explorando o ambiente você consegue encontrar algumas folhas com dados, mas nada sobre um diário ou algo que relate o ocorrido, mas sim uma pasta com fichas médicas, mostrando que naquela ala as pessoas em tratamento eram apenas para coisas não graves, uma verdadeira emergência hospitalar. Ali supostamente deveriam ter apenas remédios, equipamentos e utensílios apenas para tratamentos simples e operações rápidas.

Você ainda poderia andar pelo resto do ambiente e explorar outras áreas.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jul 12, 2024 7:47 pm

Dava uma boa examinada nos prontuários medicos ali vendo alguns tratamentos entre doenças, que eram tratadas lá, mesmo assim tudo ali era estranho, além do mais como haviam crocodilos ali naquele lugar, e será que ali tinha algum experimento.

Havik descansava sentado em uma cadeira e eu o deixei assim, eu andava na ala médica observando se haviam armários ou livros ou alguma sala que pudesse me dar a resposta sobre o remédio que aquele homem desejava.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jul 13, 2024 4:08 pm



Honra

Oliver Van Decken


Para Havik restava apenas deitar e descansar. Já Oliver tinha maior liberdade para andar por aí e com isso conseguia encontrar algumas coisas, nos prontuários mostrava apenas sobre os pacientes daquela ala que eram relacionados a emergências simples, mas em um dos documentos você acha uma menção à sala do líder da ala hospitalar, lá provavelmente lhe traria alguma informação mais detalhada.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 15, 2024 9:04 pm

Dava uma vasculhada nos papeis ali e nos prontuários existentes ali e logo eu via uma menção ao líder da ala hospitalar, porém no meu ponto de vista aquilo mais me lembrava um laboratório clandestino do que um hospital, aquilo tudo era estranho por demais.

Havik descansava, enquanto eu ia a ala da liderança daquele setor, buscava me atentar as placas e achar a sala da liderança o mais rápido possível para achar provas e informações .

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 16, 2024 8:15 pm



Honra

Oliver Van Decken


Entrando na sala você encontra o cenário mais arrumado apesar de também ter sido revirado, lá você consegue encontrar 2 Remédios Pequenos e 1 Xarope Pequeno dentro de um armário.

Procurando por mais informações, você acha uma pasta com documentos, aparentemente eles eram pertencentes ao líder daquela ala, com esse documento em mãos você consegue ver que aquele lugar realmente era para cuidados dos trabalhadores daquela base, nada parecia lhe trazer um motivo para se alarmar, você folheia página por página até chegar numa onde contém inúmeras rasuras, como se o responsável pelo documento tivesse tentando esconder alguma coisa.

Uma lidar mais aprofundada naquele documento trás para você a noção de que aquela ilha não estava para brincadeira, os alvos de testes da marinha eram os animais residentes dela, aparentemente estavam tentando criar um animal, uma vida, artificial e isso falhou, você consegue ver detalhes sobre esse procedimento no que estava escrito, mas ainda assim esse era apenas um relato. Você fica com um incômodo em seu peito, talvez insegurança, com pensamentos como "E se algum desses experimentos tiver dado certo?"
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 18, 2024 7:06 am

Dava um arrepio quando eu via os protocolos e documentos e como eu suspeitava realmente ali era um hospital, mas acima de tudo era um laboratório então se faziam experimentos aos animais, não duvidaria que humanos fossem usados em tais atos.

Eu buscava nos documentos ali quais experimentos foram feitos e as quais animais, buscava analisar sobre o remédio que no qual vim buscar, procurava algo que fizesse menção a ele pois quando mais me aprofundava ali mais estranho e perigoso estava.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 18, 2024 3:51 pm



Honra

Oliver Van Decken


Você não encontra muitos detalhes sobre os experimentos em si, mas encontra algo interessante sobre uma criatura específica, algo como uma descrição: "Uma criatura grande, verde, com tentáculos com aparência e textura semelhantes à plantas com uma cabeça semelhante à uma anemona..." O resto da descrição está rasurado.

Você pôde ouvir um barulho da ala médica, parecia que Havik tinha acordado e estava se levantando.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 18, 2024 6:01 pm

Dava uma conferida naquele relatório onde pude por fim entender oq ue eles faziam ali, a criatura mencionada era de fato uma abominação era monstruoso, mesmo assim mantive a calma e frieza, pois tínhamos que encontrar o remédio e sair dali o quanto antes.
Havik desperta e vem ao meu auxilio e este me pergunta... -Senhor está tudo bem?

-Havik olhe aqueles cadernos e relatórios temos que achar de uma vez algo sobre este remédio e sair daqui, este lugar é um laboratório, eles faziam testes em animais aqui. Havik balançou a cabeça fechando sua expressão, ele entende que a situação ali era grave pois se a criatura estiver por aqui vai ser muito arriscado um combate com este.
Estes buscaram entre os armários e gavetas algum livro ou prontuários para analisar.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jul 19, 2024 12:02 pm



Honra

Oliver Van Decken


Havik se juntando as buscas com seu capitão conseguia algumas informações que complementavam o contexto explicado pela pequena descrição anterior. "Uma criatura com inúmeras propriedades, possuindo capacidades regenerativas. Parece que seus olhos possuem algo de especial, mas ninguém nunca retornou vivo para dizer algo sobre." Este era um diário de um dos médicos que estava escondido atrás de uma estante.

Ambos se encaram, parecia que aquele olho condizia com o que o homem pediu para Oliver.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jul 19, 2024 7:58 pm

Dava uma bufada e tirava o chapéu, me sentava e colocava a rosa sobre a mesa, eu estava com a mão sobre a testa passando-a de um lado para outro. - Merda Havik, aquele velho maldito nos mandou pra uma luta louca, parece que o santo remedio que ele quer está nessa criatura dos infernos...
-Ai que eu te pergunto, como vamos enfrentar esse diabo?


Havik coça sua cabeça e se senta. Senhor, acho que devemos ter um plano para conter os tentáculos de primeira e usar técnicas de longo alcance como sua arma e sua espada, eu posso me usar de isca, mas creio que se conseguirmos vamos ter um poderoso remédio em mãos e o senhor pode usar isso para vender aquele homem por um alto valor.

-Pois bem meu caro, vamos então, e agradeço por estar comigo.-Disponha meu capitão.

Após as falácias destes, ambos procuram nos registros o local onde haveria de ter armas, pois no momento ter alguma arma de fogo ajudaria, além, de buscar nos registros a área onde poderia ter uma indicação de onde a criatura estaria.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jul 20, 2024 11:26 am



Honra

Oliver Van Decken


Vocês não encontram nada nos registros sobre armas ou algo do tipo, talvez pelo fato de estarem em um hospital isso não fosse acessível. Talvez em outra base militar naquela ilha. Havik procura mas não acha mais nenhuma informação relevante, Oliver também, ambos compartilham a frustração enquanto estavam naquela ala hospitalar.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 22, 2024 4:35 pm

Dava uma vasculhada mas nada eu encontrei, mas respirando profundamente tomo a mim minha frieza e calmaria.
-Havik vamos olhar em outra ala deste local, quem sabe em outros locais a gente encontra algo.

Havik coça sua cabeça e diz. -Claro capitão vamos então.
Saindo da ala medica este voltavam a onde haviam as placas de indicação de alas daquele complexo pois assim veriam quais outros lugares que poderiam ir investigar.

Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Oliver: Honra - Página 3 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos