Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jun 18, 2024 2:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Honra

Oliver Van Decken


Lá estava o loiro, almoçando um belo prato de comida ao lado de seus companheiros. Todos estavam em Porto Real, no bar do Pérola Negra, dividindo a atenção em meio a gritos e músicas que tocavam no animado bar. Durante a refeição, Oliver pensava sobre as suas escolhas de vida, o tempo que passara no mar e também nos laços que construiu enquanto esteve fora de sua casa.

Com essas coisas em mente, ele colocava cada garfada em sua boca sentindo uma grande nostalgia enquanto lembrava dos momentos de seu passado. Seus treinamentos e estudos hoje refletem na sua posição perante o mundo.

Infelizmente esses momentos nostálgicos não duraram tanto tempo, você é surpreendido por um homem, que estava com um capuz que cobria parcialmente seu rosto, ele parecia estar te observado, você sentia isso.
   


Última edição por Freya em Ter Ago 20, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 02, 2024 3:37 pm



Honra

Oliver Van Decken


Cada passo que vocês davam naquela areia aquele cheiro de espalhava mais e mais até chegar na estrada de terra, onde diferentemente da areia ela era firme. A vegetação rasteira era relativamente alta comparado à Astera, mas ainda assim vocês conseguiam ter certa visibilidade. Ambos andavam por uma estrada única e apertada, um ambiente claustrofóbico que parecia engolfar vocês com a umidade daquele lugar.

Alguns minutos de caminhada os levava até o que parecia ser uma subida para um morro, mas não uma subida íngreme, era uma escadaria que parecia dar acesso à uma das bases abandonadas da marinha.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 02, 2024 4:12 pm

Já haviamos nos afastado da praia e mal conseguimos vê-la, o cheiro em si se espalhava , Havik e eu lutavamos para não aspirar aquele odor horroroso, andamos algumas horas por uma mata densa e o caminho que levava a ela era estranho e pavoroso.

Estavão caminhando até que Havik avistava uma escadaria próximo do final daquela estrada, onde o mesmo veio a me dizer-Senhor olhe, uma escadaria
-Eu vi, vamos subir, quem sabe mais no alto tenhamos a sorte de ver algo!!!

Com nossos comentários ditados uma ao outro subimos com cautela na escadaria e por estar num lugar estranho buscamos em manter silencio onde eu fazia o "Xii" para Havik que atendeu a situação.

Ação: Conversar, Caminhar
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 03, 2024 4:33 pm



Honra

Oliver Van Decken


Vocês sobem essa escadaria sem nenhum problema apesar de quão íngreme ela se revelava ser. Não enfrentavam tipo algum de perigo, exceto pelo calor do ambiente e a altura em que se encontravam. Alguns longos minutos, que mais pareciam muitas horas, subindo essa escadaria até chegar ao topo. Lá, vocês tinham uma primeira visão do que se tratava aquela base.

Vocês estavam numa construção metálica, semi-suspensa que se estendia ao longo de oitocentos metros, contendo algumas barracas e postos defensivos já abandonados anteriormente. Ambos conseguem ver no fim desta plataforma metálica onde estavam alojados que ela tinha uma escadaria para baixo, assim como uma plataforma com um elevador que levaria até o solo interno da ilha. Ilha esta que se revelava ser um enorme pântano, denso e quente.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 03, 2024 5:04 pm

Já havíamos caminhado bastante e subimos por uma íngreme escadaria, lá havia uma plataforma semi suspensa entre outras coisas, porém no fim daquela construção havia um elevador de carda assim como outra escadaria que nos levaria na parte inferior daquela construção.

Havik estava de prontidão apenas analisando a situação por fora e ele me dita em voz baixa.
-Senhor pelo que percebi esse lugar é um pântano, a marinha construiu esse complexo em cima do pântano e devido a estrutura de metal o calor aqui vai continuar a subir. Ele então aponta o seu dedo indicador para as escadas, pois por lá não faríamos barulhos , além de averiguar se havia alguém ali.

Ação: Conversar, Caminhar
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 03, 2024 9:42 pm



Honra

Oliver Van Decken


Vocês descem as escadas e demoravam bastante tempo para isso. Enquanto olhavam daquela visão privilegiada, tudo o que poderiam ver pela frente era apenas a copa das grandes árvores e, finalmente, sons de criaturas se arrastando por aí. Vocês conseguem até mesmo escutar um grunhido, que não era nada amedrontador, e conseguem deduzir a existência de algum tipo de sapo bizarro vivendo ali naquele pântano.

Vocês estão no chão, finalmente longe das escadas, que deu uma passagem para um pedaço de terra em meio à água do pântano. O que mais parecia uma pequena ilhota dentre várias outras espalhadas por aquele enorme pântano. Conseguiam ver cipós entrelaçados entre as ramificações das árvores e até mesmo algumas das árvores com raízes expostas. O odor pútrido tomava conta do ar e isso os incomodava.

Cerca de vinte metros de distância de vocês, tem a sensação de um tronco de madeira, que estava boiando pelo pântano, ter se movido.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 04, 2024 1:01 am

Com algum tempo de caminhada, passamos pelo complexo onde de cima apenas vimos a copa das árvores, logo descemos uma escadaria e ao chegar na área térrea, nos deparamos com um água escura o de apenas um caminho de terra separava essas águas.

O cheiro continua insuportável, mas já havíamos nos acostumado, mesmo assim era um cheiro pavoroso.

Havik estava de prontidão como sempre e percebe algo estranho onde ele me cutucou e tendo a minha atenção ele apontava seu dedo indicador.
-Merda Havik, aquele tronco tá mais parecendo um crocodilo 🐊 e olha que já lutei com um e é terrível.
-Vamos seguir sem chamar a atenção
.

Falava baixo para não criar tumulto e andava buscando não fazer barulhos, Havik seguia da mesma forma.
Ação: Conversar, Caminhar
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qui Jul 04, 2024 11:57 am



Honra

Oliver Van Decken


Ao pisarem na água acabam sentindo uma tontura por causa do odor, os passos que antes pareciam ser silenciosos se tornavam desajustados e espaçados. Vocês, tomados pela confusão causada por aquele odor acabam pisando de mal jeito num outro tronco que afunda e faz um som incômodo para as criaturas dormentes da região. Quando vocês menos esperavam surgira da água do pântano alguns crocodilos lhes encarando.

Observação: Velocidade de vocês está reduzida pela metade por estarem na água.


HP HP: ?



HP HP: ?

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sex Jul 05, 2024 7:51 pm

Com atordoamento devido ao mal cheiro, pisamos em falso e entramos no lamaçal, nossa velocidade foi diminuída drasticamente .

Mantive minha bela rosa em meus lábios e aproveitando-me da distancia que existia entre os crocodilianos e nós saquei minha Garrucha e apontei mirando no maior deles e disparei sem pensar duas vezes.

Havik estava na mesma que eu e aproveitando a distração vinda do tiro que dei e este veio tentar subir para plano de terra para assim ganhar mais velocidade.


Spoiler:


Ação: Mira, Tiroteio/ Havik locomoção
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Sáb Jul 06, 2024 9:30 pm



Honra

Oliver Van Decken


Oliver, infelizmente, erra os disparos nos ágeis crocodilos. Estes se movem como serpentes na água e até mesmo se camuflam em meio ao lodo e água podre do pântano, um deles decide ir na direção de Havik enquanto o outro se foca no pirata das rosas, o que estava mais próximo de Oliver tenta acertá-lo com sua cauda, mas o pirata era ágil demais e esquivava do animal com um simples pulo.

O outro crocodilo em breve chegaria próximo à Havik.

HP HP: ?



HP HP: ?

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Dom Jul 07, 2024 8:30 pm

Estava em um embate com aquelas criaturas detestáveis e por uma infelicidade errei os disparos, porém isso sérvio de alerta a eles que usaram as águas lamacentas daquele lugar para se esconderem.

Logo um deles vem ao meu encontro usando sua cauda para me chicotear, mas com um pulo me safei daquele ataque, o outro buscava atacar Havik.

Havik parou de se mover e tirou de suas costas a sua arma, um martelo maciço de ferro e eis que Havik foi para cima do grande crocodilo, este desfere um poderoso ataque vindo da esquerda para a direita tentando quebrar a mandíbula deste .

No meu caso aproveitei-me da situação e usando uma troca rápida, onde fiquei com minha rosa em mãos ela se desdobrou e tomou a forma de minha grande montante, e usando o poder de minha akuma no mi ela se estendeu e a balancei como um chicote mirando a cabeça daquele enorme crocodiliano.

Spoiler:


Ação: Troca de armas, Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 08, 2024 7:08 pm



Honra

Oliver Van Decken


Mesmo usando sua rosa, Oliver acaba errando o crocodilo, que imediatamente parte na sua direção e tenta acertá-lo com uma abocanhada, mas mais uma vez, o loiro consegue bloquear o ataque do animal, desta vez pondo a lâmina na frente de seu corpo e aparando o ataque da besta. O crocodilo volta para o solo e fica sobre duas patas o encarando.

Havik por outro lado foi mais certeiro, acertando um golpe na cabeça do animal que tentou o acertar e sangue saiu das narinas do predador. O Kremling, enraivecido tenta acertar uma mordida no tórax do homem de cabelo grisalho, mas acaba errando por poucos centímetros.


HP HP: ?



HP HP: -20

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 08, 2024 8:06 pm

Estava tentando acertar aquele monte de couro, mas aquele verme era mais rápido do que eu mesmo pensava.
-Maldito fica quieto pra eu te matar logo. " Droga aquele filha de uma mãe me jogou em uma sinuca de bico"

Usando minha habilidade de modular mantinha minha espada ativa e mais uma vez buscava usar a espada como um chicote afiado, onde o ataque viria de baixo para cima na transversal da direita para a esquerda, meu foco era acertar do tronco ao pescoço.

Havik conseguiu desestabilizar o grandão, e logo quase foi abocanhado, mas Havik nas lutas era mais duro e raramente recuava ele novamente foi para cima do crocodilo desta vez com a sua marreta por cima desferindo um poderoso ataque que vinha de cima para baixo.

Spoiler:


Ação: Troca de armas, Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 08, 2024 9:09 pm



Honra

Oliver Van Decken


O pirata das flores acerta um golpe em cheio no Kremling, a criatura levanta ainda mais seu corpo ao receber o ataque em cheio de sua espada-chicote. O loiro podia ver o sangue escuro da besta jorrando pela sua barriga, Inconformado, o crocodilo parte para o ataque e consegue cravar seus dentes na lateral esquerda da barriga de Oliver.

Dano: 95 HP


Havik era rápido demais para o crocodilo, um ataque feito com a cauda passava verticalmente ao lado do homem de cabelos grisalhos, este aproveita a oportunidade para tentar acertar um golpe concussivo com sua arma, mas o crocodilo rebate o ataque usando a própria cauda.


HP HP: -190



HP HP: -20

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Seg Jul 08, 2024 10:07 pm

Meu ataque era forte o suficiente para fazer jorrar uma boa quantidade de sangue e ao ver aquele sangue senti um certo prazer, que me fez eu me distrair tomando uma poderosa mordida daquele lagarto maldito, a dor me fez urrar e mordia com firmeza forçando meu maxilar evitar gritar, mas a dor era inevitável, mesmo assim aproveitei que agora ele estava próximo a mim e minha espada recobra seu tamanho normal, e já que ele estava me mordendo tento cravar a montante em sua cabeça ou pelo menos fazer com que ele me solte

Havik estava num embate entre sua marreta de ferro e a cauda do grande crocodilo, Havik não embolsava medo ou pavor, ao contrario estava calmo e frio, esperava ser atacado a qualquer momento e seguindo os instintos que haviam em seu ser, mais uma vez fora para cima num poderoso golpe com sua marreta vinda da direita para esquerda afim bater na cabeça da criatura.

Spoiler:


Ação: Troca de armas, Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 09, 2024 10:24 am



Honra

Oliver Van Decken


Você tenta acertar o crocodilo, que te larga e como consequência esquiva do golpe de sua montante, mas ele aproveita sua fragilidade e tenta te abocanhar mais uma vez, dessa vez na sua perna esquerda. Você sente suas presas perfurando seu corpo como se fosse manteiga.

Dano: 60 HP


Havik tenta acertar mais uma vez o kremling, mas a criatura do pântano defende seu ataque girando e usando a cauda para rebater o ataque com sua marreta. Ela encara o rapaz grisalho e começa a avançar na sua direção para tentar acertar uma mordida nele, mas o confiante imediato defende o ataque colocando a marreta na boca da criatura, forçando o recuo da mesma.


HP HP: -190



HP HP: -20

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 09, 2024 6:46 pm

Mais uma vez aquele maldito me morde, eu serrava meus dentes devida a dor, o pior que eu não podia ajudar Havik, ele teria de se virara sem mim, eu agora estava há alguns metros dele  e usei a distancia para lançar mais um ataque da minha montante juntamente do poder de minha Akuma no mi.
O ataque iria na linha reta, o ponto clímax deste ataque seria o empalamento da criatura para lhe causar danos aos seus órgãos internos.

Havik estava batalhando e seu estilo robusto de luta impedia que a criatura cavasse seus dentes nele, havik era habil no combate e sua Marreta não era das melhores armas, mas lhe ajudava muito no confronto.
Após o ultimo embate  Havik usou a marreta na boca da criatura para não ser mordido e logo este a puxa, para manter sua arma, e aproveitando o recuo da criatura Havik vai pra cima novamente com a marreta inclinada sobre a sua cabeça segurando-a forte com as duas mãos.
Ele queria bater com ela na cabeça do feroz animal, um forte ataque que viria de cima para baixo, caso acerta-se seria útil pois afetaria os olhos dele dando uma certa vantagem, caso o conseguir-se.

Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ter Jul 09, 2024 7:52 pm



Honra

Oliver Van Decken


No calor do momento, Oliver tenta acertar o crocodilo com sua montante, aumentando seu alcance ao máximo possível, mas a criatura segura a lâmina da espada-chicote com sua boca e a joga para o lado, desarmando o pirata das rosas. O Kremling parte para cima de seu inimigo, sedento por sua carne e pula na sua direção, acertando uma mordida em seu ombro esquerdo.

Dano: 75 HP


O imediato da tripulação dos perpétuos acerta outro golpe na cabeça do crocodilo, ele a criatura para por uns instantes enquanto mira no seu inimigo e numa abocanhada ela acerta o pirata com sua cauda em cheio, causando muitos danos nele. Havik é lançado cerca de cinco metros de distância, a sua respiração está pesada, ele está atordoado.
O crocodilo mergulha na água, trocando o seu foco do pirata grisalho.

Dano: 110 HP



HP HP: -190



HP HP: -40

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 10, 2024 1:32 am

Mais um ataque que foi mal sucedido, e outra vez sou abocanhado por aquele pedaço de couro maldito realmente sentia muita dor, mas usando de minha frieza eu buscava manter a calma e serenidade ainda mais naquela situação, quando me deparo ao meu lado após ser sacudido e arremessado pela fera via havik que também foi jogado por este.

Havik estava batalhando, porém com seu ultimo ataque ele e a fera se atacam onde Havik foi arremessado com grande força ficando ferido, mas ainda sim ele se levanta e cospe sangue este se apoia em seu marte e corre em direção a Oliver na intenção de usar sua marreta para acertar a fera próxima a Oliver.

Por outro lado levantei e com uma feição seria, percebi a movimentação de havik, mas não acreditava que daria tempo para ele chegar até aqui.
Por tanto usei os moderes  da minha fruta e novamente modulando-a eu a estendo e num ataque balançando-a  ela vinha da direita para a esquerda num  corte único podendo acertar as duas feras.

Spoiler:


Ação: Ataque
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 10, 2024 1:52 pm



Honra

Oliver Van Decken


Oliver e Havik decidem trabalhar juntos, enquanto o crocodilo fazia sua ofensiva na direção do loiro, o pirata das rosas aumenta o alcance de sua arma e realiza um corte que parte a cabeça do réptil, fazendo-o cair sem vida na água.

O segundo, emergia de dentro do pântano e também recebia o golpe, mas aquilo não o parava, ele pula no ombro de Oliver, no mesmo lugar onde estava ferido anteriormente e crava seus dentes no ombro do mesmo, preparado para matá-lo, mas Havik chega a tempo e bate com seu martelo na cabeça do crocodilo, que se solta do corpo do pirata e agora, se encontra numa situação de dois contra um.

Dano: 85 HP

Experiência: Blue Star :



HP HP: 000



HP HP: -190

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Qua Jul 10, 2024 6:53 pm

Mais uma vez  ele consegue me morder e pela sorte bem no local onde já estava ferido, divido a sensibilidade do ferimento eu urrava e gritava, gemi e serrava os dentes a dor era imensa, pois senti os dentes tocando no osso escapular,  em segundos vi minha vida passando, mas senti um tranco e quando me dei conta era Havik que acertou a cabeça daquele crocodilo, ele me solta e recua.

Havik havia trocado a sua arma agora de vez uma marreta ele estava com uma soqueira pesada e este se arma na posição e vai para cima desferindo socos potentes no enorme ser, eu então coloco a espada sobre o solo barroso e a faço vir por baixo, meu foco agora era empalar aquele maldito, enquanto havik  estava em cima dele com seus socos pesados.


Spoiler:
Spoiler:


Ação: Ataque
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Oliver: Honra - Página 2 Empty Re: Finalizado - Oliver: Honra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos