Finalizado - Oliver: Honra
2 participantes
- FreyaNarrador
Finalizado - Oliver: Honra
Ter Jun 18, 2024 2:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Honra
Oliver Van Decken
Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.
Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.
Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.
Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.
Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.
- FreyaNarrador
Re: Finalizado - Oliver: Honra
Qua Ago 07, 2024 9:54 am
Honra
Oliver Van Decken
O pirata grisalho acerta um soco no tentáculo da criatura, que tem sua atenção tomada por ele, Oliver tenta partir para cima do Morbol igual feito anteriormente, mas no instante que a investida que fizera ia se conectar ao corpo da besta esverdeada, ela bate com um de seus tentáculos na lateral da mão de Oliver, que faz com que o ataque erre.
A criatura perde a paciência e começa a descer na água, ela parecia cavar a própria terra, vocês notam ela sumindo e, poucos segundos depois aparecendo afastada de vocês cerca de cinco metros. O Morbol abre a sua enorme boca e começa a exalar uma fumaça esverdeada, pútrida. Essa fumaça se espalha pelo ambiente e os faz se sentir mal, sentem um cheiro péssimo que permeava todo seu corpo, a sensação de estar queimando por dentro e tendo suas forças drenadas por aquilo.
Oliver-105
Havik-120
HP: -205/? EP: ? PO: -2/?
A criatura perde a paciência e começa a descer na água, ela parecia cavar a própria terra, vocês notam ela sumindo e, poucos segundos depois aparecendo afastada de vocês cerca de cinco metros. O Morbol abre a sua enorme boca e começa a exalar uma fumaça esverdeada, pútrida. Essa fumaça se espalha pelo ambiente e os faz se sentir mal, sentem um cheiro péssimo que permeava todo seu corpo, a sensação de estar queimando por dentro e tendo suas forças drenadas por aquilo.
Oliver
Havik
- OliverPirata
Qua Ago 07, 2024 5:15 pm
O golpe que recebi da criatura era doloroso mas mantive a minha frieza para ter a calma necessária para não surtar, logo a criatura se move e volta a agua onde ela causa tremores, e logo a superfície, ela expele um gás nocivo que era igual o cheiro que sentíamos no pântano, aquilo era desagradável, eu mantinha o foco e voltei a atacar novamente indo em sua direção e usando a Montante estendida para quebrar mais a distancia entre o monstro e eu, o fofo daquele ataque era uma estocada, visando o empalamento.
Havik então focou mais uma vez em movimentar-se e este foi para cima da criatura ele novamente buscou evitar os tentáculos e acertar o corpo da criatura , ele também sentia o mal odor então deveríamos de ser rápidos ao finalizar aquele ser.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Todo e qualquer tipo de combate que utilize de Armas Brancas e Pesadas.
Atletismo Lv 2 (+6)
Representa seu preparo físico e condicionamento.
Frieza Lv 2 (+3)
Representa a sua resistência física para todas as ameaças contra a sua fortitude.
Pesado
Tipo: Vantagem
Descrição: Seus Ataques auto-bloqueados causam 2 de dano na postura do alvo.
Foco em Arma
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente o Dano de Duas Mãos em +10 pelo Nível da Perícia.
Alterar Forma Hibrida
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Máximo e Recebe +100 Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 (Ou adicionar +10 à dano armado). Uma transformação Zoan também pode receber 1 efeito adicional com base na fruta.Montante
Dano: 100 (+40)
Critico: +5
Alcance: 2
Especial: Cortante
Detalhes: Condição Normal- Spoiler:
Havik
Briga Lv 2 (+5)Soqueira Pesada Dano: +30 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Concussão Detalhes: Condição Normal
Ação:Batalha
- FreyaNarrador
Qua Ago 07, 2024 8:15 pm
Honra
Oliver Van Decken
Vocês partem para cima da criatura, seus ataques eram rápidos e diretos, vocês eram claros nas intenções de cada movimento. A criatura, mexendo seus tentáculos, consegue defletir seus golpes com facilidade e imediatamente após isso, ela concentrou cerca de quatro tentáculos no mesmo ponto e golpeou as costas de Oliver, fazendo-o ser arremessado para frente dois metros.
Oliver-155
HP: -205/? EP: ? PO: -3/?
Oliver
- OliverPirata
Qua Ago 07, 2024 8:47 pm
Os ataques que fizemos aquele monstro foi refletido facilmente, isso abriu oportunidades para este me atacar.
Fui arremessado dois metros a frente realmente aquilo doia muito, mas mantive minha calma e frieza e tomava novamente minha pose de luta eu bufava tirando o ar dos pulmões e vou avançando, este ataque foi uma nova estocada afim de afetar o corpo deste ser.
Havik então focou mais uma vez em movimentar-se e este foi para cima da criatura ele novamente buscou evitar os tentáculos e acertar o corpo da criatura , ele também sentia o mal odor então deveríamos de ser rápidos ao finalizar aquele ser.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Representa a sua resistência física para todas as ameaças contra a sua fortitude.
Pesado
Foco em Arma
Alterar Forma Hibrida
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo parcialmente, as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado você perde 100 Máximo e Recebe +100 Máximo. Você aumenta o multiplicador de seus golpes desarmados em +5 (Ou adicionar +10 à dano armado). Uma transformação Zoan também pode receber 1 efeito adicional com base na fruta.Montante
Havik
Briga Lv 2 (+5)Soqueira Pesada Dano: +30 Critico: +5 Alcance: 1 Especial: Concussão Detalhes: Condição Normal
- FreyaNarrador
Qua Ago 07, 2024 9:34 pm
Honra
Oliver Van Decken
Havik tem seu ataque respondido com um tentáculo, que defende o movimento do homem grisalho. Oliver, por outro lado, aproveita aquele momento para atacar pelo ponto cego do Morbol, que reagia com um grande urro. Algo estranho acontece após aquele ataque, sua aparência muda, demonstrando sua raiva pelo seu tom. Ele toma uma forma muito maior e também uma coloração avermelhada.
O Morbol mergulha mais uma vez na água e ressurge a 5m de distância de vocês, ele abre a enorme boca e começa a puxar a água com muita força, vocês começam a ser arrastados em direção à enorme boca dele.
HP: -415/? EP: ? PO: -3/?
O Morbol mergulha mais uma vez na água e ressurge a 5m de distância de vocês, ele abre a enorme boca e começa a puxar a água com muita força, vocês começam a ser arrastados em direção à enorme boca dele.
- OliverPirata
Qui Ago 08, 2024 5:45 am
Os ataques que fizemos aquele monstro surtem efeitos, porém nesta fase a criatura já enlouquecida urra e usa um poder de atração fora do comum este nos puxa, eu por minha tentativa não me segurava e me permita ser puxado, talvez eu recebesse algum ataque, mas antes eu tentaria estocar a testa daquele ser como uma tentativa de finalizá-lo ali mesmo.
Havik então focou mais uma vez em uma defesa buscando usar as pedras e árvores do local para ir de uma a outra, buscando achegar aquele ser para ataca-lo com seus socos.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Pesado
Foco em Arma
Alterar Forma Hibrida
Havik
- FreyaNarrador
Qui Ago 08, 2024 1:36 pm
Honra
Oliver Van Decken
No momento em que você começa a ser puxado, você tem uma ideia arriscada e decide ir até o fim com ela. Tu permite com que seja puxado por aquela criatura e prepara um ataque. Seu ataque, devido a fragilidade do Morbol, acerta em cheio a sua testa, abrindo-a e jorrando seu sangue esverdeado por todos os lados, a criatura cai sem vida no chão.
Havik olha assustado para aquela cena, preocupado com seu Capitão.
HP: 000 EP: ? PO: -3/?
Havik olha assustado para aquela cena, preocupado com seu Capitão.
Experiência:
- OliverPirata
Qui Ago 08, 2024 9:53 pm
O ataque final foi surpreendente até mesmo para minha pessoa, por fim abatemos a criatura e ela está ali morta, vou até a sua face e vejo o quão grotesca ela é.
Neste ponto guardo minha montante em minhas costas e recobro a forma humana, agora retiraria os olhos daquele ser e é claro que após a retirada teria de guardar em algum lugar.
-Havik busque algo que sirva para guardar esses olhos vou levar os dois.
Havik então concordou de imediato e sem dizer nada ele segue rumo ao elevador seguido por Oliver que segurava os olhos o foco era encontrar um laboratório para colocar aqueles olhos em conserva para que assim pudessem sair daquela ilha.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Pesado
Foco em Arma
Alterar Forma Hibrida
Havik
- FreyaNarrador
Sex Ago 09, 2024 12:45 pm
Honra
Oliver Van Decken
Você coloca a mão acima do globo ocular da criatura, ele parecia se contrair mesmo estando morto. Os olhos vão diminuindo de tamanho conforme vai se afastando do corpo original da besta. Você remove os dois olhos que antes, enquanto no corpo de Morbol, pareciam gigantes, mas em suas mãos pareciam do tamanho do globo ocular normal de um humano.
Havik vai em direção à base hospitalar e consegue dois recipientes, eles o trás para você e entrega para que consiga guardar, ele preencheu os recipientes com água que estava disponível na ala da enfermaria, para evitar qualquer tipo de dano.
Havik vai em direção à base hospitalar e consegue dois recipientes, eles o trás para você e entrega para que consiga guardar, ele preencheu os recipientes com água que estava disponível na ala da enfermaria, para evitar qualquer tipo de dano.
- OliverPirata
Sex Ago 09, 2024 6:28 pm
Ali naquele lugar mórbido finalizamos aquele monstro nojente e com o passagr do tempo consegui retirar os olhos daquele ser sem danificar a matéria, logo Havik se apressa e me traz vasilhames em vidro para guardar os globos oculares, que fora do monstro se tornam menores, do tamanho do globo ocular de uma pessoa.
Havik e eu seguimos dentre as alas e com os papeis que mencionavam aquele monstro e seus olhos era o basico mas seria de utilidade para provar ao nosso cliente a veracidade dos itens coletados.
Buscamos retornar a floresta e no caminho, usaríamos as trilhas para voltarmos a praia para encontrarmos Mileena e minha embarcação.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode usar Kizuna em suas habilidades para mantê-las ativa por mais tempo.
Foco em Arma
Rápido
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.
Hira Hira no Mi
Descrição: Armas brancas recebem 1 metro adicional ao realizar Ataques e Habilidades.
Rosa Secreta
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Poder (+20), Crítico (+5) Custo (60 ), Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Hira Hira no Mi é capaz de manipular a forma e constituição de uma arma ou objeto que esteja tocando, podendo esticá-la para desferir um ataque. Geralmente, Oliver mantém sua Montante na forma de uma Rosa.Montante
Havik
Ação:Investigação
- FreyaNarrador
Sex Ago 09, 2024 8:46 pm
Honra
Oliver Van Decken
Sem muita demora, vocês encontram o caminho de volta e retornam para o navio. Ao chegar, podem encontrar a navegadora de vocês cochilando na murada do navio. Tudo parecia tão calmo lá em comparação com o perrengue que vocês passaram.
Agora, com o objetivo em mãos, vocês teriam de voltar para o contratante de vocês.
Agora, com o objetivo em mãos, vocês teriam de voltar para o contratante de vocês.
- OliverPirata
Sáb Ago 10, 2024 8:05 am
Andando pela flora local com Havik, avistamos a praia e nela avistava meu pequeno navio ali eu via Mileena adormecida eu antes de tudo tiro parte de minha roupa e me lavo numa passagem de agua que descia para o mar buscava tirar aquele cheiro nojento de mim, Havik segurava os frascos enquanto me lavava.
Havik me entregara os frascos e se lavou também e nos seguimos para dentro da embarcação Mileena acorda sacando sua arma, ela nos vê e a abaixa se contendo.
-Que susto, e por que vocês estão molhados desse jeito. Bom deixa quieto, vamos embora então. Havik e eu acenamos com a cabeça sinalizando que sim, realmente era cansativo tudo aquilo, mas agora era só voltar e fazer negócios com aquele homem.
Enquanto estava sentado apreciando os frascos, aproveitei e comia uma banana saborosa que eu tinha num cacho que havia comprado há algum tempo.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Descrição: Você pode usar Kizuna em suas habilidades para mantê-las ativa por mais tempo.
Foco em Arma
Descrição: Aumente o Dano de Duas Mãos em +10 pelo Nível da Perícia.Montante
Havik
- FreyaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 4:07 pm
Honra
Oliver Van Decken
Você come a banana com gosto. Enfim comer um alimento que tanto lhe agradava trazia um frescor para a sua alma. MIleena precisava fazer o planejamento da viagem de volta para Porto Real, ela sabia que levaria cerca de dois dias para vocês voltarem nas condições climáticas atuais, mas precisava encontrar a rota correta para isso.
(Faça um teste de navegação)
(Faça um teste de navegação)
- OliverPirata
Dom Ago 11, 2024 6:47 pm
Após ter comido minha banana eu fiquei feliz, mas muito feliz logo vejo o barco zarpar se afastando cada vez mais daquele lugar .
Havik se encarregava de cuidar do mastro , focando em sentir o vendo e controlando o tecido para nos impulsionar mais e mais ao mar.
Está manipulava o leme buscando contornar as rochas que eram vista na mare baixa para evitar que foquemos naufragados ali, ela usava de seus conhecimentos para nos levar em segurança a porto real.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Foco em Arma
Havik
- Spoiler:
- Previsão
Descrição: Você sabe quando a direção do vento mudará com 1 turno de antecedência.
- FreyaNarrador
Dom Ago 11, 2024 7:13 pm
Honra
Oliver Van Decken
Devido as grandes habilidades de navegação, Mileena consegue prever a maneira com que o vento passaria a se mover e dá as ordens para que a tripulação posicione a vela de acordo, assim como também mudava a direção do navio para seguir a rota marítima correta para porto real.
A viagem duraria cerca de dois dias, a noite estava chegando e vocês teriam que escolher quem iria revezar a direção e guarda do navio.
A viagem duraria cerca de dois dias, a noite estava chegando e vocês teriam que escolher quem iria revezar a direção e guarda do navio.
- OliverPirata
Seg Ago 12, 2024 11:39 am
Após Mileena tomar o leme e ver uma boa rota via no horizonte o sol a se por, e por estar mais descansado por ter dormido e comido .
-Havik, vá descansar eu e Mileena cuidamos do resto.
Havik sorria e abaixou a cabeça em agradecimento, este foi para a cabine para se deitar e dormir.
Mileena manipulava o leme buscando contornar as ondas noturnas e comigo a ajudando para que a noite passa-se sem que algo nos surpreende se.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Foco em Arma
Havik
- Spoiler:
- Previsão
Descrição: Você sabe quando a direção do vento mudará com 1 turno de antecedência.
- FreyaNarrador
Seg Ago 12, 2024 12:39 pm
Honra
Oliver Van Decken
O dia volta ao céu, a fome começa a afetá-los. Nesta noite, um de vocês entre Mileena e você teria de descansar para que não haja uma exaustão forte demais no bando. Este era o último dia de viagem.
Mileena avisa que no próximo dia vocês estariam chegando à Porto Real, Havik estava ansioso para levar o que vocês pegaram ao homem misterioso. Vocês chegarão antes do prazo estimado pelo homem.
Mileena avisa que no próximo dia vocês estariam chegando à Porto Real, Havik estava ansioso para levar o que vocês pegaram ao homem misterioso. Vocês chegarão antes do prazo estimado pelo homem.
- OliverPirata
Seg Ago 12, 2024 1:21 pm
Após uma longa noite de sono pelo menos para Havik, eu o vejo subindo novamente e lhe digo.
-Havik, ajude Mileena, eu vou descansar, me acordem ao entardecer..
Havik sinaliza a Oliver, compreendendo seu pedido e mantendo a salvo o item peculiar que conseguiram. Agora este ficaria ali nas vejas para monitorar e focando na mudança dela quando Mileena o pedisse.
Mileena manipulava o leme buscando manter a rota mais segura, Mileena mantinha um bom controle da situação e estava mais descansada pois enquanto Havik e Oliver estavam na ilha está dormia mantendo um corpo descansado .
Havik aproveita e pega algumas frutas que haviam ainda no barco exceto as bananas de Oliver e este as traz para comer com Mileena, assim manteriam energias e estariam saciados pelo menos na quela situação.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Foco em Arma
Havik
- Spoiler:
- Previsão
- FreyaNarrador
Ter Ago 13, 2024 10:44 am
Honra
Oliver Van Decken
Oliver decide descansar, Mileena começava a passar mal de sono por estar acordada faz dois dias seguidos. Seus olhos intercalavam durante as piscadas e Havik, tentando impedir algum erro de direção agora tomava a responsabilidade para si, pedindo para que Mileena se sentasse e descansasse.
O céu ganha sua cor dourada, o entardecer havia chego e sua tripulação o acorda, Oliver agora estava descansado e preparado para o fim da viagem, Havik estava no timão e Mileena estava claramente abalada fisicamente.
O céu ganha sua cor dourada, o entardecer havia chego e sua tripulação o acorda, Oliver agora estava descansado e preparado para o fim da viagem, Havik estava no timão e Mileena estava claramente abalada fisicamente.
- OliverPirata
Ter Ago 13, 2024 5:50 pm
Com o entardecer eu acordava de um longo sono estava mais descansado e via que Havik estava no controle e como esperado ele se mostrava um homem muito útil e versátil em seus afazeres, vi que Mileena estava um tanto abatida pois ela ficou bastante tempo acordada conduzindo a embarcação, eu me visto de forma mais adequada e com as roupas já secas e limpas dirijo a Mileena.
-Mileena, vá descansar agora venha quando estiver melhor, Havik e eu cuidamos do resto..
Havik sinaliza a Oliver, compreendendo seu pedido e ele vai para as velas ver a posição do vento, além de manter a direção certa a porto real.
Mileena vai ao quarto descansar, ela apenas balança sua cabeça em sinal de agradecimento e segue para o seu sono.
Comigo agora no controle vou guiando a direção daquela embarcação rumo a Porto real, queria chegar lá o mais rápido possível, pois tinha que fechar negocio logo, além de estar curioso em saber quem é aquele homem, sem contar que as bananas estavam acabando.
- Spoiler:
- Duas mãos Lvl 3 (+7)
Atletismo Lv 2 (+6)
Frieza Lv 2 (+3)
Retentor
Foco em Arma
Havik
- Spoiler:
- Previsão
Ação:Navegação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos