Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 7 Empty Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 18, 2024 2:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Honra

Oliver Van Decken

Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.

Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.

Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.

Última edição por Freya em Ter Ago 20, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 7 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Ago 19, 2024 11:54 am

Honra

Oliver Van Decken

Ele aponta para o Olho de Morbol que ficou com Oliver Postura Ensinarei você a usar este olho. Ele serve como um intensificador de poções. Você deverá espremê-lo e misturar com água, depois adicionar esse novo líquido à poção que você quer que se intensifique Postura  Ele ajeita a cadeira e chega o corpo para trás, parecia ter entrado numa postura mais séria para explicar o necessário.

Joshua reunindo ambas as mãos na frente de seu corpo enquanto apoiou-se na mesa, ele começou a falar sobre os reais motivos. Postura Estou aqui à pedido de seu pai. Ele está numa situação muito complicada... Somente o desespero acompanha ele. Sua mãe, o amor da vida daquele homem, adoeceu. Ambos estão com uma idade mais avançada, então ele reconhecendo que não poderia estar se aventurando por aí pediu que seus empregados fossem atrás de seus filhos para que pudessem conseguir os ingredientes que o médico da família indicou para a criação de uma cura... Essa seria a última chance de sua mãe Postura  Joshua parecia mais tenso enquanto falava sobre isso Postura Seu pai também nos deu outra ordem, avisá-los e intimá-los para que estejam presente quando forem chamados. Depois dessa experiência, acompanhar sua mãe doente, ele decidiu que chegou o momento de passar a liderança da família para outra pessoa. Sei que você tem um bom coração, Oliver, e desejaria honrar aqueles que acreditam em você... Mas seu irmão, ele... Não pode conseguir isso. Postura Joshua pega seu copo de rum e bebe um pouco após a explicação, talvez para tirar o amargor que a situação deixou.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 19, 2024 2:22 pm

Com alguns minutos com Joshua falando, ele me explica os Reais motivos que o trouxeram a minha pessoa, eu colocava a mão direita sobre o meu rosto para conter as emoções e saber que mamãe estava mal me deixava triste.

Porém ainda sim Joshua me fala sobre uma nova liderança para a família, realmente isso era tentador pois seria um título de nobreza, além da fortuna, mas eu não me sentiria feliz, pois conquistei muito só.

Mas no entanto não deixaria meus entes queridos na mão e ei de viajar para as terras longiguas , as terras que nasci e fui criado.

Com tudo Joshua me conta sobre o olho e sua real função, era surpreendente o que aquele olho poderia fazer e ele me passa a informação de potencializar aquele item.
-Meu bom Senhor,me conte sobre meu irmão, o que Salazar tem feito e por que este temor ao meu gêmeo, como vê mudei totalmente para quebrar essa questão. Fiz as declarações para ele enquanto eu comia e bebia, e é claro que eu aproveito para comer uma banana 🍌.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante, afinal não é atoa que na maioria das lutas ele quase não era certado, sua forma de lutar era única e expendida.

Mileena Balança a cabeça e dá uma leve risada, mas mantinha seu semblante rijo, como sempre ela observava e ouvia a conversa ali, apenas aguardava pacientemente o desfecho daquele dialogo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ação:Navegação
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 19, 2024 7:24 pm

Honra

Oliver Van Decken

Ele começa a comer, junto à vocês. Fazendo isso com toda paciência do mundo enquanto ele pensa em inúmeras maneiras de explicar a situação para Oliver. Ele parecia sem jeito de dizer aquelas coisas, mas teria que dizer uma hora ou outra. Postura Seu irmão não lidou bem quando você saiu para trilhar seu próprio caminho. Ele ficou rancoroso sobre você ter ido seguir sua vida, trilhar suas próprias riquezas e acabou se amargurando, se isolando do resto da família. Postura Ele para, bebe mais um gole do copo com rum Postura Alguns funcionários chegaram a comentar que... Ele pode ter envenenado a própria mãe para poder forçar a titularidade dos Decken. Postura Ele olha diretamente em seus olhos, mostrando uma sinceridade como nunca antes vista  Postura Não acredito que ele chegou a fazer isso, mas ele estava esperando essa oportunidade de lutar pela herança. Tudo isso de sua amargura se intensificou quando ele pegou o seu cartaz de procurado, ele viu o quanto você mudou e o valor que eles ofereceram por você... Ele ficou irado, essa é a melhor definição. Desde que ele viu o seu cartaz há três meses ele se tornou outra pessoa, a inveja dele era irreconhecível. Postura

Ele se afasta um pouco, encostando o restante de suas costas na cadeira e falando num tom de voz baixo  Postura Ele começou a descontar as frustrações nos próprios funcionários... Vocês que sempre nos trataram como parte da família, mesmo tendo as diferenças, mas ele... Esse tolo... Postura Ele bate com a mão na mesa, mostrando uma grande revolta.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 19, 2024 7:47 pm

Com falas exaltadas Joshua contou tudo que o afligia, a situação era mais drástica que eu pudesse imaginar, seria possível Salazar tentar matar nossa mãe?

Era uma pergunta difícil de ser respondida, mas como tudo na vida era uma pergunta na ser respondida, realmente eu deveria retornar pois pelo que ouvia ali, Salazar botaria o nome de nossa família na lama, ainda mais pela maioria dos nossos antepassados serem membros da marinha e corsários.

-Meu bom Senhor, eu o compreendo agora e vejo a desgraça que assola a minha família, me mande uma carta avisando quando devo regressar que eu o farrei Fiz as declarações para ele enquanto eu formulava questões em minha mente e logo uma pergunta me surge.

-Meu querido Joshua preciso que me responda algo de extrema importância, meu irmão possui alguma Akuma no mi?

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante como sempre.

Mileena Balança a cabeça vendo que a situação ali era bem intensa, mas mantinha seu semblante rijo, como sempre ela observava e ouvia a conversa ali, apenas aguardava pacientemente o desfecho daquele dialogo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Última edição por Oliver em Ter Ago 20, 2024 9:02 am, editado 1 vez(es)
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 19, 2024 8:08 pm

Honra

Oliver Van Decken

Ele concorda com a cabeça Postura Irei chamá-lo sim, mas digo de antemão que você precisará ficar bem mais forte. Ele está incomparável. Postura Ele ouve sua outra pergunta e ele simplesmente balança a cabeça negativamente Postura Não faço ideia, não vejo ele faz três meses Postura

Ele começa a ajeitar a roupa e se levanta, indo em direção ao balcão da Becca. Postura Recomendo fortemente que... Se fortaleça e que faça bons amigos, irá precisar Postura Ele faz o pagamento pela refeição de Oliver e seus companheiros e enfim se retira do bar.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Seg Ago 19, 2024 8:39 pm

Com falas exaltadas Joshua contou sobre a força de meu irmão e que este estava consumido pelo ódio e pela inveja 

-Meu caro, fortalecerei a mim mesmo e a está tripulação e iremos ao vosso encontro. Fiz as declarações para ele enquanto eu formulava idéias do que fazer .

-Meu querido Joshua preciso que tenha cuidado e reúna membros da família que possam ser úteis.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante como sempre .

Mileena Balança a cabeça vendo que a situação ali era bem intensa, mas mantinha seu semblante rijo, como sempre ela observava e ouvia a conversa ali, apenas aguardava pacientemente o desfecho daquele dialogo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 20, 2024 11:29 am

Honra

Oliver Van Decken

Agora, com Joshua fora do bar, você tinha um tempo para respirar e conversar com seus companheiros. Ele acabou trazendo um grande problema para a mesa e, você querendo ou não se sentia na obrigação de resolver. Seria necessário muito empenho e procurar fazer seu nome ainda mais, assim como se fortalecer.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 20, 2024 11:55 am

Com falas de Joshua para mim, eu as respondia e logo após as trocas de  palavras ele se retira do Bar, pagando a conta isso me deixaria ainda mais feliz.

-Havik e Mileena agora temos duas coisas a fazer, afinal Joshua vai nos avisar quando devo regressar a minha terra então vamos, achar mais um tripulante para a nossa formação e vamos buscar trabalhos para fortalecer nossas mentes e corpos, além de nos ajudar financeiramente, temos que elevar muito o nosso capital, pois tenho que melhorar o armamento de vocês, além de comprar um navio maior.

O que vocês acham?.

Havik apenas observa a situação e ouvia atentamente, após ouvir ele se pronuncia. -Entendo capitão acho que Fernando pode nos ajudar, ele tem embarcações colossais.

-Bom sobre o Fernando, isso eu já sabia, mas o valor é alto demais por isso temos de encontrar formas de aumentar o capital que tenho.

Mileena coçava seu cabelo e colocava sua mão direita sobre o seu rosto e ela começa a dizer. -Bom creio que há uma velha, acho que é Amanda, ela entrega serviços especiais e o que pilharmos é nosso exceto o item que ela quer.

Uma ótima ideia Mileena, vamos até ela assim creio que fazendo isso possamos visitar algumas ilhas e ainda podemos encontrar mais um para a nossa tripulação.

Com as trocações de informações feitas ali os três se levantam de suas cadeiras e as colocam como devido e saem dali em busca de Amanda.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Ago 20, 2024 3:48 pm

Honra

Oliver Van Decken

Vocês conversam entre si e decidem ir até Amanda. Já estava de noite, Porto Real estava bem menos movimentado e isso permitira que vocês andassem por aí com maior facilidade. Vocês haviam ouvido boatos sobre a nova localização dela, a Veterana dos mares se encontrava na Fortaleza abandonada.

Aventura Finalizada +61 Experiência
Tripulação:
Avaliação: 5/5 Star Star Star Star Star (+25 Experiência)
Havik: +10 Experiência
Extra: 08  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star (+14 Experiência
Mileena: +10 Experiência
Bônus: 10 Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star(+20 Experiência)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos