Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 6 Empty Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 18, 2024 2:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Honra

Oliver Van Decken

Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.

Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.

Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.

Última edição por Freya em Ter Ago 20, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 6 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Ago 13, 2024 7:58 pm

Honra

Oliver Van Decken

Após as longas horas do restante da viagem, enfim consegue se aproximar de Porto Real. Vocês atracam o navio e organizam suas coisa. Mileena já estava mais descansada, Havik se sentia bem assim como o Capitão Oliver.

Fernando se encontrava próximo, construindo uma canhoneira e Porto Real parecia estar agitado. A última vez que vocês tinham visto o contratante tinha sido no bar da Becca

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Ago 14, 2024 4:27 pm

Por fim chegávamos a Porto Real, e ali no cais avistamos Fernando em mais uma de suas fabulosas construções, acenei a ele caso ele estive-se de olho, realmente queria muito possuir um navio como aquele mas conseguir o valor que era difícil, mas haveria um dia de conseguir.

Agora meu foco eram dois um deles era ir ao Ferreiro local, pois queria comprar uma arma que pode-se ser mais letal que a minha atual, de fato a ideia de se ter uma espada Claymore me passa pela cabeça, e já que estávamos adiantados eu iria fazer o pedido de tal item.
-Havik, Mileena vamos antes ao ferreiro, quero pedir algo lá antes, depois vamos ao bar de Becca e esperamos aquele estranho lá.

Havik sinaliza a Oliver, compreendendo seu pedido e ele o segue rumo ao ferreiro, afinal agora a questão era beber um pouco e descansar da viagem que fizeram agora pouco.

Mileena Balança a cabeça e dá uma leve risada, mas mantinha seu semblante rijo, ela também seguia Oliver Por porto real em busca do Ferreiro da cidade.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ação:Navegação
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Ago 14, 2024 4:37 pm

Honra

Oliver Van Decken

Vocês saem do navio e vão em direção ao armeiro, Wilhelm nota sua chegada, ele o encara e por já ter o conhecido, cumprimenta HP Boa tarde, como posso ajudar? HP  E então ele para o trabalho que estava realizando e anda até o balcão para atendê-lo.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Ago 14, 2024 5:17 pm

Com alguns minutos de caminhada com meus tripulantes chegava ao Ferreiro, como sempre este estava a trabalhar e com empenho via-se as fagulhas e a brasa acessa enquanto ele batia com seu martelo sobre o Ferro confeccionando mais uma de suas obras. Ele nos vê e se aproxima e perguntava o que desejavamos, eu por outro lado ria enquanto segurava uma rosa branca e inalando seu doce aroma eu o encaro e lhe digo.
-Meu bom Senhor, estou aqui , por que dizem que sua arte de forjar é sublime, eu gostaria de ter uma dessas armas, no caso gostaria que confecciona-se uma Claymore. Fiz o pedido a ele sendo bem direto, e preciso.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante, afinal não é atoa que na maioria das lutas ele quase não era certado, sua forma de lutar era única e expendida.

Mileena Balança a cabeça e dá uma leve risada, mas mantinha seu semblante rijo, como sempre ela observava e ouvia a conversa ali, apenas aguardava pacientemente o desfecho daquele dialogo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 9:09 am

Honra

Oliver Van Decken

Ele ouve seu pedido e começa a caminhar para a parte interna de sua loja, começa a revirar algumas coisas, você ouve ele mexendo em seus produtos, depois de alguns longos segundos ele retorna com uma linda Claymore, que chegava a fazer teus olhos brilharem. HP Aqui está, custará 1.125.000 Belly HP Ele coloca a espada sobre o balcão para que você mesmo pudesse vê-la e sentir seu peso.

Última edição por Freya em Qui Ago 15, 2024 10:12 am, editado 1 vez(es)
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 9:30 am

Com alguns minutos de procura e busca eis que o ferreiro me traz a Claymore, e logo ele fala do valor e sorrio.
-Meu bom Senhor, quero levar agora mesmo Fiz o pedido a ele enquanto retirava o valor colocando no balcão.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante.

Mileena Balança a cabeça e dá uma leve risada, mas mantinha seu semblante rijo, como sempre ela observava e ouvia a conversa ali, apenas aguardava pacientemente o o fim das transações.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 10:15 am

Honra

Oliver Van Decken

Ele lhe entrega a arma, você enfim pode empunhá-la.

Claymore
Dano: 180
Critico: +4
Alcance: 2
Especial: CortanteDetalhes: Condição Normal

Em seguida, ele pega o martelo dele, ajeita a roupa e questiona HP Alguma coisa para eles? Ou encerramos aqui? HP Encarando ambos os companheiros de Oliver, olhando para suas vestes e armas à mostra.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 10:32 am

Com a transação feita, eis que pegava a Claymore em minhas mãos e sinto seu peso, mas acima de tudo a força que ela trazia, o Ferreiro perguntava se eu precisaria de mais alguma coisa.
-Meu bom Senhor, creio que já me ajudou o bastante. Falei a ele agradecendo o serviço, com isso guardo em minhas costas junto a montante onde juntas essas formavam um X.
E logo saio daquele lugar junto a Havik e Mileena, agora seguimos para o Bar da Becca e lá esperaríamos o nosso contratante.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante.Com o fim das transações Havik andava com estes indo com Mileena acompanhando seu capitão.

Mileena Balança a cabeça e dá uma leve risada, mas mantinha seu semblante rijo, e como houve uma boa resolução da situação ela seguia Oliver até o local da transação.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 11:24 am

Honra

Oliver Van Decken

Ao ir ao bar da Becca, você dá de cara com um bar um pouco mais vazio que o costume, as pessoas ainda estavam chegando para a noite e, no lugar onde você estava comendo com sua tripulação anteriormente, você encontra um homem despojado, alto, forte e com a idade bem aparente. Ele está sentado com as mãos cruzadas apoiadas na mesa, como se estivesse esperando por alguém.

Você tem a sensação de conhecer ele de algum lugar.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 5:19 pm

Com algum tempo de caminhada estávamos nós ali novamente e ao adentrar a taverna, nos deparamos com um homem a mesa que no qual estávamos antes da empreitada.
O bar estava um tanto vazio que até era  bom afinal teríamos um pouco mais de privacidade para conversar e fazer negócios, nos aproximamos daquele homem, onde eu rodeava  a mesa ficando a frente dele e me sentando, Havik ficava a uns dois metros mas a traz dele e Mileena a dois metros a direita, ele de certa força fora cercado por nós, meus tripulantes faziam uma vigilia mantendo as aparências para não chamar atenção.
-Olá, quem é você meu queridinho?? Perguntei a ele pois quando ele responde-se eu saberia se era o cara certo devido a voz dele que eu já havia escutado.

Havik apenas observa a situação enquanto olhava aos arredores, como sempre ele sempre estava atento e vigilante.

Mileena Olhava os arredores com sua mão na cintura, porém a mesma estava bem próxima de sua arma algum passo em falso ela sacaria sua arma ali, afim de defender seu capitão, de fato era algo estranho, mas estavam ali para saber quem ele realmente é e se o serviço prestado seria de grande utilidade.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 5:38 pm

Honra

Oliver Van Decken

Joshua
 Postura Bom trabalho... Fico mais aliviado Postura  Você ao se aproximar começa a ir reconhecendo-o. Era seu mordomo, o homem que seu pai e sua mãe designou para te servir, educar e treinar. A presença dele, em seu passado, acabou sendo até maior que a de seu pai, a voz dele para ti era inesquecível, mas os detalhes talvez nem tanto. Você sente que a idade começou a alcançá-lo.

Ele era o seu contato, mas dessa vez, mostrando quem era como havia prometido.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Ago 15, 2024 6:09 pm

A situação era de fato surpreendente, pois este era um antigo tutor .
-Ora, ora Joshua, que bons ventos o trazem, agora eu pergunto como me descobriu? E ? Perguntei a ele pois quando ele responde-se eu saberia as respostas e é claro veria a questão de receber pela caça ao monstro morbol.

Mileena Olhava os arredores com sua mão na cintura, porém a mesma estava bem próxima de sua arma algum passo em falso ela sacaria sua arma ali, agora está sabendo de quem se trata ela se mantém fria, afinal este era um conhecido de Oliver dela e de Havik não, então manteria a guarda alta .

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Ago 16, 2024 11:31 am

Honra

Oliver Van Decken

Postura Digamos que é fácil de achar um homem com sua reputação Postura Ele coloca o seu cartaz de procurado em cima da mesa e empurra para você, com um sorriso no rosto Postura Mas agora que você conseguiu cumprir o serviço, permita-me lhe responder os detalhes. Sente-se comigo, você e seus companheiros. Postura Ele erguia a mão direita e apontava para as cadeiras.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Ago 16, 2024 8:47 pm

A situação era estranha, mas mantive minha frieza enquanto o ouvia, e logo começo a responder as suas questões.

-Bom, realmente achei que fosse impossível me achar pois mudei muito em mim, principalmente a minha aparência. Mas vamos ao ponto que interessa quanto vai pagar pelo serviço, indiferente que seja você o trabalho foi executado.

Mileena Olhava os arredores com sua mão na cintura, porém a mesma estava bem próxima de sua arma algum passo em falso ela sacaria sua arma ali, agora está sabendo de quem se trata ela se mantém fria, afinal este era um conhecido de Oliver dela e de Havik não, então manteria a guarda alta .

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 17, 2024 5:56 pm

Honra

Oliver Van Decken

Postura Se tratando da sua aparência é realmente difícil de te achar, mas se tratando do seu nome, no cartaz de procurado, ligando à sua nova aparência, torna isso muito mais fácil. Postura Joshua repousa a mão debaixo da mesa e retira de lá uma sacola de Belly e coloca ao lado da mesa. Postura  Seus companheiros podem contar enquanto nós conversamos, o que acha? Postura Ele sinaliza para Becca, indicando que trouxesse comida para Oliver e seus aliados.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 17, 2024 6:29 pm

A situação era estranha, mas mantive minha frieza enquanto o ouvia, e logo começo a responder as suas questões.

-Entendo perfeitamente, realmente eu deveria ter colocado um outro nome , Mas vou entregar o produto após Havik contar o valor e se eu achar aceitável eu o entregarei, afinal quase morremos.

-Havik Conte isso por favor, Mileena faça a guarda e por favor me informem o valor.

Havik se senta e pegando o saco com o valor este começava a contar o dinheiro de forma concentrada.

Mileena Olhava os arredores com sua mão na cintura, porém a mesma estava bem próxima de sua arma algum passo em falso ela sacaria sua arma ali, ela faria a guarda enquanto Havik contava o valor.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 18, 2024 12:51 pm

Honra

Oliver Van Decken

O homem fica em silêncio, Becca trás o jantar para a tripulação de Oliver e para ele. Havik conta o dinheiro e vê que ele tinha trazido 1.000.000 Belly, Parecia loucura da parte dele andar por aí com uma sacola com tanto dinheiro. O homem não diz nada enquanto espera Oliver se pronunciar e, aproveitar sua refeição.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 18, 2024 1:11 pm

A contagem do valor foi feita e Havik se aproxima e fala no ouvido do Oliver que o valor era de um milhão .

-Bom, o valor que dejo lhe fazer é de dois Milhões sendo assim aqui está num dos itens. O outro lhe darei quando pagar o restante.
.

Havik se senta e pegando o valor e o guarda no saco novamente e o põe em segurança consigo, agora este pega a comida trazida e começa a comer para arrebatar a sua fome e sua sede.

Mileena se senta e observa Oliver entregando um dos frascos com os um dos olhos do Morbol, logo ela recebe sua comida e sua bebida e ela comia para acabar com sua fome e sede.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 18, 2024 5:35 pm

Honra

Oliver Van Decken

Ele pega o frasco e quando é indagado sobre o valor do outro, ele apenas balança a cabeça negativamente e diz Postura Não, esse é para você. Provavelmente precisará disso no futuro. Irei lhe ensinar a usar como um último ensinamento de seu velho mestre. Postura Ele apoia ambos os braços na mesa após guardar o olho do Morbol e volta a dizer Postura Agora você poderia ouvir o motivo dessa caçada? Postura  

Olho de Morbol Categoria: IngredienteTamanho: 0Detalhes: Intesificador

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Dom Ago 18, 2024 8:19 pm

Aquilo era estranho, pois ele disse que eu haveria de precisar daquele olho, mas eu o mantenho guardado e ele me dita algumas coisas além de ensinar algo, eu balanço a cabeça de forma positiva a ele indicando ali que estava todo ouvidos

-Claro Joshua, também fiquei curioso do motivo que me fez ir aquela base da marinha, ainda amis para enfrentar um monstro como aquele.
-Aproposito o que tu deseja me ensinar??

Havik estava sentado ouvindo a conversa e não deixa de notar o homem ali, observava seus gestos e formas de agir e falar, mantinha sua vigilância enquanto Oliver conversava.

Mileena terminava de comer, e assim como Havik ela apenas focou na questão de observar os arredores afinal Havik focava mais em Joshua, então está aqui focaria em vigiar os arredores.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos