Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jun 13, 2024 9:49 am
Relembrando a primeira mensagem :




O Olheiro

Laurent


No meio da tarde, Laurent estava apoiando as costas na loja do Doca. Via alguns clientes entrarem e saírem do estabelecimento. Estava calor, mais do que um sereiano poderia gostar. Por sorte havia tomado um bom café da manhã e podia aguentar até o fim da tarde. Tudo parecia correr bem, não fosse a sensação estranha de ter visto um rosto demoníaco ao passar o olho por um beco. Um rosto pálido com sombras embaixo dos olhos. Tão feio e apavorante que quando olhou de novo, sentiu-se aliviado, mas tenso, por não haver nada lá.


Última edição por Handa em Qua Jul 31, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 04, 2024 3:19 pm



O Olheiro

Vocês estacionam o barco em um píer mais afastado dos demais, o primeiro do estaleiro. Enquanto desciam a âncora, recolhiam as velas e preparavam as amarras do barco, um homem sentado ao lado de uma mesa pequena se levantou para os observar melhor, e, permaneceu aguardando a aproximação dos visitantes.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 04, 2024 4:25 pm

Olhei para meus companheiros e disse "Podem ficar aí" e me direcionei ao tal homem. "Olá, é o responsável?" Me aproximei com ambos os braços erguidos e com as palmas abertas, como se estivesse saudando-o. Sorri para ele.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 04, 2024 6:14 pm



O Olheiro

O homem confirmou com a cabeça, apontou com o dedo para uma placa que estava sobre a mesa virada para Laurent. Na placa havia um único preço destacado para a ancoragem do navio "50.000 Belly" era o preço de sua estadia. "Pagamento a vista" ele avisou.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Qui Jul 04, 2024 7:25 pm

Ao ouvir o preço, sinto uma facada imaginária em meu peito. "Certo..." Disse já pegando a quantia e pagando ao responsável, o dinheiro tava curto, mas ao mesmo tempo, não podia criar uma má impressão com logo a pessoa que fica responsável pela segurança do navio. "Bom... Você sabe onde fica o Garrison? Tenho uma entrega para fazer lá" Esperaria alguma informação para seguí-la.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 05, 2024 9:50 am



O Olheiro

Recebendo as notas ele sorri e conta rapidamente o valor em mãos. Depois, volta a relaxar na cadeira "vigiando" o estaleiro. "É aqui perto, só descer a rua e seguir até perto do centro" ele apontou para a direção aproximada de onde ficaria o tal bar do Garrison.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 05, 2024 11:44 am

Balanço a cabeça positivamente enquanto o ouço. Agora que tinha noção de onde era o Garrison, iria até lá averiguar a situação e reportar que chegamos para a dona do bar. Estava curioso se ela teria algum tipo interessante de bebida que eu poderia comprar para deixar no navio. "Obrigado senhor" Agradeci e comecei a descer a rua em direção ao estabelecimento.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 05, 2024 2:31 pm



O Olheiro

Laurent balança a cabeça. Seguindo as orientações do velho, Laurent caminha por uma calçada de pedra até chegar na rua que fazia a ligação com o porto. Ele seguiu por uma rua estreita e desceu para um bairro residencial, onde as ruas eram mais largas e as casas mais altas. Depois de cinco minutos andando ele encontrou um enorme pub na esquina de duas ruas.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sex Jul 05, 2024 6:15 pm

Andei até achar um estabelecimento que fazia sentido com as informações, sorri ao vê-lo e já imaginei talvez pegando uma bebida "Oh, interessante", mas logo cortava aquele ânimo com um chacoalhada com a cabeça para me fazer voltar para a realidade e comecei a buscar alguma placa ou identificação. Sigo para dentro dele para averiguar como ele era, sem muita demora.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 06, 2024 7:01 pm



O Olheiro

O Bar se identificava como o Garrison. Laurent caminhou passando pela porta de madeira, com vidros foscos que permitiam ter um sutil vislumbre do interior. O Pub era espaçoso e chique, com o assoalho de madeira clara. As mesas escuras e o balcão faziam contraste com o chão lustroso. Vigas de madeira entre as mesas davam apoio para lâmpadas que iluminavam bem o ambiente. Cinco das várias mesas estavam ocupadas. Atrás do balcão uma bela moça parecia ler o jornal.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Sáb Jul 06, 2024 9:26 pm

Andava por aquele lugar impressionado, com um enorme sorriso no rosto e cada vez mais impressionado com aquela ilha "Ah... Ceres me parece um lugar tão agradável" Mantinha-me animado enquanto ia andando pelo lugar. Vejo as pessoas que estavam nas mesas ocupando-as e tento reparar em suas vestimentas e jeitos, mas fiz isso com menos intensidade, meu foco principal era andar até a moça atrás do balcão e falar com ela "Bonjour! Você é a dona do Garrison?" e tentei gravar sua imagem em minha mente.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 07, 2024 6:34 pm



O Olheiro

A moça desviou o olhar para Laurent quando ele se aproximou do balcão. Lentamente ela abaixou o jornal e falou em tom brando. "Estive esperando por você, Saint-Germain... É o seu fim!" e então ela enfiou a mão debaixo do balcão e a apontou rapidamente na direção da cabeça de Laurent. "Bang!" ela proferiu, gesticulando com o indicador na direção de sua cabeça. A moça então soltou uma leve risada com a encenação.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 07, 2024 6:59 pm

Arregalei os olhos, dei um passo brusco para trás e encenei estar sendo acertado por um disparo em meu peito, exclamando "Mon Dieu!!! Que dor!" Ficava naquela posição por uns segundos, mas depois abria um sorriso e ria com ela enquanto voltava até minha postura "Kahahaha, fico feliz que me conheça" me sentia um pouco bobo ao enfim notar que estava sendo reconhecido. Reparando não somente nisso, mas em quão charmosa ela parecia ser e inevitavelmente ficava um pouco corado, com a ponta das orelhas também corando e elas balançando para cima e para baixo um pouco.

Limpava a garganta como uma forma de se concentrar, realizava uma reverência para a mesma e então perguntava "Como devo chamá-la?... demoiselle?" Queria saber seu nome.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 07, 2024 7:25 pm



O Olheiro

"Que gracinha, me pergunto o que você fez de tão ruim para ter essa recompensa" ela abaixou o jornal sobre o balcão, revelando não apenas a foto do pirata como também a de John e Hazel, o trio de novatos mais famosos da região. "Bridget Stone" ela respondeu. "Achei que o Velho Jean tivesse te passado todas as informações, 'capitão" ela se levantou, apoiando as mãos no balcão e dando uma boa olhada no rapaz, dos pés à cabeça.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Dom Jul 07, 2024 8:12 pm

As orelhas balançam um pouco mais freneticamente, mas depois elas estabilizam e eu olho para ela diretamente após mencionar o velho Jean. "Passou sim, Eh bien, só é mais cortês ouvir diretamente dessa bela dama" mantinha o sorriso suave. Olhei de relance pelo jornal, vendo os rostos conhecidos próximos ao meu, com um tom um pouco mais sério "Digamos, mon coeur, que lutamos por alguém importante".

Respirei fundo antes de continuar, tentando levar direto ao assunto por estar um pouco envergonhado e também se sentindo responsável pelo atraso "Ahem... Estou com sua carga no meu navio. Vim para conhecer o lugar e a bela dona do Garrison, posso trazê-la? Onde devo deixar?"

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Seg Jul 08, 2024 5:31 pm



O Olheiro

A moça se afastou do balcão e caminhou pelo lado esquerdo até chegar diante da porta do balcão. "Por aqui" ela então passou por ela e seguiu em direção aos fundos onde numa alcova havia uma porta de madeira escura. "Temos uma carroça" ela disse ao tocar a maçaneta e abrir a porta que os levou até o canteiro atrás do bar.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Seg Jul 08, 2024 7:02 pm

Seguia ela até este canteiro, um pouco mais relaxado ao saber que poderíamos usar a carroça para trazermos mais rápido. "Incrível" Comentei enquanto a segui. Assim que cheguei, olhei para todos os lados buscando a carroça, a usaria para ir até o navio.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 09, 2024 8:43 am



O Olheiro

Laurent passou pela porta atrás dela. No canteiro aos fundos havia de fato uma carroça anexada a um cavalo. Havia um balde ao lado dele com água e outro com ração. Infelizmente não havia cocheiro. "Você pode usar isso se quiser" ela pegou as rédeas que estavam sobre o beiral da janela e preparou o cavalo, o que poderia deixar Laurent meio nervoso afinal ele tinha zero habilidades com veículos e também com animais.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 09, 2024 9:39 am

Ficava ainda encarando a carroça e o cavalo por um tempo. Seria legal estar andando de carroça por aí levado de um lugar para o outro, mas a ideia de estar no controle dela me trazia um enorme nervosismo. "Se eu quebrar ela ou machucar o cavalo isso vai dar tantos problemas..." Encarava Bridget por um instante enquanto formulava algo para respondê-la, podendo até mesmo sentir uma gota solitária de suor escorrendo pela lateral da minha cabeça "Bom, é, sim, sim!.. Realmente aceleraria muito a entrega" Parava um tempo ainda pensando no que fazer "Mas acontece que não sou um cara muito chegado aos veículos terrestres. Mas tem quem saiba lidar na minha tripulação, trarei ele aqui e começaremos a entrega" Se ela concordasse com a ideia, irei reverenciá-la e me retirar em direção ao navio para trazer Juggler até aqui para usarmos a carroça.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 09, 2024 12:38 pm



O Olheiro

A moça cruza os braços com uma feição não muito contente. Sua sobrancelha esquerda arqueava e ela encarava Laurent com seriedade. "O senhor já está atrasado demais, vou descontar essa demora do pagamento!" ela começou a bater o pé contra o chão, demonstrando a impaciência.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ter Jul 09, 2024 1:14 pm

Me virava para ela, entendendo o lado da mesma "Tenho ciência disso..." Olhava com um pesar por conta da responsabilidade em relação ao atraso "Minha quer-... Não... Senhorita Bridget, peço desculpas pelo atraso e estarei vindo com sua carga o mais rápido possível. Simplesmente não posso arriscar destruir um bem seu e também machucar um animal pela minha incompetência, espero que compreenda isso." Engoli meu orgulho para falar naquele momento, controlando meu instinto inicial de respondê-la da maneira mais charmosa que conhecesse e também controlando meu ânimo ao ser posto contra a parede em relação ao prazo.

Com tudo em ordem, voltaria até o navio para trazer meu companheiro para pegar a carroça.

 Ação: Interagir
 Manobra: Andar
 Livre: //



Conteúdo patrocinado

Finalizado - Laurent: O Olheiro - Página 8 Empty Re: Finalizado - Laurent: O Olheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos